Xiaomi Mi Band 3: o que ela tem de novo?

A chinesa Xiaomi lançou recentemente a atualização de sua pulseira inteligente, a Xiaomi Mi Band 3. Trazendo, portanto, as ferramentas que já estamos acostumados. Onde agora podemos controlar nosso ritmo de vida, de forma simples e prática, através da nova tela OLED táctil de 0,78 polegadas, que é superior à da Mi Band 2.

Então, bora lá ver o que esta pulseira inteligente tem para oferecer e lá no fim te digo onde comprá-la.

Veja também:

Xiaomi Mi Band 3: preço, ficha técnica e onde comprar - Mobizoo

Xiaomi Mi Band 3: design e construção

A pulseira Xiaomi Mi Band 3 ainda consiste em duas partes: sendo uma a pulseira, e a outra o corpo do dispositivo. Mas, a grande novidade é sua tela OLED, monocromática de 0,78 polegadas. E que tem quase o dobro do tamanho da Mi Band 2. Portanto, agora tem uma resolução de 128 x 80 pixels. Outra novidade fica por conta de sua tela ser sensível ao toque. E aquele botão colorido, portanto, foi substituído por um ‘toque’ sensível em sua tela.

Xiaomi Mi Band 3: design e construção

Em termos de construção temos os mesmos materiais de primeira. Mas sua pulseira recebeu uma leve melhora. A Xiaomi informa que a pulseira é feita de materiais melhores que o plástico convencional. Isso portanto, deve torná-la mais confortável e amigável para a sua pele. Já sua caixa, que é o aparelho em si, é feito de metal ultra resistente.

Xiaomi Mi Band 3: destaques

A pulseira Xiaomi Mi Band 3 traz tudo aquilo que é esperado em um dispositivo de acompanhamento de atividades físicas. Ela possui, portanto, um kit bem completo de gerenciamento do seu estado de saúde, que registra todas as suas atividades durante o dia e a noite.

Xiaomi Mi Band 3: funcionalidades

E ainda, seu sensor calcula as distâncias percorridas e as calorias queimadas, além de monitorar a contagem de passos das corridas, caminhadas e até mesmo de percursos de ciclismo, executados pelo proprietário. Também, seu sensor de frequência cardíaca monitora a saúde de seu coração, lembrando a hora de descansar, além de fazer o monitoramento da qualidade de seu sono.

Xiaomi Mi Band 3: principais recursos

O dispositivo também mostra notificações de aplicativos diversos, e permite aceitar ou recursar chamadas, além de ser à prova d’água, em um ambiente aquático com até 50 metros de profundidade. E por fim, mas não menos importante, a bateria do wearable dura até 20 dias.

Xiaomi Mi Band 3: resistência à água

Xiaomi Mi Band 3: ficha técnica

  • Compatível com Android e iOS;
  • Bluetooth 4.2 LE para pareamento com o smartphone;
  • Tela de 0.78 polegadas, OLED táctil com resolução de 120 x 80 px;
  • Material: Plástico e Alumínio;
  • Resistente à água: Até 50 m;
  • Funções inteligentes: Despertador, discagem Bluetooth, lembrete de chamada, data, gravação de distância e clima;
  • Monitor de saúde: Monitor de frequência cardíaca, pedômetro, medição de calorias queimadas, lembrete sedentário e monitor de sono;
  • Bateria de 110 mAh : Autonomia de até 20 dias.

Xiaomi Mi Band 3: preço e onde comprar

O Xiaomi Mi Band 3 está em à venda com nossos parceiros da loja GearBest por R$ 158, na cor preta e com o frete registrado incluso.

COMPRAR

Você pode parcelar sua compra em até 12 vezes no cartão (inclusive usando cupons de desconto), e o frete é gratuito para todo o Brasil. Veja aqui como comprar na GearBest.

Comprando através dos nossos links, você nos ajuda a manter o site.

Mais sobre: gearbest xiaomi