Como assistir TV online no celular

Você sabia que é possível assistir TV online no celular?

Mesmo que seu aparelho não tenha receptor de TV Digital integrado, é possível ver seus programas favoritos através dos diversos aplicativos disponíveis para Android e iOS, e neste artigo você confere um guia completo com todas as opções.

Além dos lugares confiáveis para assistir seus programas, aqui você também confere uma lista de sites e aplicativos maliciosos para evitar.

Como assistir TV online no celular - Mobizoo

Como assistir Globo ao vivo no celular

O GloboPlay é o aplicativo de streaming da Globo que permite 2 coisas diferentes: você pode usá-lo para assistir a TV Globo ao vivo e grátis, ou assinar o serviço on demand, com filmes, séries e programas exclusivos.

Se você só quer assistir a Rede Globo ao vivo no seu celular, basta instalar o app disponível para Android e iOS, e fazer o cadastro grátis da Globo.com.

Com tudo pronto, basta clicar na opção “Agora na Globo” no menu do app. Desta forma, você pode até assistir futebol online.

  • Dica: Você também pode usar a Globo Play para assistir o BBB gastando quase nada.

Como assistir Record ao vivo no celular

O PlayPlus é o aplicativo de streaming da Record que permite acesso ao vivo e grátis à programação da emissora aberta. Alternativamente, você também pode assinar o serviço que dá acesso ao conteúdo premium.

O app está disponível para Android e iOS, e basta fazer um cadastro simples para utilizá-lo.

Como assistir SBT ao vivo no celular

O SBT tem uma parceria com YouTube, e por isso transmite sua programação ao vivo e grátis através da plataforma.

Para assistir SBT ao vivo no seu celular, a forma mais simples é acessar o endereço https://www.sbt.com.br/ao-vivo no seu navegador.

Como assistir Band ao vivo no celular

Para assistir Band ao vivo no celular, você pode usar o aplicativo disponível para Android e iOS, ou acessar o site da emissora através do navegador, no endereço https://www.band.uol.com.br/aovivo/.

Entre os programas mais populares do canal que você pode assistir ao vivo e grátis, estão o Masterchef, Jornal da Band e Jogo Aberto.

Atenção: Os tópicos a seguir são somente para fins informativos. O Mobizoo não incentiva a prática da pirataria.

Como assistir TV online no celular usando IPTV

Por ser um sistema de natureza aberta, o Android permite milhões de recursos que dificilmente podem ser encontrados em outros sistemas, como é o caso da IPTV. A tecnologia usada para transmitir sinais de TV fechada através de protocolos de rede.

Até mesmo por questões de segurança, o sistema da Apple evita códigos que se conectam com servidores duvidosos, mas no Android é muito fácil encontrar aplicativos que acessem esse tipo de recurso.

Por isso, para assistir centenas de canais de TV online grátis no seu Android, você não precisa ter root ou nenhuma modificação no aparelho. Basta seguir o guia abaixo.

Como os aplicativos para assistir TV online grátis no celular não são disponibilizados da loja oficial do Google, é necessário ativar a opção “Fontes desconhecidas” nas configurações de segurança do seu aparelho antes de baixar e instalar os arquivos abaixo.

Ah, e pode ficar tranquil@, pois nós já verificamos que eles não possuem vírus ou qualquer outra ameaça.

1. Baixe e instale o aplicativo IPTV;

2. Abra o seu IPTV Pro e clique em + Adicionar playlist. Em seguida clique em Adicionar URL;

3. Digite o endereço da lista de canais https://bit.do/AILTON-BASIC e clique em OK.

iptv android

Pronto! Uma penca de canais de TV estarão disponíveis pra você assistir de graça no seu Android.

Há também listas de canais adultos disponíveis na internet, que logicamente você só deve acessar se for maior de 18 anos, ok?

As listas de canais precisam ser atualizadas de vez em quando, pois muitos canais mudam de endereço. Para isso, fique ligado(a) nos grupos e comunidades especializados em IPTV no Android. É só procurar por IPTV no Facebook, Whatsapp e Telegram.

Assistir TV online por IPTV é ilegal?

Bom, sim e não. Na verdade, o uso protocolo IPTV para streaming de vídeo não é ilegal se você estiver acessando canais abertos de qualquer parte do mundo (que ofereçam esse tipo de serviço). Porém, a prática passa a ser roubo de sinal quando a tecnologia é utilizada para transmissão de canais fechados, ou seja, aqueles que necessitam de assinatura.

Para ficar mais simples, você usar o IPTV para assistir conteúdos que a BBC de Londres disponibiliza gratuitamente para o mundo todo, mas não pode assistir os canais da Globosat, por exemplo.

Cuidado com os sites piratas!

Basta uma busca por “tv online grátis” no Google para encontrar dezenas de sites piratas que oferecem streaming ilegal de canais de TV (abertos e fechados) “sem nenhum custo” para o usuário.

Parece tentador, mas na verdade esses sites são verdadeiras ameaças para o seu dispositivo, já que instalam extensões maliciosas em seu navegador, que irão capturar seus dados pessoais, e até injetar malwares no seu sistema.

Infelizmente o Google não consegue impedir que esses links tóxicos apareçam em suas buscas (inclusive até em anúncios), então só nos resta ficar de olho.

Para sua segurança, nossa equipe investigou diversos links, e montou uma lista com os sites que você deve evitar:

  • multicanais.com
  • assistirtvonlinegratis.com.br
  • olhosnatv.com.br
  • desapegagames.com
  • megacubo.tv
  • fotodicas.com
  • vgtvon2.com
  • aovivo.club
  • cxtv.com.br
Caso você encontre um site que não está na lista, mas parece suspeito, verifique em seu navegador se a conexão é segura (HTTPS). Se não for, isso já é um mal sinal. Se for segura, mas o certificado for emitido pela Cloudflare – que mascara o IP original do site –, ainda assim não dá para confiar.

Além disso, é importante estar atent@ aos aplicativos disponíveis na Play Store, pois muitos deles podem conter ameaças. Por isso sempre leia os comentários na página do app antes de instalar no seu aparelho.

E aí, curtiu essas dicas? Conhece algum outro app para assistir tv online no celular? Compartilhe com a galera nos comentários!

Mais sobre: diversão

Apoie o conteúdo que você ama!

Desative o seu bloqueador de anúncios e nos ajude a manter o site :)