Realme Pad: o tablet resistente, leve e potente

A pandemia aqueceu fortemente o mercado de tablets, e a Realme quer aproveitar a onda para emplacar a sua estreia no segmento. Para isso o Realme Pad oferece acabamento de primeira, tela de boa qualidade, hardware confiável e extras atraentes.

Entre estes extras estão quatro alto falantes estéreo com Dolby Atmos, bateria de 7100 mAh para até 14 horas de reprodução de vídeo contínua, e claro carregamento turbo.

Veja mais detalhes sobre o Realme Pad logo abaixo, e no fim ainda te mostraremos onde comprá-lo com R$ 200 de desconto na Black Friday!

Realme Pad: avaliação, preço e onde comprar - Mobizoo

Realme Pad

Apesar da enorme bateria, o Realme Pad ostenta um design super fino e leve, com apenas 6,9 mm de espessura e 440 gramas favorecendo o manuseio confortável.

Com o corpo todo construído em metal, o modelo une sofisticação e resistência, e seu desenho minimalista com bordas laterais planas e cores sólidas deve agradar os mais variados públicos.

Realme Pad - Design

A tela de 10,4 polegadas com resolução 2000 x 1200 pixels e bordas finas oferece grande imersão para quem gosta de assistir filmes, séries ou mesmo jogar por horas, e a experiência fica completa com os quatro alto falantes Dolby Atmos presentes no dispositivo.

Realme Pad - Tela

O Realme Pad é um tablet “motorizado” pelo processador Helio G80 da MediaTek – conhecido por rodar vários jogos e apps com bom desempenho e baixo consumo –, e está disponível em versões com 3 GB, 4 GB e 6 GB de memória RAM, sendo que o armazenamento interno também varia entre os 32 GB, 64 GB ou 128 GB.

Ah, e você pode usar um cartão de memória para expandir esse espaço para até 1 TB.

Foto de alguém jogando no Realme Pad

Ao todo são duas câmeras, uma frontal e outra traseira. Ambas possuem 8 MP e foco automático, e a empresa promete ótima qualidade de imagem principalmente em chamadas de vídeo, graças ao microfone duplo com redução de ruídos.

Câmera frontal do Realme Pad

A bateria do Realme Pad tem 7.100 mAh de capacidade e sua autonomia dura até 14 horas em reprodução de vídeos.

Acabou a carga? O aparelho carrega rapidamente graças ao carregamento turbo de 18W, e você ainda pode doar carga para outros dispositivos via carregamento reverso de 15W.

O Realme Pad usa a interface Realme UI em sua edição redesenhada para tablets. Ela oferece várias funções diferenciadas e traz algumas das ferramentas mais usadas por usuários em tablets, como é o caso das múltiplas janelas em uma mesma tela.

Também destacamos o Kids Space, um espaço focado para as crianças com jogos educativos e outras ferramentas.

Interface do Realme Pad

Ficha técnica do Realme Pad

  • Tela: 10,3 polegadas com resolução 2000 x 1200 pixels;
  • Processador: MediaTek G80 octa-core;
  • GPU: Mali-G52;
  • Memória RAM: 3 GB, 4 GB ou 6 GB;
  • Armazenamento interno: 32 GB, 64 GB ou 128 GB (expansível);
  • Câmera traseira: 8 MP com foco automático;
  • Câmera frontal: 8 MP com foco automático;
  • Microfones: dois microfones com cancelamento de ruídos;
  • Áudio: quatro alto-falantes com Dolby Atmos e Sony Hi-Res;
  • Bateria: 7.100 mAh com carregamento turbo de 18W;
  • Bluetooth: 5.2;
  • Acabamento: metal;
  • USB- tipo C
  • Peso: 460 gramas
Especificações do Realme Pad

Preço e onde comprar

O Realme Pad estará à venda no AliExpress a partir do dia 25 de setembro às 5h, e usando o cupom blackfridayfestival você paga apenas R$ 1.095 na versão com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno.

Os primeiros 50 compradores levam uma Flip Case de brinde, então já deixe o produto no carrinho clicando no botão abaixo, e ligue o despertador para fechar o pedido na hora certa.

COMPRAR

Importante: este é um tablet importado, que pode ser taxado ao chegar no Brasil. O prazo médio para recebimento do produto é 30 dias.

Nota de transparência: este é um artigo feito através de parceria paga com a fornecedora do produto apresentado.

Mais sobre: Realme