Oscal TIGER 12: tela 120 Hz, câmera de 64 MP e hardware potente por só 450 reais

À medida que os tempos mudam, as necessidades da geração jovem em seus celulares também estão mudando. Eles desejam tirar fotos mais claras e vívidas, criar vídeos mais artísticos e desfrutar de experiências de jogo mais suaves, então eles precisam de um smartphone que ofereça tanto tecnologia de imagem excepcional quanto desempenho poderoso.

A Oscal, com profundo entendimento dessas demandas, lançou o novo Oscal TIGER 12, ideal para tirar fotos, criar vídeos e jogar com bom desempenho – proporcionando aos jovens um design elegante e estiloso, câmeras confiáveis e desempenho de ponta.

Oscal TIGER 12: avaliação, preço e onde comprar - Mobizoo

Oscal TIGER 12 é um celular muito completo

Com sua aparência elegante e três opções únicas de cores, o Oscal TIGER 12 também melhorou consideravelmente tanto o desempenho quanto a câmera, em comparação com seu antecessor, o TIGER 10.

Em termos de câmera, para permitir que a geração jovem capture fotos mais impressionantes e crie vídeos mais interessantes, o TIGER 12 está equipado com uma câmera principal traseira com sensor Samsung ISOCELL GW3 de 64MP para capturar todos os momentos maravilhosos com clareza e nitidez.

Além disso, a tecnologia Super PD incorporada da Samsung garante um autofoco mais rápido e preciso, seja ao praticar esports ou em cenas emocionantes, proporcionando aos entusiastas da fotografia espaço para liberar sua criatividade.

Excelente em fotografia, o Oscal TIGER 12 também possui um desempenho geral ainda mais poderoso. Para melhorar a velocidade de execução dos aplicativos, o TIGER 12 aumenta a RAM para até 24GB e incorpora o processador Helio G99 de 6nm, modelo de última geração. Com uma impressionante pontuação AnTuTu de até 438,186, esse aparelho eleva o desempenho para outro nível.

Se os usuários desejam assistir a filmes em alta definição ou imergir no mundo dos jogos, eles podem desfrutar de uma experiência suave, rápida e prazerosa. Para aumentar a suavidade e a capacidade de resposta, o TIGER 12 suporta uma taxa de atualização mais alta na tela, de 120Hz. Para completar, o mais recente DokeOS 4.0 baseado no Android 13 também visa proporcionar aos usuários uma operação mais conveniente.

Imagem das especificações do celular Oscal TIGER 12

Aproveite a tela 2K e taxa de atualização de 120 Hz

Imagem das especificações do celular Oscal TIGER 12

O Oscal TIGER 12 dá grande valor tanto no design e aparência quanto na experiência do usuário. O aparelho está disponível em três novas opções de cores elegantes – Azul Cerúleo, Roxo Fluente e Cinza Asa de Nuvem – cada uma refletindo a personalidade diferente e o estilo da Oscal. Além disso, ele possui um corpo ultrafino de 8.35mm e um peso ultra-leve de 198g, aumentando a portabilidade e o conforto.

O TIGER 12 também suporta a popular taxa de atualização mais alta de 120Hz, proporcionando animação mais suave e garantindo uma experiência de jogo contínua.  Ao mesmo tempo, equipado com um alto-falante Smart-K Box, o TIGER 12 permite que os usuários tenham uma experiência completa, com efeitos sonoros mais profundos e boa qualidade de música, seja ouvindo um rick, jazz, eletrônica, ou qualquer outro estilo.

Graças aos 5.000 mAh de bateria e carregamento turbo de 33W, o Oscal TIGER 12 pode ser totalmente carregado rapidamente e tem uma autonomia de bateria mais longa. Como resultado, os usuários vão precisar carregar o celular no máximo uma vez ao dia, e quando precisarem, não precisarão esperar muito.

Capture fotos ricas em detalhes e aproveite a câmera de 64MP

Imagem das especificações do celular Oscal TIGER 12

Como capturar fotografias mais vívidas e dinâmicas? O Oscal TIGER 12 dá aos usuários uma resposta. Com o suporte do sensor traseiro Samsung ISOCELL GW3 de 64MP com tecnologia super PD, que compara a fase detectada em dois pontos diferentes para focar o assunto, o Oscal TIGER 12 pode capturar os momentos mais importantes em quaisquer condições desafiadoras de luz.

A tecnologia Smart-ISO embutida selecionará automaticamente as configurações ótimas para os usuários, aumentando a nitidez em ambientes claros enquanto evita imagens super saturadas e capturando detalhes incríveis mesmo em baixa luz. Além disso, a tecnologia Tetrapixel pode capturar mais luz quando está escuro, ajustando automaticamente os pixels de acordo com a intensidade da luz.

A câmera frontal de 13 MP do TIGER 12 da Samsung ISOCELL 3L6 suporta PDAF para capturar objetos em movimento rápido com precisão. Adicionalmente, o TIGER 12, suportado pela tecnologia ArcSoft 7.0, oferece aos usuários vários filtros e modos de câmera.

  • O Modo HDR traz destaques mais brilhantes e sombras mais detalhadas para cada foto;
  • O Modo Super Noite fornece fotos noturnas com ruído de imagem mínimo e clareza aprimorada.
  • O Modo Retrato exclusivo do TIGER 12, Modo Pro e gravação de vídeo 2K com modo de beleza garantem que os usuários possam obter imagens de alta qualidade sem esforço extra.

O TIGER 12 também vem com o Smart Google Lens para ajudar no trabalho e nos estudos, fornecendo assistência com tradução, extração de texto, reconhecimento, consultas de lição de casa e muito mais.

Performance top de linha para tarefas exigentes e jogos

Imagem das especificações do celular Oscal TIGER 12

Com velocidade de até 2.2GHz, o Oscal TIGER 12 adota o avançado chipset MediaTek Helio G99 de 6nm, que é quase comparável a um chipset 5G, para garantir o funcionamento suave de jogos pesados, multitarefa eficiente e reprodução de vídeo de alta definição. Além disso, o Helio G99 também vem com a tecnologia de jogos HyperEngine 2.0 Lite, estendendo a vida útil da bateria sem comprometer a experiência de jogo.

Outra característica do TIGER 12 é a capacidade de ter até 24GB de memória RAM, aumentando a velocidade de execução de aplicativos em 20%. Seja para alternar entre várias janelas, multitarefa ou lançamento de aplicativos, o TIGER 12 oferece aos usuários mais eficiência e fluidez, resultando em um desempenho satisfatório.

Imagem das especificações do celular Oscal TIGER 12

Além disso, os 256GB de armazenamento interno, com a opção de expandir por cartão de memória de até 1TB, oferecem espaço suficiente para instalar aplicativos e armazenar arquivos. O TIGER 12 também garante excelente desempenho para uso prolongado devido ao seu sistema integrado de resfriamento de até 15.441mm², que inclui grafite de resfriamento e gel térmico.

O Oscal TIGER 12 é aliado da produtividade

Imagem das especificações do celular Oscal TIGER 12

Para melhorar a experiência do usuário, a Oscal pesquisou cuidadosamente dois novos apps chamados Easyshare e Workspace. O aplicativo Easyshare permite que os usuários compartilhem música, fotos ou arquivos a uma taxa de transferência de 7.7MB/s sem a necessidade de uma rede, enquanto o aplicativo Workspace separa espaços pessoais e de trabalho, mantendo as informações nesses dois espaços independentes para proteger a privacidade dos usuários.

Em termos de velocidades, a Memória Atomizada 2.0 distribui o uso da memória entre os aplicativos, aumentando a memória disponível para outros aplicativos de 5% a 9%. Além disso, o carregamento inteligente prévio do TIGER 12 pode aumentar a velocidade de inicialização em 23% com base nas preferências de aplicativos dos usuários, e os sistemas de arquivos F2FS e EROFS também impulsionam a inicialização e o carregamento de aplicativos.

Ademais, quando os usuários estão assistindo programas de TV estrangeiros ou tendo reuniões, o TIGER 12 pode produzir legendas precisas em tempo real instantaneamente para eles. Além disso, o conjunto completo de temas pessoais e ícones de desktop novos oferecem aos usuários mais escolhas para diversão sem fim. O histórico da área de transferência será apagado após um período de tempo, se os usuários permitirem, e permissões de acesso mais sofisticadas evitam vazamentos de informações não intencionais.

Preço e onde comprar

O Oscal TIGER 12 está disponível na loja oficial da marca no AliExpress, com preço de lançamento de apenas R$ 450 e frete grátis para o Brasil. Mas corra, pois esse valor só vai até o dia 29 de novembro!

COMPRAR

Importante: este é um smartphone importado que pode ser taxado pela Receita Federal. A loja não participa do Remessa Conforme, e o prazo médio para recebimento é de 20 dias.Nota de transparência: este é um artigo feito através de parceria paga com a fornecedora do produto apresentado.

Bruno Rodrigues

Escrevo sobre e-sports (e não esportes), mas descobri que poderia escrever sobre tecnologia também, minha segunda paixão. Aqui estamos nós.

Mais sobre: Blackview