Redmi Note 11 Pro 5G tem descontos e brindes nas primeiras horas do lançamento

A versão global do Redmi Note 11 Pro 5G está chegando, e quem madrugar para pegar as primeiras horas do início das vendas, no dia 16 de fevereiro, irá garantir ótimos descontos e brindes, entre eles uma Mi Band 6.

A “Early-bird SALE” (promoção para madrugadores) do modelo começa às 5 da manhã e vai durar 48h, e no final deste artigo você confere os links para já deixar tudo no esquema.

Mas antes, é claro, vamos conhecer todos os detalhes do lançamento.

Redmi Note 11 Pro 5G

O Redmi Note 11 Pro 5G traz visual sofisticado e acabamento de primeira, com as laterais planas e vidro na traseira, oferecendo assim uma experiência mais premium que a do modelo padrão, o Redmi Note 11.

O smartphone está disponível em 3 cores: branco polar, cinza lunar e azul atlântico – essa última exclusiva da versão 5G, que traz um efeito ondulado bem diferentão.

A tela é grande, com suas 6,67 polegadas, e o display Super AMOLED com 120 Hz de taxa de atualização e HDR10 oferece cores vibrantes, contraste impecável, brilho intenso (700 nits), e muita fluidez para rolagens e animações.

O mais legal é que o dispositivo consegue ser fino, com apenas 8,1 mm de espessura, mesmo trazendo um par de alto falantes estéreo, conector padrão para fones de ouvido (P2), leitor de impressão digital lateral, e infravermelho.

Destaques do Redmi Note 11 Pro 5G

O novo intermediário da Xiaomi é movido pelo chipset Snapgragon 695 5G que, além de oferecer suporte às novas redes móveis, garante bom desempenho com games pesados e muita velocidade nas tarefas do dia a dia, tudo isso com ótima eficiência energética, graças à construção em apenas 6 nanômetros.

Além disso, o hardware conta com a tecnologia LiquidCool para resfriamento – que garante que o celular não irá superaquecer quando for mais exigido –, e até 8 GB de RAM para um multitarefa aprimorado.

A bateria de 5000 mAh é suficiente para mais de um dia inteiro de uso intenso, porém o destaque fica por conta do carregador incluso, que com seus 67W de potência, é capaz de carregar 50% da bateria em apenas 15 minutos.

Redmi Note 11 Pro 5G - Câmeras

Na câmera traseira o grande destaque é o sensor principal de 108 MP da Samsung, com lente de abertura f/1.9, pixel binning 9 em 1, e autofoco PDAF, mas o conjunto ainda traz uma ultrawide de 8 MP, uma macro de 2 MP, e uma câmera frontal de 16 MP com lente de abertura f/2.4.

O modelo 4G conta com um sensor extra na traseira dedicado ao efeito de fundo desfocado, mas no restante o conjunto permanece igual.

Confira o vídeo da nossa querida Cymye para saber mais detalhes:

Preço e onde comprar

Como eu disse anteriormente, a venda mundial do Redmi Note 11 Pro 5G tem início às 5 da manhã do dia 16/02 (horário de Brasília), e os primeiros compradores garantem descontos especiais, além de uma Mi Band 6 de brinde (1.000 primeiros).

A loja oficial da Xiaomi no AliExpress vai oferecer 20 dólares OFF nas primeiras 11.000 unidades, $15 nas 8.000 seguintes e $10 nas últimas 1.000 (os cupons ficam disponíveis na própria página do produto), e você ainda pode adicionar uma película de vidro à sua compra por apenas 10 centavos!

O Redmi Note 11 Pro 5G custa a partir de R$ 1.635 (6/64 GB), e para reservar o seu, basta clicar no botão abaixo:

COMPRAR

Redmi Note 11 Pro (4G)

Por fora o Xiaomi Redmi Note 11 Pro é praticamente idêntico ao modelo com 5G: a mesma traseira de vidro, laterais planas e módulo das câmeras, porém a versão azul traz tonalidade e efeito diferente: aqui temos o Azul Caribe ao invés do Azul Atlântico da versão 5G.

A tela é rigorosamente a mesma, assim como a bateria e o carregador, que trazem a mesma capacidade e potência, e outras características como os alto falantes estéreo, NFC, infravermelho e Bluetooth 5,1 foram mantidas.

As duas grandes diferenças da versão 4G em relação à 5G estão na câmera traseira e no processador.

Como mencionei anteriormente, o 4G traz um sensor de profundidade extra na traseira (que o 5G não tem), e o processador do modelo é o Helio G96 da MediaTek, um pouco menos potente e eficiente que o Snapdragon do modelo 5G.

De resto é tudo absolutamente igual, menos o preço, que obviamente é mais em conta na versão 4G.

Destaques do Redmi Note 11 Pro

Preço e onde comprar

O Redmi Note 11 Pro custa a partir de R$ 1.526 (6/64 GB) na loja oficial da Xiaomi no AliExpress, e os descontos e brindes que mencionei acima também são válidos para o modelo. Para reservar o seu, clique no botão abaixo:

COMPRAR

Importante: estes são celulares importados, que podem ser taxados ao chegar no Brasil. O prazo médio para recebimento do produto é 30 dias. Nota de transparência: este é um artigo feito através de parceria paga com a fornecedora do produto apresentado.

Anderson Mansera

Especialista em Tecnologia e Design com mais de 20 anos de experiência no mercado de produtos eletrônicos e soluções digitais, com participação em eventos internacionais e projetos para grandes empresas. Retrogamer e tecladista nas horas vagas.

Mais sobre: Xiaomi