Xiaomi 11T Pro: um monstro que carrrega em 17 minutos!

Temos um novo “monstro” da Xiaomi entre nós. Nesta quarta-feira (15) a empresa lançou o Xiaomi 11T Pro, seu mais novo aparelho premium que chega para bater de frente com os melhores do mercado. Ele usa o Snapdragon 888, um dos chips mais potentes atualmente, e ainda tem carregamento turbo de 120W, que carrega a bateria completamente em 17 minutos.

O novo smartphone da Xiaomi aposta em uma tela de excelente qualidade com tecnologia AMOLED e 120 Hz de taxa de atualização, além de uma câmera principal de 108 MP que filma em 8K! Ele faz parte de uma série de lançamentos realizados no mesmo dia, que também incluem o Xiaomi 11T, Xiaomi 11T Lite, e o tablet Xiaomi Pad 5.

Veja abaixo mais detalhes sobre o Xiaomi 11T Pro e no final ainda vamos te mostrar onde comprá-lo com o melhor preço!

Xiaomi 11T Pro: avaliação, preço e onde comprar - Mobizoo

O Xiaomi 11T Pro possui design elegante e ao mesmo tempo simplista. Ele está disponível nas mesmas cores do modelo convencional, que são Moonlight White (branco), Celestial Blue (degradê de azul) e Meteorite Gray (cinza).

O acabamento é composto pelo chassi em metal, traseira em vidro, e tela com proteção Gorilla Glass Victus, atualmente a mais resistente para evitar arranhões no dia a dia.

Se você é exigente com a qualidade da tela, então o Xiaomi 11T Pro vai te agradar. Seu painel tem 6,67 polegadas e usa a tecnologia AMOLED, que junto ao HDR10+, deixa as cores mais vibrantes e melhora o brilho (que chega a 100 nits). A resolução Full HD+ fornece imagens em alta resolução, enquanto os 120Hz deixam a navegação mais suave.

Xiaomi 11T Pro - Tela

O painel do modelo cobre mais de 1 bilhão de cores, tem modo de leitura e ajuste automático de brilho aprimorado. Para melhorar a experiência na hora de consumir conteúdo, o aparelho possui alto-falantes estéreo com equalização feita pela Harman Kardon, uma das melhores empresas de áudio do mundo.

Xiaomi 11T Pro - Processador Snapdragon 888 5G

O novo celular da Xiaomi chega equipado com o processador Qualcomm Snapdragon 888, um chip octa core que é um dos mais potentes do mercado atualmente. O 11T Pro rodará qualquer app ou jogo da Play Store sem problemas, e esse desempenho se manterá por bons anos. É válido destacar que o aparelho possui suporte às redes 5G.

O aparelho já chega com Android 11 de fábrica, e a novidade é que a Xiaomi vai oferecer para ele três anos de atualizações do sistema do Google, o que prolonga o tempo de mercado do celular. O Xiaomi 11T Pro será vendido em três versões: 8 GB de RAM com 128 GB de armazenamento interno, 8 GB de RAM com 256 GB de armazenamento interno e 12 GB de RAM com 256 GB de armazenamento interno.

Xiaomi 11T Pro - Câmeras

Em câmeras o 11T Pro dá um show de qualidade e versatilidade. A lente principal tem 108 MP e estabilização óptica; ela usa a tecnologia de Super Pixel para transformar nove pixels em um, melhorando a entrada de luz e resultando em fotos superiores nos ambientes com pouca luz.

Além da principal, o celular também tem uma câmera de 8 MP com lente ultrawide e outra de 5 MP com lente macro, que também realiza o desfoque no modo retrato. A câmera frontal tem 16 MP e também pode usar o modo noturno para selfies.

A Xiaomi deu um grande foco na gravação de vídeos com o Xiaomi 11T Pro. Ele faz gravações em 8K e pode habilitar o HDR10+ para melhorar a cor dos vídeos. O usuário pode escolher entre diferentes modos de vídeo e terá melhorias feitas automaticamente pela inteligência artificial do aparelho, que também melhora as fotos.

Xiaomi 11T Pro - Carregador de 120W

Para completar o conjunto temos a bateria de 5.000 mAh, cuja autonomia pode facilmente passar de um dia. No entanto, o destaque fica para o carregamento turbo de 120W.

Você não leu errado, o Xiaomi 11T Pro suporta carregamento turbo de 120W, e com isso carrega a bateria completamente em apenas 17 minutos. Está com presa? 10 minutos na tomada rendem mais de 70% da bateria carregada!

Nossa querida colega Cymye mostra o unboxing e todos os detalhes deste aparelho:

Ficha técnica do Xiaomi 11T Pro

  • Tela: 6,7 polegadas, Full HD, AMOLED, 120 Hz de taxa de atualização, 240 Hz de taxa de amostragem do toque e HDR10+
  • Processador: Snapdragon 888
  • GPU: Adreno 660
  • Memória RAM: 8 GB ou 12 GB
  • Armazenamento interno: 128 GB ou 256 GB
  • Câmeras traseiras: 108 MP (principal) + 8 MP (ultrawide) +  5 MP (macro e sensor de profundidade)
  • Câmera frontal: 16 MP
  • Bateria: 5.000 mAh com carregamento turbo de 120W
  • Sistema Operacional: Android 11
  • NFC: Sim
  • Cores: Moonlight White (branco), Celestial blue (degradê de azul) e Meteorite Gray (cinza)
  • Dimensões: 164.1mm x 76.9mm x 8.8mm
  • Peso: 204 gramas
  • Extras: Refrigeração aprimorada, Wi-Fi 6, Bluetooth 5.2, alto-falantes estéreo Harman com Dolby Atmos, proteção Gorilla Glass e 5G
Xiaomi 11T Pro - Ficha técnica

Avaliação

Prós

  • Belo design;
  • Ótimas câmeras;
  • Alto falantes estéreo;
  • Tela de 120Hz;
  • Carregador ultra rápido de 120W.

Contras

  • Sem entrada tradicional para fones de ouvido;
  • Sem entrada para cartão microSD.

Preço e onde comprar

O Xiaomi 11T Pro já está em pré-venda no AliExpress, e custa US$ 599 na versões com 8 GB de RAM (preço promocional por tempo limitado válido tanto para 128 GB quanto para 256 GB de armazenamento interno) e US$ 649 na versão com 256 GB de armazenamento interno e 12 GB de RAM.

Os primeiros 500 compradores levam um smartwatch Xiaomi Mi Watch de brinde, então clique no botão abaixo e corra para garantir o seu:

COMPRAR

Importante: este é um celular importado, que pode ser taxado ao chegar no Brasil. O prazo médio para recebimento do produto é 30 dias. Nota de transparência: este é um artigo feito através de parceria paga com a fornecedora do produto apresentado.

Mais sobre: Xiaomi