Galaxy Note 8 chega no final de agosto com câmera dupla e tela infinita

Ele fez de novo: Evan Blass, o famoso “vazador” de smartphones no Twitter ataca novamente, e traz em primeira mão o visual final do Samsung Galaxy Note 8.

O novo top da marca será anunciado oficialmente no próximo dia 23 de agosto em Nova Iorque, mas hoje mesmo você já pode conferir o aparelho em toda sua glória.

Design do Galaxy Note 8 - Mobizoo

Como Blass já tem anos de reputação com seus vazamentos certeiros, é quase certo garantir que este é mesmo o modelo que chegará nas lojas.

De acordo com as imagens vazadas, o Galaxy Note 8 seguirá a mesma receita de “tela infinita” do Galaxy S8, dando adeus ao botão Home, e ocupando quase toda sua parte frontal com o painel Super AMOLED.

As laterais de cantos arredondados (Edge) também estarão presentes no modelo e, para tristeza de muitos, o leitor de impressão digital ainda virá na traseira (nada de biometria incorporada na tela por enquanto), posicionado da mesma forma cretina vista no S8.

Samsung Galaxy Note 8 - Mobizoo

Além dessa grande atualização no design, o aparelho trará, como grande novidade desta nova versão, o sistema de câmera dupla em sua traseira, a primeira aparição deste tipo de recurso num aparelho da marca.

Segundo Blass, a câmera principal do novo Note contará com dois sensores de 12 MP e lentes com estabilização ótica – provavelmente uma será telescópica e a outra grande angular, como acontece no LG G6.

De acordo com as expectativas este deverá ser um dos smartphones mais caros da história, mas desde que ele não exploda, as chances são grandes dele se tornar um sucesso.

Avatar photo

Anderson Mansera

Especialista em Tecnologia e Design com mais de 20 anos de experiência no mercado de produtos eletrônicos e soluções digitais, com participação em eventos internacionais e projetos para grandes empresas. Retrogamer e tecladista nas horas vagas.

Mais sobre: Samsung