Carregador Kovol 140W: carregue seu Macbook Pro em apenas 70 minutos

O mais recente protocolo de carregamento Power Delivery 3.1 está presente no novo carregador Kovol 140W.

A saída de energia turbinada do dispositivo foi otimizada especialmente para carregar os modelos mais recentes do MacBook Pro (é necessário um cabo MagSafe, não incluído), e com isso os proprietários agora podem carregar suas máquinas até 100% em apenas 70 minutos.

Carregador Kovol 140W: avaliação, preço e onde comprar - Mobizoo

Beneficie-se do Impacto do PD 3.1

Ter uma saída de carregamento de 140 W em seu arsenal significa que você pode carregar totalmente um MacBook Pro de 16” a 100% em apenas 70 minutos. Essa quantidade de energia também significa que este carregador Kovol é adequado para dispositivos de alta demanda, como laptops para jogos.

No máximo, o carregador de potência mais alta da Kovol tem a capacidade de produzir 28V/5A, entregue via PD 3.1 para desempenho e tempos de carregamento revolucionários. Não apenas a eficiência de carregamento é ótima, mas todas as diferentes configurações de carregamento (5V/3A, 9V/3A, 12V/3A, 15V/3A, 20V/5A, 28V/5A), oferecem ampla compatibilidade e uso versátil. Seja reabastecendo seu telefone ou alimentando jogos de alta intensidade, o carregador de parede Kovol 140W PD 3.1 pode lidar com tudo.

Tecnologias Superiores GaN III e SiC

Este carregador baseado em GaN III e SiC oferece maior eficiência e corrente de carga, mantendo uma temperatura de superfície baixa. O carregador mais recente da Kovol – como todos os outros – está sujeito a rigorosos testes internos para garantir que todos os carregadores atendam aos mais recentes padrões de segurança do setor. Além disso, é integrado com a tecnologia Q-Pulse da Kovol, que fornece todos os recursos de proteção usuais que você esperaria, como proteção contra sobretensão, sobrecarga e temperatura.

Carregador de parede Kovol 140W PD 3.1

Carregador de parede Kovol 140W PD 3.1 – Ficha técnica

  • Carregador GaN com certificação PD 3.1 para carregamento otimizado e altamente eficiente;
  • A saída PD de 140 W pode carregar um MacBook Pro de 16” a 100% em apenas 70 minutos;
  • Capaz de carregar TODOS os smartphones, tablets e laptops compatíveis com USB-C;
  • Uma boa escolha para dispositivos de alta intensidade, como laptops para jogos;
  • Design compacto (3,42″x2,71″x1,29″) e compatível com voltagem global;
  • Pinos dobráveis ​​para fácil armazenamento sem riscar;
  • Segurança completa, incluindo proteção contra superaquecimento e sobrecarga;
  • Garantia de até 24 meses após o registro do produto.

Preço e onde comprar

O carregador Kovol 140W PD 3.1 já está à venda nas lojas Kovol, AliExpress ou Amazon, com preço de lançamento em US$ 89,99, porém, quem comprar na promoção AliExpress que acontece entre os dias 27 a 30 de junho, vai pagar somente US$ 44,99.

Sobre a Kovol

Tornando a vida mais inteligente e suave – É por isso que a Kovol surgiu. Kovol é a marca mais recente em carregamento rápido e é de propriedade do Stiger Group, fornecedor da Anker e RAVPower. Kovol foi recomendado pelo ZDNet e XDA. Com um centro de P&D dedicado, recebemos até 65 patentes e nos tornamos especialistas no setor de carregamento de dispositivos portáteis desde 2008. A Kovol fabrica dispositivos de carregamento inteligentes de alto nível com tecnologias atualizadas e designs elegantes – nossa ambição é seja incrivelmente centrado no cliente e permaneça fiel às ideias centradas no ser humano.

Nota de transparência: este é um artigo feito através de parceria paga com a fornecedora do produto apresentado.

Mais sobre: Manutenção