Black Shark 4 Pro: o celular gamer que carrega em 15 minutos

Sua espera acabou! Finalmente o preço do poderoso Black Shark 4 Pro caiu, e agora sim você pode ter o seu.

O modelo figura entre os melhores celulares para jogos do mundo, equipado com o processador Snapdragon 888 5G, até 16 GB de RAM, tela de 144 Hz, resfriamento líquido e carregamento turbo de 120W, e com a promoção do AliExpress ficou simplesmente irresistível.

A seguir você confere todos os detalhes do modelo, e no final descobre como comprar o seu com um descontão (e ainda levar um brinde).

Vá direto para:

Black Shark 4 Pro: avaliação, preço e onde comprar - Mobizoo

Considerando que o Black Shark 4 Pro é um celular gamer, até que a sua aparência é discreta. A parte traseira conta apenas com um detalhe em formato de “X” e um S no centro. Ele também possui um detalhe em LED que pode ser programado em várias cores. O conjunto de câmeras fica na horizontal, enquanto a tela tem bordas bem finas e apenas um furo para a câmera de selfies.

Gatilhos do Black Shark 4 Pro

Na parte lateral o Black Shark 4 Pro possui zonas que servem como gatilhos adicionais para os jogos. Esses gatilhos são retráteis, ou seja, eles só aparecem quando você realmente vai usá-los.

Tela do Black Shark 4 Pro

A tela tem 6,67 polegadas e tecnologia Super AMOLED, o que é ótimo, pois melhora as cores da imagem, realça os tons de preto e torna o celular mais econômico. Ela também conta com a resolução Full HD+, mas o destaque fica para os 144 Hz de taxa de atualização, recurso que deixa as imagens mais naturais, fluidas e melhora o tempo de resposta do jogador.

Processador do Black Shark 4 Pro

Enquanto o Black Shark 4 é equipado com o processador Snapdragon 870, o modelo Pro vem com Snapdragon 888, que é bastante superior no desempenho com games, sendo um dos mais rápidos de 2021 (só perde pro 888+). Trata-se de um chip com suporte ao 5G que tem potência suficiente para rodar qualquer jogo atual da Play Store com qualidade máxima.

Esse celular gamer é vendido em em versões com 8 GB, 12 GB e 16 GB de memória RAM, sendo que o armazenamento interno varia entre 256 GB e 512 GB. É válido destacar que ele conta com resfriamento líquido, para evitar problemas de superaquecimento.

Apesar de não ser o foco do celular, o Black Shark 4 Pro tem um ótimo conjunto de câmeras. Ao todo são três sensores: 64 MP (principal), 8 MP (ultrawide) e 5 MP (macro). Além de ótimas fotos, o celular gamer faz filmagens em 4K em até 30 FPS. A câmera frontal tem 20 MP e HDR integrado, para selfies com melhores cores e sem explosões de luz.

Carregador de 120W do Black Shark 4 Pro

O Black Shark 4 Pro possui alto falantes estéreo com som em 24-bit, de ótima qualidade. O aparelho também tem Bluetooth 5.2 e uma bateria de 4.500 mAh. O destaque aqui fica para o carregamento super rápido de 120W, que carrega 50% do aparelho em 5 minutos! Para uma carga completa com esse carregador, basta deixar o celular na tomada por 20 minutos.

Ficha técnica do Black Shark 4 Pro

  • Tela: 6,67 polegadas com resolução Full HD, tecnologia Super AMOLED e 144 Hz;
  • Processador: Snapdragon 888 octa core;
  • GPU: Adreno 660;
  • Memória RAM: 8 GB, 12 GB ou 16 GB;
  • Armazenamento interno: 256 GB ou 512 GB;
  • Câmeras: 64 MP + 8 MP (ultrawide) + 5 MP (macro);
  • Filma em: 4K a 60 FPS;
  • Câmera frontal: 20 MP;
  • Bateria: 4.500 mAh com carregamento turbo de 120W
  • Sistema operacional: Android 11 com interface Joy UI 12.5;
  • Extras: 5G, gatilhos retráteis, resfriamento aprimorado, modo para jogos, áudio estéreo, bluetooth 5.2.
Black Shark 4 Pro - Ficha técnica

Preço e onde comprar

O Black Shark 4 Pro está à venda no AliExpress com preço promocional de R$ 2.450 para quem comprar nesta segunda. E detalhe: os primeiros compradores ainda ganham um fone de ouvido TWS de brinde.

A promoção começa às 5 da manhã do dia 24 de janeiro, e para garantir o seu, basta clicar no botão abaixo:

COMPRAR

Importante: este é um celular importado, que pode ser taxado ao chegar no Brasil. O prazo médio para recebimento do produto é 30 dias.Nota de transparência: este é um artigo feito através de parceria paga com a fornecedora do produto apresentado.

Mais sobre: Xiaomi