Blackview TAB 18 tem som Harman e hardware potente por apenas 1.000 Reais

Se você está em busca de um tablet bom, barato e com um som que com certeza se destaca perante a concorrência, precisa dar uma olhada no Blackview TAB 18. É um aparelho versátil, com boa ficha técnica e que traz um sistema de som Harman/Kardon, raramente encontrado em tablets nesta faixa de preço.

Além disso, o novo tablet da Blackview tem 12 GB de memória RAM, 256 GB de armazenamento interno, tela de alta resolução e bateria para mais de 10 horas de uso. É um modelo muito completo seja para estudos, trabalho ou lazer.

Abaixo você confere o nosso vídeo de unboxing e primeiras impressões do tablet, e a seguir Deixaremos também uma análise do aparelho e onde comprá-lo com preço promocional do 11/11!

Design e acabamento do Blackview TAB 18

O Blackview TAB 18 apresenta um design cuidadosamente pensado, com acabamentos de qualidade, e é leve devido à sua construção em plástico. Disponível em cores como azul, cinza-escuro e verde, o tablet tem dimensões de 277,6 x 173,2 x 7,9 mm e pesa 632 g.

As laterais possuem um acabamento metalizado escovado, enquanto a traseira é feita de plástico rígido e macio. A câmara principal e um flash LED estão localizados na parte traseira, destacando-se também a presença de um sensor de impressões digitais integrado no botão de Ligar/Desligar.

Blackview TAB 18: avaliação, preço e onde comprar - Mobizoo

Tela e sistema de som Harman/Kardon

O Blackview TAB 18 vem com uma tela IPS de 12 polegadas, oferecendo uma resolução Full HD de 1200 x 2000 píxels (2K) e uma proporção de 5:3. A qualidade de imagem e reprodução de cores são excelentes, e o tablet possui um ajuste de luminosidade automático eficiente.

Além disso, o tablet da Blackview tem certificação TÜV SÜD, que garante baixa emissão de luz azul e evita a fadiga em uso prolongado. Também traz modo noturno e modo de leitura.

Um dos grandes destaques é o sistema de som Harman/Kardon, que junto aos quatro alto-falantes, entrega áudio de alta qualidade. Ele traz o sistema Smart Mode, que reconhece o ambiente e ajusta a qualidade dos efeitos para que o som fique ainda mais envolvente. Também traz áudios personalizados para música, filmes e jogos.

Imagem que representa o som do Blackview TAB 18

Desempenho e armazenamento interno do Blackview TAB 18

Equipado com um processador Helio G99 da MediaTek e 12 GB de RAM, expansíveis até 24 GB usando o armazenamento interno, o Blackview TAB 18 oferece um desempenho fluido em diversas aplicações, seja para uso em estudos, no trabalho ou mesmo para jogar.

O tablet suporta o modo PC 2.0, que simula uma experiência de desktop, e obteve uma pontuação de 399171 no teste de desempenho Antutu.

Além dos 12 GB de RAM, o Blackview TAB 18 traz 256 GB de armazenamento interno, com possibilidade de expansão da RAM usando o armazenamento interno. Além disso, suporta um cartão de memória microSD até 1 TB, caso você precise de mais espaço.

Câmeras e bateria

A câmara frontal de 8 MP é ideal para videochamadas, enquanto a câmara traseira de 16 MP com gravação de vídeo a 1080p oferece recursos de inteligência artificial para otimizar a qualidade das imagens.

A bateria de 8800 mAh é um dos destaques do tablet. De acordo com testes, ela dura cerca de 10 horas em navegação na internet, 9 horas de reprodução de vídeo ou 9 horas de jogo. Além disso, também traz suporte ao carregamento turbo de 33W, capaz de carregar metade da bateria em apenas uma hora!

Imagem da bateria do Blackview TAB 18

Outros recursos e acessórios do Blackview TAB 18

O tablet suporta Wi-Fi ac dual band, Bluetooth 5.1, possui uma porta USB Tipo-C. Na caixa, inclui um carregador rápido de 33W, cabo de carregamento, fones USB-C com fio, manual de instruções rápidas, clip para o slot dos cartões, capa de proteção e vidro temperado.

Vale destacar que o Blackview TAB 18 possui suporte à caneta Magnetic S Pen Gen 2, que traz 4096 níveis de pressão, pesa apenas 10 gramas e tem 60 horas de autonomia. Além dela, ele também é compatível com a capa teclado, que torna o uso do tablet ainda mais prático, principalmente no trabalho. Os dois acessórios são vendidos separadamente.

Imagem da caneta do Blackview TAB 18

Preço e onde comprar

O Blackview TAB 18 será lançado por um preço incrível na promoção de 11/11 do AliExpress. A versão sem acessórios vai sair por apenas R$ 1.000 no dia do evento, com estoque limitado.

COMPRAR

Importante: este é um tablet importado que fica acima do limite de isenção da Receita Federal, e por isso é taxado no ato da compra. O prazo médio para recebimento é de 15 dias. Nota de transparência: este é um artigo feito através de parceria paga com a fornecedora do produto apresentado.

Bruno Rodrigues

Escrevo sobre e-sports (e não esportes), mas descobri que poderia escrever sobre tecnologia também, minha segunda paixão. Aqui estamos nós.

Mais sobre: Blackview