Hotwav Note 12: esse smartphone tem bateria gigante e ficha técnica completa por apenas R$ 630

Siga no Google News

Está buscando um celular barato que entregue tudo o que você precisa no dia a dia? Então conheça o Hotwav Note 12, um aparelho que custa só 630 reais no lançamento e traz ficha técnica imbatível.

O modelo conta com tela grande (6,8 polegadas) e, graças ao processador Unisoc T606, promete ótimo desempenho em apps e jogos leves. Ele traz 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno, tem conjunto triplo de câmeras na traseira, e ainda uma bateria gigante de 6180 mAh.

Neste artigo você confere todos os detalhes do Hotwav Note 12, descobre onde comprá-lo com preço especial de lançamento.

Hotwav Note 12: avaliação, preço e onde comprar - Mobizoo

Hotwav Note 12

O Hotwav Note 12  já chama atenção logo de cara pela sua aparência moderna. Ele tem uma traseira texturizada e é vendido em duas cores: laranja e preto. O conjunto de câmeras ocupa um grande módulo retangular e destaca o sensor principal.

Na parte frontal a tela é grande, com 6,8 polegadas e poucas bordas. A resolução é em HD+, o que é suficiente para uso no dia a dia e uma boa qualidade de imagem em vídeos. Na parte lateral há um botão para desbloqueio biométrico.

Hotwav Note 12 - Tela

No hardware o grande destaque são os 8 GB de memória RAM – capazes de gerenciar aplicativos abertos e em segundo plano com grande velocidade –, mas o modelo ainda manda bem no quesito desempenho com jogos, graças ao bom poder gráfico do chip Unisoc T606. Dá pra jogar Call of Duty e PUBG com boa qualidade e fps constante.

No armazenamento interno temos 128 GB, porém há uma entrada para cartões de memória compatível com microSDs de até 1 TB, ótima para ampliar a capacidade do aparelho.

Hotwav Note 12 - Processador

Na parte de câmeras, o Hotwav Note 12 traz três na traseira, onde a principal tem um sensor da Sony de 48 MP, a secundária tem 2 MP e lente macro, enquanto a terceira serve como câmera auxiliar para o efeito de fundo desfocado. Já na parte frontal, o celular conta com uma câmera de selfies de 16 MP.

A empresa promete imagens nítidas e com boa resolução, seja de paisagens, pessoas ou construções. Além disso, a lente macro dá ao usuário uma nova possibilidade de fotos muito próximas ao objeto. Já a câmera de selfies usa IA para tirar os melhores retratos, e ainda conta com suporte ao modo retrato.

Hotwav Note 12 - Câmeras

Para completar, o Hotwav Note 12 tem bateria de 6180 mAh cuja autonomia chega a 50 horas em ligações, ou 12 horas seguidas em jogos, oferecendo assim mais de dois dias inteiros de uso com muita tranquilidade. E para carregar tudo isso, o modelo traz na caixa um carregador turbo de 18W.

Hotwav Note 12 - Bateria

Para completar, o Note 12 ainda traz o sistema operacional Android 13 com algumas customizações da fabricante, desbloqueio facial, NFC multifunções e ainda suporte às principais frequências 4G.

Hotwav Note 12 - Especificações

Ficha técnica

  • 4G Dual chip;
  • Android 13;
  • Tela IPS HD+ de 6,8 polegadas;
  • Processador Unisoc T606;
  • 8 GB de RAM;
  • 128 GB de armazenamento + entrada para microSD de até 1 TB;
  • Câmera traseira: 48 MP + 2 MP macro + sensor de profundidade;
  • Câmera frontal 16 MP;
  • Leitor de impressão digital lateral;
  • NFC multifunção;
  • USB-C com OTG;
  • Wi-Fi e GPS;
  • Bluetooth 5.0;
  • Bateria de 6180 mAh com carregador turbo de 18W.

No vídeo abaixo você confere o conteúdo da caixa do Hotwav Note 12, bem como as nossas primeiras impressões do smartphone:

Preço e onde comprar

O Hotwav Note 12 está disponível no AliExpress por apenas R$ 630 com frete grátis para o Brasil. Clique no botão abaixo para garantir o seu.

COMPRAR

Importante: este é um produto importado que pode ser taxado ao chegar no Brasil. O prazo médio para recebimento é de 30 dias. Nota de transparência: este é um artigo feito através de parceria paga com a fornecedora do produto apresentado.

Avatar photo

Bruno Rodrigues

Escrevo sobre tecnologia há 6 anos e acabo gastando o meu salário nessa mesma tecnologia.

Mais sobre: Importação