Como converter imagens JPG para Excel

Suponha que você tenha muitos valores registrados numa imagem, e queira colocar todos esses valores em uma tabela. Parece muito trabalho, certo? Errado! Basta converter imagens JPG para Excel.

Usando um bom conversor JPG para Excel é possível automatizar o carregamento de dados em uma tabela, economizando muito tempo e esforço de edição. Quer saber como isso é possível? Continue lendo.

Como converter imagens JPG para Excel - Mobizoo

Comparando Excel e JPG:

Excel e JPG (Joint Portable Network) são dois formatos distintos usados para finalidades diferentes.

O Excel é predominantemente empregado como formato de planilha cujas funções principais são organização, análise e visualização de dados. Abra o formato Excel e crie uma nova planilha apenas seguindo a ordem:

“Arquivo” > “Novo” > “Pasta de trabalho em branco

A forma completa do JPG são os gráficos portáteis conjuntos que normalmente funcionam como indicação e armazenamento de imagens e fotografias. Abra qualquer ferramenta de edição de imagem ou qualquer tipo de conversor e salve a imagem como um gráfico portátil conjunto (JPG) ou siga o procedimento abaixo:

“Arquivo” > “Salvar como” > Escolha “JPG” como formato de arquivo > Salvar

Impacto da transformação digital no tratamento de documentos:

No tratamento de documentos, a transformação digital tem muita importância. Com o avanço da tecnologia, o tipo de documentos ou apresentações em sistemas baseados em papel podem ser facilmente convertidos por alternativas digitais, mudando a forma de tratamento das organizações, armazenando seus dados e processando-os.

Um resultado impactante desta transformação aumenta a eficiência e a acessibilidade dos documentos. Além disso, a transformação digital facilitou os sistemas de gestão, incluindo a colaboração de documentos e soluções de armazenamento baseadas na nuvem para as suas localizações gráficas.

Conversão de planilhas JPG para Excel – Ferramentas funcionando

Existe uma maneira simples e fácil de obter conversão rápida e precisa de gráficos portáteis conjuntos em planilhas do Excel usando o conversor online JPG para Excel. O funcionamento online também é simples, o que economiza tempo. Portanto siga as etapas abaixo que ajudam a entender o processo de conversão.

  • Clique em “selecione o arquivo” e extraia o arquivo da galeria para o conversor.

Nota: o tamanho máximo do arquivo é 10 MB e os arquivos em lote não devem exceder 200 MB.

  • Você também pode fazer upload do arquivo gráfico portátil conjunto (JPG) por meio do URL, Google Drive ou Dropbox;
  • Após enviar um arquivo, clique no botão “converter”;
  • O conversor leva um segundo para Converter JPG em Excel;
  •  Microsoft. Após esta etapa, você pode baixá-lo.

Automação de entrada de dados: o papel da conversão

A utilização do conversor JPG para Excel é um avanço significativo que desempenha um papel de destaque no processo automatizado de entrada de dados. Aqui, dê uma olhada profunda no papel da conversão JPG para Excel na entrada de dados.

Eliminando a entrada manual de dados:

A entrada tradicional de dados geralmente requer muito esforço, o que leva a possíveis erros, mas por outro lado, a ferramenta pode eliminar a dificuldade de entrada manual de dados, extraindo os dados diretamente dos arquivos.

Melhorando a exatidão e a precisão:

A ferramenta garante alta conversão do formato de imagem Joint Portable Document (JPG), reduzindo a probabilidade de risco de erros normalmente nas entradas manuais. Este método facilita a tomada de decisões com base em informações precisas.

Acelerando o processamento de dados:

Ao alterar o formato do arquivo aceleramos significativamente o processo de informação e esta reviravolta permite o fluxo de trabalho cumprindo eficazmente os prazos apertados.

Reduzindo custos e requisitos de recursos:

A automação da entrada de dados através da conversão JPG para Excel elimina o trabalho manual que leva às opções de otimização.

Conclusão:

A função dos gráficos portáteis conjuntos (JPG) na planilha do Microsoft Excel melhora a precisão e a produtividade. Você pode não apenas reduzir a carga da conversão manual, mas também reduzir os riscos de erros aumentando a acessibilidade aos dados.

Avatar photo

Anderson Mansera

Especialista em Tecnologia e Design com mais de 20 anos de experiência no mercado de produtos eletrônicos e soluções digitais, com participação em eventos internacionais e projetos para grandes empresas. Retrogamer e tecladista nas horas vagas.

Mais sobre: Produtividade