Meizu EP52: fones esportivos Bluetooth elegantes e bem baratos

Hoje em dia temos várias soluções baratas para nos acompanhar nos treinos esportivos, como smartphones à prova d’água e relógios inteligentes para monitorar nossos passos. Mas faltava uns bons fones de ouvido. Eu digo “faltava”, pois o Meizu EP52 é a solução perfeita para isso.

O Meizu EP52 é um fone de ouvido intra-auricular, sem fio (Bluetooth), muito potente e versátil. E sua bateria aguenta 8 horas de reprodução de músicas sem precisar recarregar. Mas o melhor é ter tudo isso por um preço muito baixo! Menos de R$ 200!

Então, bora lá ver o que estes fones de ouvido sem fio têm para nos oferecer, e lá no fim te digo onde comprá-los.

Veja também:

Meizu EP52: preço, ficha técnica e onde comprar - Mobizoo

Meizu EP52: design e construção

O Meizu EP52 já começa a nos surpreender com a boa apresentação da caixa em que ele é enviado. Isso porque, ele vem bem alojado, dentro de um tipo de estojo. E como podemos ver abaixo, tudo fica bem organizadinho.

Meizu EP52: caixa e acessórios

Partindo agora para os fones. Por se tratar de um modelo esportivo, o Meizu EP52 é construído, em sua maior parte, em silicone e plástico. E o cabo dos fones é produzido em gel de sílica, dando à ele resistência. Além de não deixar que os fios enrolem ou deem nós. E ainda, ele possui certificação IPX5. Isso significa que seus fones de ouvido estão protegidos da água em qualquer direção. Então, você não precisa se preocupar em danificá-los com o suor ou com a chuva.

Meizu EP52: design e construção

Também, ele faz uso de novos materiais, além de uma estrutura melhorada e um design mais aerodinâmico. Tudo, cuidadosamente balanceado, para que o seu peso fique distribuído entre os ombros e o pescoço. Cada fone pesa apenas 3 gramas. Além disso, eles possuem pequenos ímãs que, caso caiam dos ouvidos, fazem com que os fones grudem um no outro, para que eles não interfiram no seu treino.

Meizu EP52: destaques

A qualidade de som do Meizu EP52 é algo que deixa qualquer um boquiaberto. Adotando o diafragma de fibra biológica “Ultrafine” e o exclusivo design de filme “Free-Edge“, os fones entregam bons níveis de detalhes da música. Além de contar também com os graves mais profundos.

Meizu EP52: destaques

O Meizu EP52 usa o chipset Bluetooth CSR 8645 da Grã-Bretanha. E ainda, ele é equipado com o algoritmo de áudio Qualcomm aptX, suportando Bluetooth 4.1 com transmissão de 10 metros. Portanto, isso garante uma excelente experiência de áudio mesmo distante do seu smartphone.

Outro recurso interessante do Meizu EP52 é que os fones são equipados com um sensor de efeito Hall. Então, ao encaixar os fones de ouvido com seus ímãs, novos recursos são possíveis. Portanto, quando você não está usando os fones de ouvido, por exemplo, basta juntar e encaixar os fones para pausar sua música ou terminar uma chamada telefônica. E também, se os fones de ouvido ficarem encaixados por 5 minutos o dispositivo desliga automaticamente.

Meizu EP52: resistência à água e AptX

Além da tecnologia de baixo consumo de energia do Meizu EP52, ele é equipado também com uma bateria de 130 mAh de grande capacidade. Portanto, ela garante oito horas de reprodução de música, 150 horas de tempo de espera com o Bluetooth ligado ou 700 horas quando o fone de ouvido está desligado. E para carregar os fones leva apenas duas horas.

Meizu EP52: ficha técnica

  • Compatível com Android e iOS;
  • Bluetooth 4.1 para pareamento com o smartphone;
  • Certificação IPX5 para proteção contra a água;
  • Freqüência: 20 Hz – 20K Hz;
  • Sensibilidade: 93 dB;
  • Impedância: 32 Ω;
  • Sensibilidade do microfone: – 42 dB;
  • Distância de transmissão sem fio: 10 m;
  • Chip Bluetooth CSR 8645;
  • Algoritmo de áudio Qualcomm® aptX ™;
  • Sensor Hall para desligamento automático de chamadas e dos fones;
  • Tempo de reprodução da bateria: 8 horas;
  • Bateria de 130 mAh com carregamento via Micro USB.
Meizu EP52: cores disponíveis

Meizu EP52: preço e onde comprar

O Meizu EP52 está em oferta relâmpago e limitada com nossos parceiros da loja GearBest por R$ 192, nas cores cinza e preto com vermelho, já com o frete registrado incluso.

COMPRAR

Você pode parcelar sua compra em até 12 vezes no cartão (inclusive usando cupons de desconto), e o frete é gratuito para todo o Brasil. Veja aqui como comprar na GearBest.

Comprando através dos nossos links, você nos ajuda a manter o site.

Mais sobre: gearbest meizu