Estes são os celulares mais rápidos do mundo em 2018

A equipe do Antutu disponibilizou uma lista contendo os celulares mais rápidos de 2018, de acordo com os testes desempenho realizados através do aplicativo até agora.

Para quem não sabe, o aplicativo Antutu Benchmark é uma das ferramentas mais populares para medição de performance de hardware, e trabalha com uma pontuação que permite o ranqueamento dos dispositivos.

Abaixo você confere a lista completa com os 10 smartphones que obtiveram os melhores resultados nos testes, mas é importante deixar claro que os celulares mais rápidos não são necessariamente os melhores em todos os quesitos, já que o teste não avalia a qualidade das câmeras e nem a construção dos aparelhos, por exemplo.

Ah, e antes que você pergunte, os iPhones não aparecem nesta lista, porque o Antutu faz um ranking separado só para eles.

Como você pode ver, o HUAWEI Mate 20 Pro é um verdadeiro “titã” da China, e como se não bastasse isso, a marca ainda leva as duas posições seguintes, com o Mate 20 em segundo lugar, e o Mate 20 X em terceiro. Nada mau.

Outro destaque da lista é sem dúvida uma das grandes novidades que 2018 trouxe para o mercado: os smartphones gamers. O ROG Phone, representante da Asus nesse nicho aparece em quarto lugar, e o Mi Black Shark da Xiaomi aparece em sétimo.

A grande surpresa fica com o Mi Mix 2S, um dos primeiros top de linha lançados no ano, que continua segurando seu lugar no pódium. Note que modelos lançados na mesma época, como o Galaxy S9 Plus, nem aparecem mais entre os 10.

E aí, o que achou da lista? Você possui um destes dispositivos? Acha que a posição dele é justa? Conte aí nos comentários!