Cubot KingKong 9: bateria gigante e tela na traseira por menos de 1.000 reais

O Cubot KingKong 9 é um celular parrudo que busca se diferenciar da concorrência. Além de ter uma ficha técnica muito bacana, ele chega com tela externa na parte traseira, que não só dá um “tchan” no seu visual, mas também é bem funcional no dia a dia.

Além disso, o smartphone também possui uma bateria de 10.600 mAh, que rende mais de três dias com tranquilidade. É um celular bonito, potente, com boas câmeras e bateria gigante, tudo isso custando menos de R$ 1.000.

Abaixo você confere o nosso unboxing do Cubot KingKong 9, seguido dos destaques do aparelho, e no fim ainda vamos te mostrar onde comprá-lo com um belo desconto.

Cubot KingKong 9

Design e acabamento

Por ser um celular resistente, você pode esperar alta durabilidade do Cubot KingKong 9, que tem certificação IP68 e IP68K, garantindo proteção em situações extremas e também contra água, podendo até ser mergulhado.

O KingKong 9 se destaca mesmo pelo seu visual. Ele é um smartphone parrudo que traz o diferencial de ter uma tela secundária na parte traseira. Você pode colocar mostradores de relógio para deixar o celular mais estiloso, mas essa tela também mostra informações úteis como chamadas telefônicas, notificações, controles de música e até mesmo informações sobre o clima.

Cubot KingKong 9: avaliação, preço e onde comprar - Mobizoo

12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno

Em termos de desempenho o Cubot KingKong 9 não decepciona. Ele tem o processador Helio G99, que mostra boa performance em apps do dia a dia e até jogos. Também está equipado com 12 GB de memória RAM e ainda permite dobrar essa quantidade com a RAM virtual.

O armazenamento interno também é um ponto de destaque, por contar com 256 GB de espaço. Não é o suficiente para você? O celular da Cubot aceita cartão de memória de até 1 TB. Outro ponto positivo é que o aparelho já chega com Android 13 de fábrica.

Cubot KingKong 9 - Tela

Tela com 120 Hz

Equipado com uma tela de 6,6 polegadas, o smartphone traz resolução Full HD+, para imagens em alta resolução. Além disso, também conta com 120 Hz de taxa de atualização, que deixa a experiência de uso mais fluida e suave.

Câmera de visão noturna e 100 MP

Para os amantes de fotografia, o Cubot KingKong 9 tem três câmeras na parte traseira. A principal tem 100 MP e usa tecnologia de junção de pixels para imagens com maior definição. Além dela, ele também traz uma câmera de visão noturna com 24 MP e câmera macro de 5 MP. A câmera frontal tem 32 MP e recurso de modo retrato para as selfies.

Teste de câmera - Cubot KingKong 9
Foto capturada com a câmera traseira do Cubot KingKong 9
Teste de câmera - Cubot KingKong 9
Foto capturada com a câmera frontal do Cubot KingKong 9

Bateria gigante de 10.600 mAh

O Cubot KingKong 9 tem uma super bateria de 10.600 mAh, que rende cerca de 76 horas diretas de ligação, ou 42 horas escutando música. Se preferir, pode passar 17 horas assistindo vídeos sem parar. Para fechar com chave de ouro, essa bateria ainda tem carregamento turbo de 33W.

Cubot KingKong 9 - Lateral

Preço e onde comprar

O Cubot KingKong 9 está à venda na loja oficial da marca no AliExpress, com preço promocional de lançamento de apenas R$ 1.083, mas você pode pagar ainda mais barato utilizando o cupom de desconto presente na página do produto. Ah, e o frete é grátis!

COMPRAR

Importante: este é um produto importado que pode ser taxado ao chegar no Brasil. O prazo médio para recebimento é de 20 dias. Nota de transparência: este é um artigo feito através de parceria paga com a fornecedora do produto apresentado.

Avatar photo

Bruno Rodrigues

Escrevo sobre e-sports (e não esportes), mas descobri que poderia escrever sobre tecnologia também, minha segunda paixão. Aqui estamos nós.

Mais sobre: Importação