Como recuperar conversas apagadas do WhatsApp no iPhone

Você apagou seu histórico de conversas acidentalmente, ou perdeu tudo ao trocar de celular, e não sabe o que fazer? Não se preocupe! Neste artigo vamos ensinar como recuperar conversas apagadas do WhatsApp no iPhone em poucos passos, usando uma ferramenta super simples e rápida.

O Tenorshare UltData é um programa para Windows e Mac que tem como principal função a recuperação de dados perdidos no celular, sendo compatível com todos os dispositivos iOS e Android. O mais legal é que você pode fazer um teste grátis completo antes de comprar.

O preço da licença é acessível quando comparado ao de outros softwares do mercado, mas aqui no Mobizoo você descola a sua de graça, participando do nosso sorteio no final deste artigo.

Como recuperar conversas apagadas do WhatsApp - Mobizoo

TenorShare UltData: o que é?

Com o Tenorshare UltData você pode recuperar mais de 35 tipos diferentes de arquivos perdidos no seu celular, incluindo conversas e mídias do WhatsApp, histórico de chamadas e notas apagadas do iPhone, fotos, contatos, e muito mais.

O UltData conta com a mais avançada tecnologia de recuperação de dados, e por isso possibilita até mesmo a restauração de dados perdidos após jailbreak, atualização de sistema ou redefinição de fábrica. Além disso, é possível corrigir problemas do sistema iOS antes de uma restauração, e também a recuperação seletiva de dados para o dispositivo.

No caso do iOS a lista de compatibilidade é muito vasta, contemplando tanto modelos antigos como o iPhone 4 e o primeiro iPod Touch, quanto os mais recentes iPhone 13.

Bom, agora que você já conhece o software, vamos aprender como usá-lo? No tutorial a seguir você verá como recuperar conversas apagadas do WhatsApp no iPhone sem um backup disponível.

Como recuperar conversas apagadas do WhatsApp com o Tenorshare UltData

Depois que você baixar e instalar o UltData no seu computador, siga os passos abaixo para executar o procedimento. Tudo estará pronto em alguns minutos.

Passo 1: abra o UltData e selecione “Backup & Restaurar App Social”;

Como recuperar conversas apagadas do WhatsApp - Passo 1

Passo 2: selecione para qual aplicativo deseja restaurar os dados. No nosso caso, clique no WhatsApp;

Como recuperar conversas apagadas do WhatsApp - Passo 2

Passo 3: conecte o aparelho no computador através do cabo USB e clique no botão “Backup” para iniciar o backup. Aguarde alguns minutos até que o backup seja concluído. Durante este tempo você pode visualizar os arquivos clicando em “Visualizar a lista de backup”. Na opção “Visualizar a lista de backup” você também pode escolher quais arquivos quer restaurar;

Como recuperar conversas apagadas do WhatsApp - Passo 3

Passo 4: clique no botão “restaurar” para verificar os arquivos de backup. Quando estiver finalizado, você poderá visualizar todos os dados restaurados do WhatsApp, incluindo os anexos;

Como recuperar conversas apagadas do WhatsApp - Passo 4

Passo 5: finalmente, clique em “Restaurar para o dispositivo” ou “Recuperar para o computador”, e escolha um diretório para onde os arquivos serão enviados. Importante: os anexos só podem ser restaurados no computador.

Como recuperar conversas apagadas do WhatsApp - Passo 5

Garanta já a sua licença!

Como você viu, fotos, mensagens, vídeos, contatos e muitos outros dados podem ser restaurados de forma rápida e direta com o UltData, tudo sem o menor risco para o seu dispositivo, e com a vantagem de recuperar seletivamente o conteúdo desejado, inclusive do WhatsApp.

Curtiu? Então que tal ganhar uma licença?

Para participar do nosso sorteio de 10 licenças do Tenorshare UltData, basta se inscrever no nosso canal no YouTube, e deixar um comentário aqui embaixo dizendo “eu quero“. Ah, mas não vale repetir o comentário, tá?

O sorteio acontecerá no dia 23 de dezembro, e os nomes dos premiados serão divulgados aqui. Participe!

Mais sobre: Apple Manutenção