FOSSIBOT F109 5G é à prova d’água, tem tela traseira e custa só R$ 1.145

Siga no Google News

O FOSSIBOT F109 5G é um celular construído para aguentar situações extremas, com resistência certificada e bateria de longa duração. E o melhor de tudo: custa só R$ 1.145 com o nosso cupom de desconto YTMOBIZO09.

Trata-se de um excelente custo-benefício, já que o modelo tem design diferenciado, com tela extra na parte traseira, 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento, 5G, NFC e processador esperto. Confira o vídeo a seguir:

FOSSIBOT F109

O FOSSIBOT F109 apresenta também um design atrativo para um celular resistente. Ele combina um acabamento brilhante com elementos robustos, como parafusos de reforço e grande vedação, proporcionando certificação à prova d’água e resistência a quedas, com padrão militar.

A tela principal é uma HD+ de 6.7 polegadas com painel IPS. Apesar de ter uma resolução relativamente simples (1600 x 720 pixels) e taxa de atualização de 60 Hz, ela entrega um bom nível de brilho e cores vivas que proporcionam uma visualização confortável ao ar livre e para tarefas do dia a dia, que é o foco do aparelho.

Imagem da tela principal do Fossibot f109

Um dos diferenciais interessantes é a segunda tela traseira. Pequena e semelhante a um smartwatch, ela permite acesso a informações como data, hora, notificações e até mesmo controlar a música e a câmera. É uma solução prática para acessar funções rápidas.

Imagem da segunda tela traseira do Fossibot f109

Com 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento, o FOSSIBOT F109 garante amplo espaço para aplicativos e arquivos, além de uma performance fluida sem travamentos. Ele ainda conta com a possibilidade de memória virtual, que converte armazenamento interno em RAM e melhora a experiência em multitarefas, além de entrada para cartão de memória de até 2 TB.

Equipado com o processador MediaTek Dimensity 6100 Plus, o celular oferece bom desempenho para tarefas cotidianas e traz suporte à rede 5G, proporcionando mais velocidade no acesso à internet. Testamos F109 com o Asphalt 9 em qualidade gráfica alta, e o celular conseguiu rodar muito bem o jogo, sem travamentos.

Imagem do celular Fossibot f109 sendo usado em jogos

Câmeras

No quesito câmeras, o aparelho entrega um conjunto traseiro duplo, sendo uma lente principal de 50 MP (sensor Sony) e uma lente macro de 5 MP. As fotos são satisfatórias, com boa definição e cores corretas, principalmente levando em consideração seu preço mais acessível.

Exemplo de foto feita com a câmera principal do FOSSIBOT F109 5G Exemplo de foto feita com a câmera principal do FOSSIBOT F109 5G

A câmera frontal tem 16 MP e também surpreende, permitindo selfies com qualidade decente. Embora o celular tenha um foco em resistência e durabilidade, as câmeras conseguem entregar um desempenho razoável o suficiente para tarefas básicas de fotografia.

Exemplo de selfie feita com a câmera frontal do FOSSIBOT F109 5G

A bateria é um ponto forte, com uma capacidade impressionante de 10.600 mAh, que dura até 27 horas de reprodução de vídeo, por exemplo. O Carregamento rápido de 18W faz com que o aparelho carregue 70% da sua carga em duas horas, o que é um ponto positivo para momentos de mais pressa.

Vale destacar que o novo celular FOSSIBOT tem também NFC para pagamentos por aproximação e chega equipado com o Android 14. Na lateral ele conta com botão para desbloqueio biométrico, além de outro botão de Acesso Rápido que pode ser configurado para abrir qualquer app.

FOSSIBOT F109 5G - Review, preço e onde comprar

Preço e onde comprar

O FOSSIBOT F109 5G está à venda na loja oficial da fabricante. Seu preço de lançamento é de U$ 299, mas você consegue um desconto de U$ 100 usando o nosso cupom YTMOBIZO09.

COMPRAR

Importante: A loja NÃO participa do programa Remessa Conforme, e a taxação pode ou não acontecer quando o produto chegar no Brasil. Caso aconteça, a taxa será calculada em cima do valor declarado pela loja na embalagem.Nota de transparência: este é um artigo feito através de parceria paga com a fornecedora do produto apresentado.

Avatar photo

Bruno Rodrigues

Escrevo sobre tecnologia há 6 anos e acabo gastando o meu salário nessa mesma tecnologia.

Mais sobre: Importação