Estes são os celulares mais rápidos do mundo em 2019

A equipe do Antutu disponibilizou uma lista contendo os celulares mais rápidos de 2019 até agora, de acordo com os testes desempenho realizados através do aplicativo.

Para quem não sabe, o aplicativo Antutu Benchmark é uma das ferramentas mais populares para medição de performance de hardware, e trabalha com uma pontuação que permite o ranqueamento dos dispositivos.

Abaixo você confere a lista completa com os 10 smartphones que obtiveram os melhores resultados nos testes, mas é importante deixar claro que os celulares mais rápidos não são necessariamente os melhores em todos os quesitos, já que o teste não avalia a qualidade das câmeras e nem a construção dos aparelhos, por exemplo.

Ah, e antes que você pergunte, os iPhones não aparecem nesta lista, porque o Antutu faz um ranking separado só para eles. No final do post você confere as pontuações dos primeiros testes realizados nos iPhone 11, 11 Pro e 11 Pro Max.

Estes são os celulares mais rápidos do mundo em 2019 - Mobizoo

Os celulares Android mais rápidos de 2019 (até agora)

Como você pode ver, o celular gamer Asus ROG Phone 2 é o verdadeiro “titã” taiwanês, e como se não bastasse isso, a marca ainda leva a posição seguinte, com o Zenfone 6 em segundo lugar. Nada mau! Os modelos ainda não foram lançados no Brasil, mas a expectativa é grande.

Por incrível que pareça, o poderoso e caro Galaxy Note 10 Plus só aparece na sétima posição, empurrado para baixo pelos excelentes chineses OnePlus 7 Pro e Xiaomi Mi 9.

Modelos top lançados no início do ano, como o Galaxy S10+ e o Huawei P30 Pro já não aparecem mais na lista dos 10 mais rápidos, mas isso é super natural, já que praticamente todos os meses um novo aparelho mais poderoso é lançado.

Agora fica a pergunta: e os novos iPhones 2019? Será que eles atropelam todos estes Androids em termos de velocidade de processamento? Parece que sim.

iPhones 11 devem atropelar todo mundo

De acordo com os primeiros testes realizados com o Antutu para iOS que surgiram na internet, o iPhone 11 e as versões Pro devem de fato deixar todos os Androids atuais “comendo poeira”. Veja:

Pontuação iPhone 11 e Pro no teste Antutu

Os resultados acima são coerentes com a superioridade do chip A13 Bionic apresentada pela Apple durante a apresentação, e devem garantir as primeiras posições do ranking por um bom tempo.

Ainda são informações preliminares, mas eu arrisco dizer que dificilmente estão erradas, de acordo com o histórico de comparativos entre os chips da Qualcomm e da Apple. A gente só não pode esquecer que os celulares da empresa tem “obrigação moral” de serem mais rápidos, já que custam MUITO mais que seus concorrentes.

E aí, o que achou da lista? Você possui um destes dispositivos? Acha que a posição dele é justa? Conte aí nos comentários!

Mais sobre: asus iphone samsung xiaomi

Apoie o conteúdo que você ama!

Desative o seu bloqueador de anúncios e nos ajude a manter o site :)