Xiaomi Mi Band 3: o que ela tem de novo?

Siga no Google News

A chinesa Xiaomi lançou recentemente a atualização de sua pulseira inteligente, a Xiaomi Mi Band 3. Trazendo, portanto, as ferramentas que já estamos acostumados. Onde agora podemos controlar nosso ritmo de vida, de forma simples e prática, através da nova tela OLED táctil de 0,78 polegadas, que é superior à da Mi Band 2.

Então, bora lá ver o que esta pulseira inteligente tem para oferecer e lá no fim te digo onde comprá-la.

Xiaomi Mi Band 3: preço, ficha técnica e onde comprar - Mobizoo

Xiaomi Mi Band 3: design e construção

A pulseira Xiaomi Mi Band 3 ainda consiste em duas partes: sendo uma a pulseira, e a outra o corpo do dispositivo. Mas, a grande novidade é sua tela OLED, monocromática de 0,78 polegadas. E que tem quase o dobro do tamanho da Mi Band 2. Portanto, agora tem uma resolução de 128 x 80 pixels. Outra novidade fica por conta de sua tela ser sensível ao toque. E aquele botão colorido, portanto, foi substituído por um ‘toque’ sensível em sua tela.

Xiaomi Mi Band 3: design e construção

Em termos de construção temos os mesmos materiais de primeira. Mas sua pulseira recebeu uma leve melhora. A Xiaomi informa que a pulseira é feita de materiais melhores que o plástico convencional. Isso portanto, deve torná-la mais confortável e amigável para a sua pele. Já sua caixa, que é o aparelho em si, é feito de metal ultra resistente.

Xiaomi Mi Band 3: destaques

A pulseira Xiaomi Mi Band 3 traz tudo aquilo que é esperado em um dispositivo de acompanhamento de atividades físicas. Ela possui, portanto, um kit bem completo de gerenciamento do seu estado de saúde, que registra todas as suas atividades durante o dia e a noite.

 

E ainda, seu sensor calcula as distâncias percorridas e as calorias queimadas, além de monitorar a contagem de passos das corridas, caminhadas e até mesmo de percursos de ciclismo, executados pelo proprietário. Também, seu sensor de frequência cardíaca monitora a saúde de seu coração, lembrando a hora de descansar, além de fazer o monitoramento da qualidade de seu sono.

 

O dispositivo também mostra notificações de aplicativos diversos, e permite aceitar ou recursar chamadas, além de ser à prova d’água, em um ambiente aquático com até 50 metros de profundidade. E por fim, mas não menos importante, a bateria do wearable dura até 20 dias.

Xiaomi Mi Band 3: resistência à água

Xiaomi Mi Band 3: ficha técnica

  • Compatível com Android e iOS;
  • Bluetooth 4.2 LE para pareamento com o smartphone;
  • Tela de 0.78 polegadas, OLED táctil com resolução de 120 x 80 px;
  • Material: Plástico e Alumínio;
  • Resistente à água: Até 50 m;
  • Funções inteligentes: Despertador, discagem Bluetooth, lembrete de chamada, data, gravação de distância e clima;
  • Monitor de saúde: Monitor de frequência cardíaca, pedômetro, medição de calorias queimadas, lembrete sedentário e monitor de sono;
  • Bateria de 110 mAh : Autonomia de até 20 dias.
Avatar photo

Lincoln Machado

Conhecido no meio digital como Lincoln Leitão, casado, pai de 2 meninas, me escondo em Caxambu (sul de Minas), e falo "Uai mermo sô". Bacharel em Sistemas de Informação, nascido lá no ano de 85, sou fã de tecnologia desde os 11 anos quando ganhei meu saudoso PC 586. Mas foi com o surgimento dos celulares que minha vida mudou, já tive aparelho de tudo quanto é tipo, mas quando o Android chegou ao mercado a coisa mudou de nível, hoje faço do hobby uma profissão.

Mais sobre: Xiaomi