1MORE Comfobuds 2: a experiência de 4 Grammy’s em sua equalização

Custando pouco mais de R$ 200, o 1MORE Comfobuds 2 é uma excelente escolha de fone TWS com preço bacana e uma excelente qualidade de áudio. Ele teve sua equalização feita pela Sonaworks em parceria com Luca Bignardi, engenheiro de áudio vencedor de quatro Grammy’s. Ao todo são 12 equalizações pré-definidas, voltadas para os mais diferentes tipos de música.

Como se não bastasse um áudio de excelente qualidade, o 1MORE Comfobuds 2 também traz latência reduzida para jogos, controles touch na lateral e qualidade dos microfones aprimorada. Para fechar com chave de ouro, ele tem uma bateria que, junto às cargas do estojo, dura 24 horas!

Veja abaixo mais detalhes sobre o 1MORE Comfobuds 2, e no final veja onde comprá-lo com o melhor valor.

1MORE Comfobuds 2: preço, ficha técnica e onde comprar - Mobizoo

O 1MORE Comfobuds 2 é ideal para quem gosta do design “semi in-ear”, ou seja, ele não entra tanto no ouvido quanto os intra-auriculares convencionais, mas ainda sim oferece um bom encaixe e conforto no uso do dia a dia. Ele também tem uma haste onde ficam os botões touch, que servem para reproduzir e pausar a música ou mesmo atender chamadas telefônicas.

Imagem do design do fone TWS 1MORE Comfobuds 2

Esses fones TWS também são resistentes à água ou suor, então você pode usá-los para fazer exercícios físicos sem preocupação. O 1MORE Comfobuds 2 ainda conta com sensores que detectam quando ele é tirado do ouvido e param a música automaticamente; ao colocá-lo de volta a música volta a tocar.

A qualidade de som é um dos destaques do 1MORE Comfobuds 2, pois toda a equalização foi feita pelo engenheiro de som Luca Bignardi, vencedor de quatro Grammy’s, em parceria com o Sonaworks. Ao todo são 12 equalizações pré-definidas para diferentes estilos de música, entre eles o Pop, HipHop, Electronica, entre outros. Os drivers de 13,4 mm garantem um som limpo com baixos potentes e bem definidos.

Equalizações do 1MORE Comfobuds 2

O 1MORE Comfobuds 2 usa o bluetooth 5.2, que é mais estável e tem uma latência menor na conexão. Isso também possibilita o uso do modo jogo, que sincroniza o áudio e vídeo sem atrasos e melhora a experiência durante as jogatinas.

1MORE Comfobuds 2 - Baixa latência para games

Na hora de fazer chamadas é importante ter uma boa qualidade de áudio, mesmo em ambientes com muito barulho externo. Para isso o 1More Comfobuds 2 usa um sistema de microfones duplos para fazer a redução desses ruídos, combinado com a amplificação da voz para que o outro lado também te escute perfeitamente.

Para completar tantas funções, os Comfobuds 2 ainda contam bateria para seis horas contínuas de uso. Os estojos fornecem mais 18 horas adicionais, então são pelo menos 24 horas sem se preocupar com tomadas. Caso você esteja com pressa, basta deixar os fones 15 minutos no estojo para três horas de autonomia!

Duração de bateria do fone TWS 1MORE Comfobuds 2 (24h)

Ficha técnica do 1MORE Comfobuds 2

  • Drivers dinâmicos de 13.4 mm;
  • Impedância: 32 Ω;
  • Certificação IPX5 de resistência à água;
  • Controles por toque;
  • Microfone: 2 microfones em cada fone com sistema ENC para chamadas
  • Bluetooth 5.2 com modo para jogos;
  • Bateria do estojo: 18 horas adicionais;
  • Bateria de cada fone: 6 horas;
  • Incluso na embalagem: cabo de carregamento USB Tipo C e plugues de ouvido extra;
  • Conta com 12 equalizações diferentes.
1MORE Comfobuds 2 - Estojo

Preço e onde comprar

Você pode comprar o 1MORE ComfoBuds 2 na loja oficial da marca no AliExpress por R$ 217, e o frete é grátis com entrega em 15 dias!

Clique no botão abaixo para comprar:

COMPRAR

Se você busca um fone TWS mais potente, dê uma olhada na nossa análise do 1MORE Comfobuds Pro e aproveite que ele também está em promoção. Ele tem design diferenciado e ainda conta com cancelamento ativo de ruídos (ANC).

Importante: este é um produto importado, porém não corre o risco de ser taxado ao chegar no Brasil, pois está dentro do limite de isenção de 50 dólares. A entrega leva de 15 a 30 dias, dependendo da sua região. Nota de transparência: este é um artigo feito através de parceria paga com a fornecedora do produto apresentado.

Mais sobre: áudio