VIZER: situação atual do serviço e alternativas

O VIZER.TV era uma plataforma de streaming de vídeo estilo Netflix que tinha um grande diferencial: era tudo grátis!

Até o ano passado você podia assistir filmes recém-lançados e as séries mais populares do momento através do navegador ou pelo aplicativo para Android, tudo dublado ou legendado em português, com boa qualidade e sem complicação, mas infelizmente isso tudo acabou (pelo menos por enquanto).

O serviço não está disponível, e de acordo com o Twitter oficial do grupo, está em processo de recuperação.

O site Stremio é atualmente uma das melhores alternativas ao Vizer, permitindo acesso completo a diversos filmes e séries de forma gratuita.
VIZER: situação atual do serviço e principais alternativas - Mobizoo

VIZER: o que era, e como surgiu?

O vizer.tv era uma das melhores opções da internet para quem queria assistir ou baixar filmes e séries de graça em 2017, até que a Polícia Federal acabou com a festa, no início de 2018.

Naquele momento a equipe original abandona o projeto (por motivos óbvios), e surge uma nova equipe querendo surfar na popularidade que o serviço alcançou. Um novo domínio surge (vizer.gratis), e nele é disponibilizada uma réplica da plataforma original.

Infelizmente essa réplica decepcionou, não só pela péssima qualidade no streaming, mas também por abusar dos anúncios invasivos e links suspeitos. Era quase um inception: a versão pirata de um serviço pirata! rs.

Ao ver seu nome sendo manchado, a equipe original decidiu voltar em 2019 com o serviço completamente reformulado, e aparentemente tudo ia bem até o meio do ano, quando o site novamente foi derrubado.

Se você acessar o site agora, verá um anúncio sobre a situação atual do projeto, informando que ele está em processo de recuperação, e que irá retornar em algum momento no futuro.

Enquanto isso não acontece, o jeito é procurar por alternativas.

Alternativas ao VIZER

O VIZER era claramente inspirado na plataforma de streaming pirata Popcorn Time, que por incrível que pareça, continua ativa.

Nós não vamos colocar o link para o Popcorn Time aqui por razões óbvias – e também porque eles mudam toda hora –, mas você pode encontrar tudo o que precisa facilmente com uma busca no Google.

O serviço possui apps para Android, iOS (com jailbreak), Windows, Mac OS, Linux, Android TV Boxes, e até para Smart TVs com sistema Android TV.

Obviamente é tudo ilegal, então se você for se arriscar, é recomendado o uso de uma boa VPN.

E você, usava o VIZER? Já encontrou alguma alternativa legal? Conte aí nos comentários!

Mais sobre: Diversão
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!

Apoie o conteúdo que você ama!

Desative o seu bloqueador de anúncios e nos ajude a manter o site :)