Onde assistir filmes online grátis

Hoje em dia é possível assistir filmes online grátis sem precisar apelar para a pirataria, seja em sites e aplicativos especializados em produções gratuitas, ou através de plataformas de streaming que liberam alguns conteúdos para degustação.

A lista é extensa e para todos os gostos, e você confere tudo a partir de agora.

Onde assistir filmes online grátis - Mobizoo

PlutoTV

Em primeiro lugar temos a Pluto TV, um serviço de streaming bem conhecido pelo público norte-americano. A empresa é uma subsidiária da Paramount Pictures, gigante do entretenimento cinematográfico de Hollywood.

O serviço aterrissou em solo brasileiro recentemente, mas apesar do pouco tempo de atividade no país, a plataforma já possui de mais 50 canais em operação, além de diversos conteúdos nacionais e internacionais dublados sob demanda, que vão desde filmes e séries.

Sobre o “cardápio” de conteúdos, é possível encontrar atrações nacionais como o reality culinário Masterchef Brasil, animes mundialmente conhecidos como Naruto, desenhos animados, além de canais ao vivo como o Comedy Central, MTV, Nick Jr Club e muito mais. O serviço é uma ótima opção para quem deseja uma série de conteúdos a disposição sem pagar nada por isso. Vale a pena conferir!

Plex

O Plex é um serviços que possui algumas semelhanças com a Pluto TV. A plataforma de streaming conta com um catálogo de filmes e séries bem recheado, e novos conteúdos são adicionados todos os dias. O serviço conta com a transmissão de conteúdo de ação, esportes, infantil, gastronomia, notícias e muito mais.

O diferencial do serviço é justamente o fato dele oferecer conteúdos sobre notícias e podcasts, que acaba tornando a plataforma uma ótima opção para quem curtir diferentes conteúdos em um mesmo lugar sem pagar absolutamente nada.

Além disso, caso você queira ter alguns benefícios a mais, o Plex oferece planos que adicionam benefícios como conteúdos em 4K e HDR e a possibilidade de baixar conteúdo para assistir sem internet através do app. Porém mesmo sem esses benefícios extras, ainda vale muito a pena considerar essa plataforma como seu serviço de streaming. Confere lá!

NetMovies

A NetMovies é um serviço de streaming já bem conhecido pelo público. A plataforma começou a operar em 2016 e chegou a ser concorrente da Netflix, mas que mudou a sua forma de disponibilizar seus conteúdos, agora o serviço está repleto de conteúdos gratuitos. São mais de 3000 títulos entre produções nacionais e internacionais.

O serviço começou como uma locadora online de filmes, porém o negócio não foi para frente, obrigando a empresa a ter uma outra abordagem, que no caso foi disponibilizar filmes gratuitos.

Um ponto que talvez não agrade muito, é o fato de que propagandas podem aparecer durante a reprodução dos conteúdos, então tenha isso em mente. Mas ainda assim vale muito a pena conferir.

Por fim, a plataforma pode ser acessada via web e também pelos aplicativos para Android, IOS, Windows e também nas Smart TVs. Quanto ao catálogo de conteúdos é possível encontrar desenhos como Galinha Pintadinha e séries como Um segredo entre nós, Superman, Spartacus e outros.

VIX

Por último, mas não menos importante temos o Vix, um serviço de streaming gratuito desenvolvido pelo portal Vix. A plataforma começou a operar a pouco mais de um ano e já conta com um catálogo bem chamativo. Nele você pode encontrar filmes, séries, novelas e vídeos dos mais diversos temas sem precisar pagar nada por isso.

É possível acessar o serviço via web, e também pelos aplicativos para para Android, iOS, Apple TV, Amazon Fire TV e Roku. O app para celular também é compatível com Chromecast.

Segundo o portal Vix, responsável pela criação, a plataforma já conta com mais 1500 horas de conteúdos em português sendo produções nacionais e internacionais, além de novos conteúdos serem adicionados frequentemente. Por fim, vale mencionar que o serviço não possui qualquer limitação de uso. Dá uma conferida lá!

Tem mais algumas dica para assistir filmes online grátis? Compartilhe com a comunidade aí nos comentários!

Mais sobre: Diversão