Realme GT Master: potência e design premium unidos da melhor forma

A Realme é uma fabricante que traz um novo olhar para os smartphones modernos. Mais do que entregar um bom hardware, a empresa busca entregar ao usuário um aparelho visualmente inesquecível, o adjetivo perfeito para descrever o Realme GT Master.

Além de um design diferenciado, o Realme GT Master tem uma ficha técnica invejável, com processador potente, tela Super AMOLED com 120 Hz, câmeras que filmam em 4K e bateria com carregamento turbo de 65W! Além disso, o aparelho chega equipado com um modo turbo que transforma memória interna em RAM, ideal para deixar o multi-tarefas ainda melhor.

Veja abaixo mais características do Realme GT Master, e no final ainda deixaremos o link para você comprá-lo no melhor preço!

Design do Realme GT Master

Realme GT Master: avaliação, preço e onde comprar - Mobizoo

O Realme GT Master tem um design diferenciado, projetado pelo designer Naoto Fukasawa. De acordo com ele, o visual é inspirado em uma mala de viagem, para fazer com que os consumidores pensem naturalmente em viajar.

“Cada vez que as pessoas abrem e fecham suas malas, elas se lembram da história de suas viagens. O desenho da mala vai despertar o desejo de viajar e explorar”, comentou o designer.

Além disso, o celular tem um acabamento de couro vegano, melhor para o meio ambiente. A fabricante destaca o processo inédito de fabricação, com o polímero passando por uma moldagem por injeção e logo em seguido pela prensagem quente, para sintetizar o couro vegano em forma côncava.

São três opções de cores para o Realme GT Master: Voyager Frey, Luna White e Daybreak Blue.

Tela com 120 Hz de taxa de atualização

O Realme GT Master tem tela de 120 Hz

O celular usa uma tela AMOLED da Samsung, que tem 6,43 polegadas, resolução Full HD e 120 Hz de taxa de atualização, recurso que deixa a navegação mais fluida e natural no dia a dia.

Além disso, o painel cobre 100% do espectro de cores DCI-P3, o que indica mais fidelidade nos tons. Para completar, ele ainda tem uma amostragem de toque de 360 Hz, que deixa o tempo de resposta ao toque ainda mais rápido.  O leitor de digitais está integrado à tela, oferecendo mais praticidade e modernidade ao celular.

Desempenho excelente e suporte ao 5G

Realme GT Master - Snapdragon 778G

Desempenho não é um problema para o Realme GT Master, que usa o processador Snapdragon 778G 5G. É um chip intermediário potente, que consegue rodar qualquer jogo ou app da Play Store e até tem suporte a 90 FPS em alguns jogos, como é o caso do Honor of Kings.

Você pode melhorar o desempenho do aparelho em jogos ativando o modo GT, que é como se fosse um “turbo” do celular. Esse modo ativa os 120 Hz de taxa de atualização, torna a execução de jogos ainda mais rápida, liga uma “vibração 4D”, ativa imagens “ultra-realistas” e deixa a CPU a todo vapor, para que o usuário possa extrair o máximo do aparelho.

Realme GT Master - Modo GT

Ao todo são 8 GB de memória RAM, então travamentos e engasgos não serão um problema do Realme GT Master. Ele tem 128 GB ou 256 GB de armazenamento interno e usa a tecnologia DRE, que converte parte dessa memória em RAM virtual, melhorando ainda mais o desempenho.

Câmeras do Realme GT Master

Conjunto de câmeras do Realme GT Master

Ao todo são três câmeras traseiras no Realme GT Master:  64 MP (principal), 8 MP (ultrawide) e 2 MP (macro).  As fotos são tiradas com vários detalhes inclusive em ambientes com baixa iluminação. A câmera frontal não decepciona e também entrega excelentes selfies, graças ao sensor de 32 MP.

A fabricante destaca um modo para “fotografia de rua”, feito com base em feedback de fotógrafos que tiram fotos em ruas da cidade. A ideia é que a câmera seja mais rápida e “real”, estando preparada para conseguir bons cliques em momentos inesperados.

Com isso a Realme criou modos rápidos de captura, seja para várias imagens seguidas (Snapshot), abertura rápida de câmera via tecla de volume, filtro para fotos de rua, foco instantâneo, zoom rápido, entre outros filtros. Ainda é possível fazer filmagens em 4K a 30 FPS.

Bateria com carregamento rápido de 65W

O Realme GT Master tem carregamento turbo de 65W

Ao todo são 4.300 mAh de capacidade de bateria para o Realme GT Master, essa que deve entregar autonomia de pelo menos um dia completo de uso moderado. O destaque é o carregamento turbo de 65W, um dos mais rápidos do mercado. O celular também tem proteção contra sobrecarga de tensão.

Ficha técnica do Realme GT Master

  • Tela: 6,43 polegadas, Full HD, Super AMOLED com 120 Hz
  • Processador: Snapdragon 778G 5G octa-core com 2,4 GHz
  • GPU: Adreno 642L
  • Memória RAM: 8 GB
  • Armazenamento interno: 128 GB ou 256 GB
  • Câmeras traseiras: 68 MP (principal) + 8 MP (ultrawide) + 2 MP (Macro)
  • Filma em: 4K
  • Câmera frontal: 32 MP
  • Filma em: Full HD
  • Bateria: 4300 mAh com suporte a carregadores turbo de 65W
  • Bluetooth: 5.1
  • NFC: Sim
  • Tem 5G
  • Cores: Voyager Frey, Luna White e Daybreak Blue
  • Dimensões: 159.2 mm x 73.5 mm x 8.0/8.7 mm (depende do modelo)
  • Peso: 174-180 gramas (dependendo do modelo)

Preço e onde comprar

A versão global do Realme GT Master está à venda na loja oficial da Realme no AliExpress por R$ 1.632, mas usando o cupom SDBRRELME você paga apenas R$ 1.546 na versão 6/128 GB. Clique no botão abaixo e corra para garantir o seu!

COMPRAR

Importante: este é um celular importado, que pode ser taxado ao chegar no Brasil. O prazo médio para recebimento do produto é 30 dias. Nota de transparência: este é um artigo feito através de parceria paga com a fornecedora do produto apresentado.

Mais sobre: Realme