Blackview BV7200: ainda mais parrudo que a geração anterior

O Blackview BV7200 é a nova geração de celulares ultra-resistentes da fabricante, e promete vários upgrades interessantes para a geração anterior. O foco é melhorar não só a resistência, mas também outros pontos da ficha técnica para que ele seja tão bom quanto os smartphones convencionais, porém, muito mais resistente.

Esse novo celular da Blackview chega com o processador Helio G85 e um conjunto de 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno. Além disso, ele também traz câmera de 50 MP, bateria duradoura e uma nova certificação militar, que promete deixá-lo ainda mais parrudo!

Quer saber mais sobre o Blackview BV7200? Veja abaixo suas principais características e também o preço esperado para o seu lançamento, marcado para o dia 1 de novembro!

Blackview BV7200: avaliação, preço e onde comprar - Mobizoo

O Blackview BV7200 mantém o design “parrudo” dos modelos da linha, mas chega com uma mudança importante. Agora o celular traz um LED indicador de notificações, então você não precisa desbloquear o celular para saber se recebeu uma notificação ou chamada, pois a luz indicadora informará tudo.

Blackview BV7200 - LEDs indicadores na traseira

O aparelho traz a certificação militar MIL-STD-810H, outro upgrade perante a geração anterior. Isso o torna mais resistente ainda, podendo cair de até 1,8 metro, ou mesmo ser “atropelado” por grandes veículos. Isso o torna um ótimo parceiro de trabalhos pesados ou mesmo aventuras em escaladas, por exemplo, e a notícia positiva é que a tela touchscreen funciona até mesmo com o uso de luvas!

Blackview BV7200 - Resistência

Além disso, o Blackview BV7200 traz certificação IP68 &IP69K, o que significa que ele pode até ser mergulhado sem sofrer danos em seu sistema. Ele possui uma moldura em TPU com laterais de alumínio, que proporcionam uma estrutura sólida e o torna um verdadeiro guerreiro para o dia a dia. A fabricante afirma que você pode deixar o celular cair várias vezes no decorrer do dia, que ele vai continuar intacto.

Blackview BV7200 - À prova d'água

Em desempenho, o Blackview BV7200 também não decepciona. Ele chega equipado com o processador Helio G85, que entrega um desempenho ótimo no dia a dia. Ao todo são 6 GB de memória RAM, mas o aparelho suporta a tecnologia de RAM virtual, que permite converter armazenamento interno em RAM, aumentando em 4 GB essa quantidade.

Blackview BV7200 - Processador MediaTek

Por falar em armazenamento interno, são 128 GB disponíveis, o que deve ser suficiente para boa parte dos consumidores. Também há slot para cartão de memória, assim você pode aumentar esse espaço, se desejar.

Mesmo sendo um celular parrudo, o Blackview BV7200 também se preocupa em entregar um bom conjunto fotográfico. Ele traz duas câmeras traseiras, sendo a principal de 50 MP e a secundária de 8 MP com lente ultra-wide, para fotos com enquadramento maior.

Imagem das câmeras do celular Blackview BV7200

O celular faz excelentes fotos, tem modo noturno, HDR2.0, modo de embelezamento e até mesmo uma opção para você tirar foto embaixo d’água! Além disso, na parte frontal a câmera também conta com vários recursos, incluindo um “anel de luz’ para deixar as selfies bem iluminadas.

Blackview BV7200 - Câmeras

Na parte de bateria, o Blackview BV7200 conta com um módulo de 5.180 mAh, e a fabricante promete uma autonomia excelente. O aparelho tem carregamento turbo e também chega com suporte ao carregamento reverso, assim você pode usá-lo como powerbank para outros dispositivos.

Blackview BV7200 - Bateria

Preço esperado

O Blackview BV7200 será lançado no dia 1 de novembro na loja oficial da marca no AliExpress. O preço deve ficar entre 249 e 321 dólares, e você já pode colocar o seu no carrinho para aproveitar o desconto que vai rolar no dia. Basta clicar no botão abaixo:

COMPRAR

Importante: este é um produto importado que pode ser taxado ao chegar no Brasil. O prazo médio para recebimento é de 30 dias. Nota de transparência: este é um artigo feito através de parceria paga com a fornecedora do produto apresentado.

Bruno Rodrigues

Escrevo sobre e-sports (e não esportes), mas descobri que poderia escrever sobre tecnologia também, minha segunda paixão. Aqui estamos nós.

Mais sobre: Blackview