4 páginas engraçadas do Facebook para seguir em 2019

Sua timeline do Face anda meio paradona? Cheia de “correntes de tia”, textões politizados que não chegam a lugar nenhum, ou simplesmente fatos desinteressantes da vida dos outros? Então se liga, pois hoje eu trago uma lista de páginas engraçadas do Facebook que vão com certeza deixar sua semana muito mais divertida.

Uma seleção só com o “creme de la creme” da Zueira Made in Brazil, que como você já deve saber, é uma das coisas que nós fazemos de melhor nessa Internet de meu Deus.

4 páginas engraçadas do Facebook para seguir em 2019 - Mobizoo

1. Brazilian Horror Story

As coisas mais bizarras que já rolaram na TV Brasileira, além de muitos vídeos e memes de primeira qualidade, você encontra nesta que é uma das páginas que mais já me fizeram rir nesta decadente rede social.

Sério, se você ainda não segue os posts do Brazilian Horror Story, siga agora mesmo! Você não tem ideia do que está perdendo!

Ah, se a sua produtividade no trabalho ou estudos cair, eu não tenho nada a ver com isso, ok?

2. Comidas Feia

Quem nunca foi para a cozinha se achando o Master Chef e saiu de lá horrorizado(a), com um prato que pode até ter ficado gostoso, mas ficou feio pra cacete. Ou então na adolescência teve que se virar com Miojo e salsicha para matar a fome, mas ficou com o trauma para sempre.

O “Comidas Feia” é o local certo para você encontrar essas e outras atrocidades culinárias do nosso Brasil.

Comidas Feia

Só não visite a página enquanto estiver comendo! Depois não diga que eu não avisei.

3. MAPS (Museu de Artes Populares)

Olha que ideia genial: pegar os memes, twitadas, imagens e postagens mais bizarros da Internet e transformar em arte. Esse é o MAPS.

MAPS - Museu de Artes Populares

Vái lá e curte essa “obra-prima” internética!

Atualização: infelizmente os criadores da página decidiram encerrar as atividades, porém todos os posts criados nos 3 anos de vida do MAPS ainda estão disponíveis para quem quiser acessar. Vale a pena!

4. Testes da Massa

O Testes da Massa já tem anos de estrada, já que antes ele era conhecido como Testes de Macho.

A página consiste basicamente em fazer análises e comparativos de coisas, personalidades, personagens e até lugares sob a ótica da “escala de macho”, que vai da letra A até a letra E.

De forma resumida, um “caboclo” Letra A é “de raiz”, enquanto um Letra E é “nutella”.

Bom, melhor do que eu ficar explicando aqui é você ir lá descobrir as pérolas dessa página.

testes de macho

Não importa se você é homem, mulher, gay ou transex. Ser “macho” é um estado moral.

Mais sobre: diversão facebook