HOTWAV Note 13 Pro entrega até 16 GB de RAM por incríveis 527 Reais

HOTWAV anunciou seu mais novo lançamento da linha Note. Trata-se do HOTWAV Note 13 Pro, celular que traz ótima ficha técnica, com destaque para os 8 GB de RAM e armazenamento interno de 256 GB.

O modelo tem câmera principal de 50 MPbateria duradoura e suporte ao carregamento rápido, tudo isso custando um preço bem acessível.

A seguir, confira a nossa análise do HOTWAV Note 13 Pro, e veja também onde comprá-lo com preço especial de lançamento.

HOTWAV Note 13 Pro: avaliação, preço e onde comprar - Mobizoo

HOTWAV Note 13 Pro

O novo smartphone da HOTWAV tem design claramente inspirado no iPhone, com módulo quadrado para alocar as três câmeras, acabamento fosco na traseira, e laterais planas.

Ele pesa apenas 236 gramas e tem menos de 1 cm de espessura, sendo bastante confortável para uso diário, e está disponível em duas cores: preto e violeta.

Imagem das cores do celular Hotwav 13 Pro

tela de 6,6 polegadas (IPS) do dispositivo conta com taxa de atualização de 90 Hz, entregando mais suavidade para as rolagens e animações, e a resolução HD+ garante boa definição, ao mesmo tempo que dá um refresco para o processador.

Falando nisso, o HOTWAV Note 13 Pro também é ótimo desempenho. Ele é “motorizado” pelo competente processador Unisoc T606, e por isso consegue lidar bem tanto com as tarefas do dia a dia, quanto com alguns jogos populares.

Imagem do celular Hotwav 13 Pro

Os 8 GB de RAM do modelo trabalham em conjunto com o chip da Unisoc para oferecer agilidade na abertura e alternância de vários apps, e esse número ainda pode ser aumentado pelo recurso de RAM virtual, saltando para até 16 GB.

Os 256 GB de armazenamento interno fornecem espaço suficiente para a maioria dos consumidores, mas o usuário ainda pode expandir essa capacidade, utilizando o slot para cartão de memória do aparelho (até 1 TB).

Imagem do celular Hotwav 13 Pro

No departamento de câmeras, o aparelho não decepciona.

No conjunto traseiro temos uma lente principal de 50 MP projetada para capturar imagens detalhadas, e também um sensor de profundidade secundário para o desfoque de fundo no Modo Retrato.

Já na câmera frontal temos 16 MP para ótimas selfies e videochamadas, e o modelo ainda é capaz de gravar vídeos em resolução Full HD.

Imagem dos acessórios do celular Hotwav 13 Pro

Para alimentar tudo isso, a bateria do modelo tem 5.160mAh de capacidade – o que garante autonomia para mais de um dia completo de uso –, e o carregador rápido de 18 watts incluso na caixa evita que o aparelho precise ficar muito tempo na tomada.

O HOTWAV Note 13 Pro ainda traz um leitor biométricotem NFC para pagamentos por aproximação, sai da caixa com o Android 13, e tem suporte para dois chips 4G.

Preço e data de lançamento

O HOTWAV Note 13 Pro foi lançado no dia 16, e está disponível no AliExpress por apenas R$ 527 com frete grátis. Clique no botão abaixo e corra para garantir o seu, pois esta promoção é por tempo limitado.

COMPRAR

Importante: este é um produto importado que deve ser taxado ao chegar no Brasil. O prazo médio para recebimento é de 20 dias.Nota de transparência: este é um artigo feito através de parceria paga com a fornecedora do produto apresentado.

Bruno Rodrigues

Escrevo sobre e-sports (e não esportes), mas descobri que poderia escrever sobre tecnologia também, minha segunda paixão. Aqui estamos nós.

Mais sobre: Importação