Tablet Oscal Pad 15 está maior, melhor e mais barato

A Oscal é uma marca que sempre prezou pela inovação, produzindo aparelhos que são elegantes, ergonômicos, muito inteligentes e com alto desempenho. Após o sucesso do Oscal Pad 13, a empresa se prepara para lançar o seu novo tablet, o Oscal Pad 15.

Esse modelo promete manter o alto desempenho da geração anterior, mas agora conta com uma tela maior, de 10,36 polegadas, essa que também traz resolução 2K. Além disso, a bateria também está maior, com 8.280 mAh de capacidade, enquanto as câmeras de 16 MP e 13 MP prometem fotos excelentes.

Ideal para trabalho, estudos e lazer, o Oscal Pad 13 promete ser uma das melhores opções de tablet custo-beneficio do mercado. A seguir, confira a nossa análise completa dele, e no fim vamos te mostrar onde comprá-lo com preço de lançamento!

Oscal Pad 15: avaliação, preço e onde comprar - Mobizoo

Tela grande com resolução 2K

A tela com certeza é um dos grandes destaques do Oscal Pad 15. Ele apresenta um painel maior, de 10,36 polegadas, e também traz resolução 2K, assim você pode assistir aos seus conteúdos preferidos em alta resolução, seja no Disney+, Prime Video, Hulu e outras plataformas.

Para completar a experiência multimídia com um som agradável, o Pad 15 foi equipado com dois poderosos alto-falantes Smart-K Box , permitindo aos usuários maior imersão, semelhante a um home theater.

Desempenho e muito armazenamento

Em termos de desempenho, o Oscal Pad 15 foi projetado para entregar ótima performance, seja no trabalho, estudo e entretenimento. Ele apresenta um processador UNISOC T606, chip com oito núcleos que traz uma impressionante pontuação de 276.644 no Antutu.

Além disso, o Oscal Pad 15 suporta até 16 GB de RAM, 256 GB de ROM e expansão de cartão TF de até 512 GB. Você ainda pode transformá-lo em um notebook, conectando um mouse e teclado Bluetooth no modo PC. Esse modo turbina sua produtividade e facilita a edição de documentos e navegação na internet.

Também é possível usá-lo com a caneta Stylus, que inclusive acompanha o aparelho na caixa. Com ela você realiza anotações, rabiscos e desenhos realistas, entre vários outros recursos.

Imagem da ficha técnica do ablet Oscal Pad 15

Android 13 otimizado

Para usuários que buscam uma experiência de tablet tranquila e segura, o Oscal Pad 15 virá com o sistema DokeOS_P 3.0 baseado no Android 13 mais recente. Do lado da segurança, a proteção DAC e MAC garante criptografia robusta de dados profissionais e pessoais.

Já na usabilidade do dia a dia, o sistema conta com recursos que aumentam o desempenho do aparelho e proporcionam mais espaço de armazenamento. Como exemplo, temos o Liberar mais espaço, Aceleração do jogo, Economia inteligente de energia, e APP Management, todos projetados para aumentar a conveniência, eficiência e longevidade do Pad 15.

Bom conjunto de câmeras para o dia a dia

O Oscal Pad 15 tem duas câmeras. A traseira tem 13 MP e promete excelentes fotos do dia a dia, seja na hora de enviar um documento, tirar fotos de anotações na faculdade ou mesmo registrar momentos inusitados.

A câmera frontal tem 16 MP e é ultra-nítida, ideal para selfies e vídeo-chamadas com os amigos, nos estudos ou trabalho.

Imagem da ficha técnica do ablet Oscal Pad 15

Bateria duradoura com carregamento turbo

Em termos de bateria, o Oscal Pad 15 também não decepciona. Ele está com uma bateria maior que a geração anterior, com 8.280 mAh de capacidade e duração de até 20 horas de uso diário. Além disso, o Pad 15 suporta carregamento rápido de 33 W, o que significa que pode ser totalmente carregado em apenas uma hora!

Preço e onde comprar

O Oscal Pad 15 será lançado no dia 18 de setembro e estará em promoção especial, custando US$ 149,99. No entanto, não dê bobeira, pois esse preço ficará disponível apenas até o dia 26 de setembro!

COMPRAR

Importante: este é um produto importado que pode ser taxado ao chegar no Brasil. O prazo médio para recebimento é de 20 dias.Nota de transparência: este é um artigo feito através de parceria paga com a fornecedora do produto apresentado.

Avatar photo

Bruno Rodrigues

Escrevo sobre tecnologia há 6 anos e acabo gastando o meu salário nessa mesma tecnologia.

Mais sobre: Blackview