Como saber com quem a pessoa está conversando no WhatsApp?

Com certeza você já teve curiosidade, ou até mesmo precisou saber com quem a pessoa está conversando no WhatsApp.

Isso é tão desejado e necessário, que há processos na justiça para obter o acesso. Porém, você pode conseguir isso de forma muito mais rápida com uma ferramenta profissional. Vamos conhecer?

O que torna o WhatsApp tão popular?

O WhatsApp tem mais de 2 bilhões de usuários espalhados pelo mundo, e esse sucesso vem da simplicidade, modernidade e a grande quantidade de informações que você pode trocar em uma conversa.

Você pode mandar fotos, figurinhas, vídeos, áudios, contatos, localização, e muito mais. Com tantos recursos de comunicação, isso atrai milhões de usuários a usar esse aplicativo.

Como saber com quem a pessoa está conversando no WhatsApp? - Mobizoo

Como saber com quem estão conversando?

Há várias formas de como saber com quem a pessoa está conversando: algumas não tão eficazes, e outras que são profissionais usadas no mundo inteiro.

Vejas as principais técnicas que as pessoas usam para descobrir com quem a pessoa conversa no WhatsApp. Escolha a melhor e a mais eficiente que lhe trará o resultado esperado.

1. Adivinhe a senha e verifique o histórico do bate-papo secretamente

A forma mais convencional é descobrir da senha da pessoa e tentar acessar o WhatsApp sem que ela perceba.

Claro que isso é algo que pode ser muito demorado e arriscado, já que a pessoa pode suspeitar ao te ver mexendo no celular dela.

2. Dê uma olhada nas mensagens dela, quando ela não estiver lendo / digitando

Você pode tentar aproveitar os momentos que ela estiver distraída para ver o que ela está digitando nas conversas.

E isso precisa ser feito presencialmente e com grande risco dela perceber que você está tentando espioná-la.

3. Instale um aplicativo espião

O aplicativo espião é a forma mais eficaz e profissional de saber com quem a pessoa conversa no WhatsApp. Inclusive, empresas multinacionais usam como forma de monitorar seus funcionários.

Como toda tecnologia profissional e de alto padrão, esses serviços possuem custos, mas hoje já é possível encontrar planos acessíveis para pessoas comuns.

Qual a melhor forma de descobrir com quem a pessoa conversa no WhatsApp?

Como vimos, as formas “fáceis” não costumam atingir os resultados esperados, e pior; podem acabar mostrando à outra pessoa o que você está fazendo.

Por isso decidimos recomendar um aplicativo que está fazendo sucesso no mundo inteiro, conquistando usuários com sua eficiência e simplicidade.

mSpy – um bom aplicativo espião

Confiabilidade é algo essencial para esse tipo de serviço, e a grande referência nesse mercado atualmente é o mSpy, considerado o melhor aplicativo espião do mundo.

Com ele é possível ver com quem a pessoa está conversando no WhatsApp, tendo acesso às mensagens, chamadas, arquivos e muito mais.

É possível obter fotos e vídeos compartilhados, nomes e números dos contatos, além todas as informações do usuário do celular alvo.

Como começar com o mSpy?

Para começar ao mSpy é muito simples, você precisa apenas de alguns passos para conseguir monitorar todas as informações da outra pessoa. Confira a seguir como é fácil:

  • Crie uma conta gratuitamente: você cria a sua conta com o seu e-mail e recebe um e-mail de boas vindas. Será por ele que receberá o acesso ao Painel de Controle para monitorar e instalar o app;
  • Escolha um plano: escolha qual o melhor plano para você, sua família ou empresa;
  • Comece a monitorar: após o pagamento, você irá receber o painel de controle e todas as instruções de como instalar e visualizar todas as informações.

Conclusão

Como vimos, a forma mais eficaz de espionar um WhatsApp é por meio de um programa profissional.

O aplicativo mSpy entrega o que promete e ainda possui um suporte profissional para atender suas dúvidas e/ou imprevistos, então vale a pena experimentar.

O programa é bastante confiável, e seu custo é baixo quando comparado ao de outros procedimentos (incluindo o legal), por isso recomendamos uma avaliação cuidadosa para as suas necessidades.

Nota de transparência: Este artigo foi publicado em parceria com a mSpy.

Avatar photo

Anderson Mansera

Especialista em Tecnologia e Design com mais de 20 anos de experiência no mercado de produtos eletrônicos e soluções digitais, com participação em eventos internacionais e projetos para grandes empresas. Retrogamer e tecladista nas horas vagas.

Mais sobre: Segurança whatsapp