Xperia XZ Premium recebe atualização Android 8 Oreo

A Sony saiu na frente, e é a primeira marca a oferecer em seus smartphones a mais nova versão do sistema no Brasil. Além do Xperia XZ1, que já sai de fábrica atualizado, o Xperia XZ Premium acaba de receber a atualização para o Android 8 Oreo.

Xperia XZ Premium Android 8 Oreo - Mobizoo

Lançado em julho por 4 mil reais, o Xperia XZ Premium já pode ser encontrado em algumas promoções por até R$ 2.999, tornando-se uma boa opção para quem quer ter o top de linha mais atualizado do momento.

Eis aqui algumas novidades que a atualização traz para o aparelho:

3D Creator

O recurso permite que o usuário digitalize seu rosto, cabeça, comida ou qualquer objeto, tornando-o como um avatar 3D ou imagem de forma livre em menos de 60 segundos, possibilitando o compartilhamento em mídias sociais com amigos ou impressão em 3D.

Captura preditiva (sorriso)

Com este recurso, ao apertar o botão de câmera, a captura preditiva inicia automaticamente o armazenamento de imagens quando detecta um sorriso (mesmo antes de pressionar o botão do obturador), permitindo que o usuário escolha o melhor de uma seleção de até quatro fotos.

Autofocus burst

Reconhece, rastreia e captura sequências de objetos em movimento, com foco nítido para disparos sem borrão.

Som de qualidade

Melhorias para os alto-falantes estéreo dianteiros da Qualcomm® aptX™ HD áudio. Suporte para alta qualidade de som ao usar fones de ouvido sem fio.

Atalhos de aplicativos

Basta o usuário pressionar por um tempo para que apareçam fáceis atalhos nos aplicativos.

Eu já estou testando o Xperia XZ Premium rodando o Android 8, e nas próximas semanas publicarei minha análise completa do modelo aqui no Mobizoo. Fique ligad@!

Avatar photo

Anderson Mansera

Especialista em Tecnologia e Design com mais de 20 anos de experiência no mercado de produtos eletrônicos e soluções digitais, com participação em eventos internacionais e projetos para grandes empresas. Retrogamer e tecladista nas horas vagas.

Mais sobre: sony