Redmi Buds 3 Pro é um TWS baratinho com cancelamento de ruídos, carregamento wireless e resistência à água

Durante a pandemia o home office aumentou consideravelmente, e com a família toda em casa cada vez mais consumidores viram a necessidade de ter fones com cancelamento ativo de ruídos. A Xiaomi não perdeu tempo e logo começou a lançar modelos que possuem essa tecnologia e custam barato, como é o caso do Redmi Buds 3 Pro.

Além do cancelamento ativo de ruídos, ele também conta com tecnologia de carregamento sem fio, se conecta a diferentes dispositivos de uma vez e ainda oferece microfone boa qualidade para as chamadas.

Ficou interessado(a)? Então confira abaixo as principais características do novo TWS da chinesa, e aproveite nosso cupom de desconto no final do artigo para garantir o seu pelo melhor preço.

Redmi Buds 3 Pro: preço, ficha técnica e onde comprar - Mobizoo

Os Redmi Buds 3 Pro são vendidos em duas cores: preto e branco. Eles possuem formato arredondado e são pequenos, semelhantes aos Redmi AirDots, outros fones TWS (True Wireless) muito famosos da Xiaomi. Você pode levar esse acessório nos seus treinos, já que ele possui proteção IPx4 contra água e suor. Ele possui botões nas laterais e para a música automaticamente ao ser tirado do ouvido.

Os drivers são de 9 mm e proporcionam um som rico em detalhes, ideal para quem busca boa qualidade de áudio. A latência também foi reduzida, assim você pode usar os fones para jogar sem ter problemas de sincronização. Por falar em sincronização, eles podem ser conectados a até dois dispositivos diferentes de uma vez (Android e iOS, por exemplo), então basta um toque para você alternar entre eles.

Redmi buds 3 Pro conectado a 2 dispositivos diferentes

O maior destaque do Redmi Buds 3 Pro é com certeza o cancelamento ativo de ruídos.  Com a ajuda dos microfones adicionais, o acessório capta o som externo e usa processamento de software para cancelá-lo, conseguindo eliminar até 33 dB de barulho. Essa tecnologia funciona em três modos: Pesado (para aviões e metrô), Balanceado (para locais públicos com muito movimento) e Leve (bibliotecas, escritórios, entre outros lugares menos movimentados).

O Redmi Buds 3 Pro também possui a tecnologia reversa, chamada de Dual Transparence. Com ela o usuário consegue escutar os sons externos sem ter que tirar os fones do ouvido, ideal para quando alguém chega para falar com você, por exemplo.

Redmi buds 3 Pro - carregamento sem fio

Os fones TWS da Xiaomi ainda contam com bateria para até 6 horas de uso contínuo com o cancelamento ativo de ruídos desligado. Esse tempo é prolongado para 28 horas com as cargas adicionais do estojo, que conta com tecnologia de carregamento sem fio. A bateria acabou e você está com pressa? Deixe os Redmi Buds 3 Pro 10 minutos no estojo para ter 3 horas de carga!

Nossa querida Cymye mostra todos os detalhes do dispositivo no vídeo abaixo, e de quebra revela as principais melhorias que ele recebeu quando comparado ao AirDots 3:

Ficha técnica:

  • Drivers: 9mm
  • Bluetooth: 5.1
  • Cancelamento ativo de ruídos: sim
  • Microfone: sim, com auxiliares
  • Proteção contra água: sim, IPX4
  • Bateria: 6 horas por carga
  • Estojo: Até 22 horas de cargas adicionais
  • Extras: baixa latência, redução de ruído em ligações, carregamento sem fio, carregamento rápido, mudança rápida entre dois dispositivos diferentes
  • Cores: Preto e Branco
Redmi buds 3 Pro - design

Preço e onde comprar

O Redmi Buds 3 Pro está à venda no AliExpress por R$ 278, mas usando o cupom de desconto da loja e o código promocional SDBRBUDS721 você vai pagar apenas R$ 181 até o dia 26 de julho. Clique no botão abaixo para garantir o seu:

COMPRAR

Importante: este é um produto importado, mas não corre o risco de ser taxado por ficar abaixo do limite de isenção de 50 dólares. A entrega leva de 15 a 30 dias, dependendo da sua região. Nota de transparência: este é um artigo feito através de parceria paga com a fornecedora do produto apresentado.

Mais sobre: Áudio Xiaomi