SUDU A7 é uma moto com bateria de lítio barata e fácil de conduzir

Eu tenho procurado uma moto elétrica para pequenos deslocamentos diários, que seja barata, confortável e fácil de conduzir, mas os preços dos modelos com bateria de lítio me fizeram hesitar um pouco. Felizmente eu encontrei a SUDU A7, que me chamou atenção pelo alto desempenho e custo baixo.

O modelo é R$ 4.000 mais barato do que outras motocicletas elétricas com bateria de lítio no mercado, e está disponível no Mercado Livre com parcelamento em 10 vezes sem juros.

SUDU A7 é uma moto elétrica barata e fácil de conduzir - Mobizoo

Autonomia e desempenho

A SUDU A7 oferece um desempenho além das expectativas, graças à sua avançada tecnologia de bateria de lítio e motor de alta potência.

A tecnologia de bateria de lítio proporciona maior autonomia, eliminando a preocupação com a falta de carga durante o percurso, tornando cada viagem mais fácil e descontraída. Com a bateria totalmente carregada, a SUDU A7 tem uma autonomia máxima de 65KM.

Essa bateria também tem longa vida útil, com média de 4 a 5 anos de duração, garantindo tranquilidade ao condutor por bastante tempo, e o tamanho compacto e peso leve do componente tornam a condução da A7 mais ágil.

O motor de alta potência de 3000W da SUDU A7 fornece torque robusto e aceleração rápida e suave, garantindo subidas fáceis, mesmo com passageiros.

Imagem do painel da moto SUDU A7

Outros destaques da SUDU A7 são o seu design elegante e tecnologia embarcada.

O modelo possui tela colorida de LED, porta USB para carregamento, farol de LED com lente transparente, e botões de comando posicionados de forma inteligente ao alcance do polegar.

O assento é super confortável, melhorando significativamente a experiência de condução, e o acabamento das peças de ABS é muito bem feito, evitando barulhos com trepidações.

O visual da moto é moderno e urbano, com pintura metalizada brilhante e corpo compacto que é fácil de guiar mesmo nas situações mais desafiadoras.

Imagem da parte frontal da moto SUDU A7

E aí, gostou do que viu? Então garanta a sua SUDU A7 através do botão abaixo, e experimente a mobilidade inteligente da nova geração.

COMPRAR

A SUDU A2 está chegando em breve

A marca SUDU também vai trazer para o Brasil a bicicleta elétrica SUDU A2, uma opção compacta e acessível que não requer registro ou carteira de motorista e pode ser usada diretamente na estrada. Se você está procurando uma bicicleta elétrica leve e acessível, a SUDU A2 será uma ótima escolha.

Continue acompanhando as atualizações na conta oficial da SUDU para obter mais informações sobre o lançamento.

Nota de transparência: este é um artigo feito através de parceria paga com a fornecedora do produto apresentado.

Anderson Mansera

Especialista em Tecnologia e Design com mais de 20 anos de experiência no mercado de produtos eletrônicos e soluções digitais, com participação em eventos internacionais e projetos para grandes empresas. Retrogamer e tecladista nas horas vagas.

Mais sobre: Mobilidade