Xiaomi Selfie Stick: o pau de selfie 2 em 1 bonito e com Bluetooth

A Xiaomi pode ser considerada uma das fabricantes chinesas mais versáteis do mundo Tech. Isso porque seu gigante portfólio de produtos vai desde lâmpadas inteligentes, medidor de pressão arterial até seus smartphones topo de linha. Hoje iremos conhecer um item da marca que é indispensável para quem curte fotos. É o Xiaomi Selfie Stick, um bastão de selfie mais requintado e com algumas funções extras.

Sabendo da qualidade dos produtos da Xiaomi, este bastão de selfie não foge à regra. Sua construção e versatilidade são seus pontos positivos que valem a pena levar em conta na hora da compra.

Então, vamos juntos ver o que este “pau de selfie” muito bacana, o Xiaomi Selfie Stick, tem a oferecer e lá no fim te digo onde comprar.

Veja também:

Xiaomi Selfie Stick: design e construção

O bastão de selfie da Xiaomi possui como destaque seu tamanho reduzido, medindo apenas 19 cm quando está todo dobrado. Ele é bem fácil de transportar, e quando usado como “pau de selfie” pode chegar aos 51 cm expandido. Essa distância é o suficiente para afastar o smartphone e tirar uma foto pegando toda a paisagem ao seu redor. Além disso, o bastão pode sustentar smartphones com largura entre 5,6 a 8,9 cm. Além de ter rotação de 360 graus.

Xiaomi Selfie Stick: encaixe do celular

Em termos de qualidade de construção, o Selfie Stick tem haste feita em alumínio e o restante em plástico. A alça de mão é emborrachada para manter o contato firme, impossibilitando seu deslizamento. O punho do bastão pode ser aberto para  ser utilizado como um tripé. Sendo que é possível apoiá-lo numa superfície plana, para tirar fotos ou até mesmo fazer pequenas filmagens. Além disso, o tripé possui a base com borracha anti-deslizante para melhor agarrar à superfície.

Xiaomi Selfie Stick: construção em alumínio

Xiaomi Selfie Stick: recursos

Como não se trata de um simples bastão de selfie, o Xiaomi Selfie Stick vem também acompanhado com um controle remoto Bluetooth. Com ele, pode-se ativar a câmera remotamente. E utilizando a rede Bluetooth é possível conectar o bastão em smartphones com o Android 4.3 KitKat ou superior, e do iOS 5 ou superior.

Xiaomi Selfie Stick: controle remoto bluetooth

O Xiaomi Selfie Stick possui também temporizador de contagem automática. Ele permite que os usuários façam suas poses antes de disparar o obturador. E o controle remoto é conectado à haste do dispositivo, mas pode ser removido e movido, desde que esteja dentro do alcance do Bluetooth.

Xiaomi Selfie Stick: modo tripé

Xiaomi Selfie Stick: ficha técnica

  • Características: bastão de selfie, com Bluetooth, com controle remoto, com tripé;
  • Compatibilidade de sistema: Android 4.3 acima e iOS 5.0;
  • Versão de Bluetooth: Bluetooth3.0;
  • Material: Liga de alumínio e plástico;
  • Comprimento dobrado: 19 cm;
  • Comprimento prolongado: 51 cm;
  • Peso do produto: 0,1550 kg.
Xiaomi Selfie Stick: cores disponíveis.

Xiaomi Selfie Stick: preço e onde comprar com desconto

O Xiaomi Selfie Stick está em pré-venda com nossos parceiro da loja GearBest por R$ 88 nas cores cinza e preto. E o frete é grátis! Mas atenção, por ser um produto de pré-venda, ele será despachado apenas depois do dia 12 de abril!

COMPRAR

Você pode parcelar sua compra em até 12 vezes no cartão (inclusive usando cupons de desconto), e o frete é gratuito para todo o Brasil. Nunca comprou na GearBest? Nós te ensinamos todo o passo-a-passo aqui.

Comprando através dos nossos links, você nos ajuda a manter o site.