Como assistir UFC ao vivo

O UFC cada vez mais ganha seu espaço, se tornando um esporte popular no mundo todo. Em 2018, 18 eventos foram realizados com mais de 200 lutas acontecendo no total. Com tantas lutas, a demanda de fãs que querem assistir UFc ao vivo aumenta bastante.

Apesar do crescimento, o esporte ainda não está no nível do futebol e por isso não possui tantos meios de transmissão assim, então nesse artigo vamos te mostrar algumas formas de assistir as lutas ao vivo, seja com serviços grátis ou pagos.

Como assistir UFC ao vivo - Mobizoo

Assistir UFC ao vivo assinando o Combate

A forma oficial o UFC é assinando o canal combate, da Globo. Ele custa R$ 79,90 por mês e dá acesso a todas as lutas, além de contar com calendário dos eventos que vão ocorrer e até gravação das lutas que já aconteceram! Você também pode adquirir o canal em pacotes de TV e Internet, com as operadoras Algar, Claro, NET, Oi, SKY e Vivo.

O canal combate também possui aplicativo, para que você possa assistir em qualquer lugar. Disponível para iOS e Android, o combate Play oferece as transmissões ao vivo, replay das lutas e até notificações dos eventos que você desejar. Você também pode sincronizar seu dispositivo com o Chromecast e assistir a luta na TV, usando o aplicativo.

Transmissões grátis

Tanto a TV aberta quanto a fechada costumam transmitir algumas lutas de graça, No caso da TV fechada, não é necessariamente de graça já que você precisa pagar a assinatura, mas nesses casos não precisará assinar canais adicionais. Por exemplo, o UFC 243, que aconteceu no dia 6 de outubro, foi transmitido na íntegra pelo Canal Combate e, no canal SporTV 3, foi transmitido as duas primeiras lutas do card preliminar. Então fique atento na programação desses canais, para que você possa aproveitar algumas lutas.

Assistir UFC ao vivo no estilo lance por lance

Os amantes do futebol já estão acostumados com o modelo “lance por lance”, onde não é transmitido o vídeo da partida, mas cada lance é “narrado” em texto em uma pagina, que é atualizada em tempo real. Para quem não encontrou nenhuma forma de assistir a luta online (ou simplesmente não pode assistir em vídeo no momento), é uma maneira legal de ficar por dentro do que está acontecendo.

O site Super Lutas faz esse tipo de cobertura, além de várias noticias sobre o universo UFC. Em eventos que possuem transmissão de algumas lutas grátis, como foi o caso do exemplo que citamos anteriormente, o site também transmite essas ao vivo. Vídeos dos lances principais, nocautes e outros também são postados nesse tipo de cobertura.

Assistir UFC ao vivo no estilo lance por lance
Os três tópicos a seguir são somente para fins informativos. O Mobizoo não incentiva a prática da pirataria.

Assistir UFC ao vivo com IPTV

Para quem quer assistir canais, seja da TV aberta ou fechada, pela, uma opção é usar o IPTV. É um pouco trabalhoso, pois exige que o usuário fique buscando os canais ativos. Existem vários sites que transmitem diversos canais por assinatura de forma grátis. Como é algo de graça, geralmente esses são repletos de anúncios e a qualidade pode não ser das melhores.

No artigo abaixo nós explicamos detalhadamente como funciona o procedimento para assistir no celular, e, obviamente, no caso das transmissões de TV por assinatura, trata-se de mais um meio ilegal. Então, acesse por sua conta e risco.

Assistir UFC ao vivo no YouTube

Alguns canais no Youtube também costumam tentar transmitir as lutas em tempo real, mas, em grande parte das vezes, são rapidamente derrubados. A qualidade de imagem da maior parte desses é aceitável, mas geralmente é uma pequena janela (menor que a própria do Youtube) transmitindo a luta. Isso para poderem colocar anúncios e tentar burlar o algoritmo do site, que busca de forma automática esse tipo de vídeo.

Como constantemente esses canais estão sendo banidos da plataforma, não temos algum especifico para indicar. A dica que damos é: na hora da competição, coloque o nome dos lutadores na busca e veja se está acontecendo alguma transmissão ao vivo.

E você, como faz para assistir UFC ao vivo? Conta aí nos comentários!

Mais sobre: diversão