HotSpot 300 Intelbras faz seu negócio bombar nas redes sociais

Já imaginou oferecer WiFi grátis para seus clientes e fazer o seu negócio ficar cada vez mais conhecido na Internet? Com o HotSpot 300 Intelbras isso é possível!

Não importa o tamanho da sua empresa: ser conhecida (e reconhecida) nas redes sociais hoje em dia é um fator crucial para o seu sucesso.

Por isso nesse artigo eu trago uma dica de dispositivo que vai alavancar o número de curtidas na sua página, através de uma troca super justa de favores. Acompanhe.

hotspot 300 intelbras

Como funciona o HotSpot 300 Intelbras?

Custando apenas R$ 300, o HotSpot 300 da Intelbras é um roteador WiFi bonito, discreto e compacto, que, além de ser fácil de configurar, conta com recursos especiais para empreendedores. Veja como funciona:

Ou seja, trata-se de um aparelho que além de cumprir sua função básica, ainda te ajuda a promover o seu negócio.

Além disso o HotSpot 300 também permite a criação de uma rede corporativa independente, que só poderá ser acessada por sua equipe. Tudo isso com 500mW de potência de transmissão, e 300 metros de alcance (através das duas antenas de 5 dBi).

Veja outros recursos:

  • Fonte de alimentação PoE, que une dados e energia num mesmo cabo;
  • Protocolos de segurança WEP, WPA-PSK (TKIP/AES), WPA2-PSK (AES);
  • Multi SSID 2;
  • Isolação de SSID e SSID visitante acessa somente a WAN;
  • QoS com controle de banda por SSID e alocação dinâmica por usuário;
  • Gerenciamento através de HTTP, SSH, SNMP v1 e v2c, Watchdog, Log do sistema/SysLog e NTP;
  • Acesso remoto por HTTP e SSH;
  • Firewall com proteção a DDOS: bloqueio de PING na WAN; Bloqueio de Filtro de palavras, IP, Rede, Faixa de Rede, Endereço MAC e URL; UPnP, redirecionamento de porta, DMZ;
  • Capacidade de até 32 regras de firewall.

Seus clientes vão amar!

Muita gente que eu conheço incluiu o WiFi grátis como item importante na hora de selecionar os estabelecimentos que mais frequenta, e obviamente a qualidade do sinal e a facilidade de acesso entram nessa avaliação.

Eu mesmo já desanimo quando chego num lugar que me obriga a criar uma conta para poder acessar a Internet sem fio.

Mas com o HotSpot 300 essa história é diferente: ele “quebra o gelo” e libera o acesso à Internet para seus clientes imediatamente com um simples check-in no Facebook – algo que aliás muitos já fazem por hábito.

senha-do-wifi-nunca-mais
Seus clientes nunca mais vão ter o trabalho de ter que descobrir a senha da rede!

Ele é ideal para aplicação em pousadas, cafeterias, lanchonetes, sorveterias, bares e restaurantes. E pode ser instalado por qualquer pessoa com conhecimentos básicos de redes.

No site da Intelbras há um vídeo que ensina o passo-a-passo completo para configurar as principais funções do aparelho; entre elas o acesso através de check-in do Facebook, o tempo permitido de conexão para cada cliente, e a criação da rede corporativa.


E aí, curtiu essa dica?

Então que tal comprar comprar o HotSpot 300 Intelbras com os nossos parceiros da loja SegurançaJato?

COMPRAR

O frete é grátis para o Rio de Janeiro, e super baratinho para outras cidades. Consulte no site.

Mais sobre: redes