Os lançamentos Netflix em abril de 2021

Os lançamentos Netflix de abril já estão divulgados! Em março a Netflix lançou mais de 50 títulos em seu catálogo, por isso abril será um mês mais “light”, para que os espectadores consigam acompanhar todas as novidades da plataforma.

Para quem gosta de terror, o filme Vozes e Vultos é uma boa escolha para abril. Grite, você está sendo filmado, traz um dos protagonistas de Stranger Things em uma série de pegadinhas, enquanto que Yasuke é a opção perfeita para aqueles que procuram novos animes.

Abaixo você confere a lista completa de novidades que chegam no catálogo, lembrando que se você ainda não é assinante, pode degustar alguns conteúdos gratuitamente nesta página.

Lançamentos Netflix: Séries

02 de abril

Os Segredos de Madame Claude

Na Paris dos anos 60, a influência de Madame Claude vai além do mundo da prostituição — até que a chegada de uma jovem rica ameaça mudar tudo.

09 de abril

Noite no Paraíso

Escondido em uma ilha após uma tragédia, um gângster injustiçado se envolve com uma mulher que tem seus próprios demônios.

Esquadrão Trovão

Em um mundo cheio de supervilões, duas melhores amigas de infância se reaproximam quando uma delas inventa um tratamento capaz de dar poderes para que protejam a cidade.

15 de abril

Tudo por ela

Nascida e criada em uma família rica, Rei (Kiko Mizuhara) nunca passou necessidade na vida. Um dia, ela recebe uma mensagem de Nanae (Honami Sato), seu grande amor dos tempos do colégio, e as duas se reencontram pela primeira vez em dez anos. No entanto, a felicidade de Rei não dura muito, pois ela descobre que Nanae é vítima de violência doméstica, se sente encurralada pelo marido e tem medo de morrer. Rei diz que essa situação tem que acabar e Nanae pede para a amiga matar o marido. Depois desse assassinato por amor, as duas fogem juntas.

29 de abril

Vozes e Vultos

Um casal se muda da cidade grande para um pequeno vilarejo e acaba descobrindo o lado sombrio do casamento e a história sinistra da nova casa. Baseado no aclamado livro de Elizabeth Brundage.

Sem data definida

Alma de Cowboy

Enquanto passa o verão em North Philadelphia, um problemático adolescente se vê dividido entre uma vida de crimes e a vibrante subcultura de caubói urbano de seu pai distante.

Lançamentos Netflix: Séries

01 de abril

Grite, você está sendo filmado

Apresentado por Gaten Matarazzo (Stranger Things), cada episódio desta série de pegadinhas assustadoras e hilárias leva dois estranhos ao maior susto de suas vidas. Tudo parece normal para os dois, até que seus caminhos se cruzam, e a tarefa do dia se transforma em uma surpresa sobrenatural, “Grite, você está sendo filmado” é o programa de câmera escondida mais elaborado já produzido.

07 de abril

Casamento sem filtro

A noiva, os parentes, as velas da decoração… Casamentos são motivo de comemoração, claro. Mas, apesar do que dizem as revistas, planejar o evento não é nada fácil. A comediante Jamie Lee que o diga — ela chegou a duras penas ao seu próprio casamento! E agora ela tem uma missão, ao mesmo tempo tocante e hilariante: ajudar outros casais a sobreviverem ao estresse e às expectativas, às vezes absurdas, em torno do grande dia. Com um convidado diferente a cada episódio, Jamie intervém antes do dia da cerimônia e, ao oferecer uma perspectiva original e realista da indústria dos casamentos, ela dá um basta no dramalhão para que os casais possam curtir o que realmente importa.

Dinheiro fácil: a série

Ambientado em Estocolmo dez anos depois dos acontecimentos da trilogia original, este filme conta a história de Leya, uma jovem mãe solteira que tenta alcançar o sucesso com uma startup. Nesse ambiente agitado, dominado pelo desejo de status e dinheiro, Leya está determinada a vencer de qualquer jeito. Com negócios cada vez mais brutais, caóticos e implacáveis, o mundo corporativo se aproxima do mundo do crime, colocando à prova lealdades, amizades e parcerias na busca sem fim por dinheiro fácil.

04 de abril

Meu pai e outros vexames 

Brian Dixon (Jamie Foxx), empresário de sucesso e solteiro convicto, passa a ser pai em tempo integral da filha adolescente Sasha (Kyla-Drew). Determinado a fazer essa situação funcionar, Brian vai precisar da ajuda do pai (David Alan Grier) e da irmã (Porscha Coleman). Para Sasha, também não vai ser fácil se encaixar na nova casa. Com muito humor e emoção, “Meu Pai e Outros Vexames” foi inspirada na relação de Foxx com a filha Corinne Foxx, uma das produtoras executivas da série.

23 de abril

Sombra e Ossos

Sombra e Ossos acontece em um mundo destruído pela guerra, onde a órfã e soldado Alina Starkov acaba de descobrir um poder extraordinário que pode ser a chave para libertar o país. Com a ameaça monstruosa da Dobra das Sombras à espreita, Alina é separada de tudo o que conhece para treinar e fazer parte de um exército de elite de soldados mágicos conhecidos como Grisha. Enquanto aprende a controlar seus poderes, ela descobre que os aliados e inimigos não são tão diferentes assim e que nada nesse mundo é o que parece. Além de tudo isso, existem forças malignas em jogo, incluindo um grupo de criminosos muito carismáticos, e só a magia não será suficiente para sobreviver.

29 de abril

Yasuke

Em um Japão feudal destruído pela guerra e repleto de robôs e magia, Yasuke, o maior ronin de todos os tempos, tenta superar o passado violento e viver uma vida tranquila. Aposentado, ele precisa empunhar novamente sua espada quando é encarregado de transportar uma criança misteriosa perseguida por forças do mal. Agora a história de Yasuke, primeiro samurai de origem africana que lutou com o lendário Oda Nobunaga, será contada para o mundo todo.

Sem data

Luis Miguel – Temporada 2 

Esta série retrata a vida do cantor mexicano Luis Miguel, que durante décadas cativou a América Latina e o mundo.

Lançamentos Netflix: Documentários

01 de abril

Histórias para vestir

“Histórias para Vestir” abre o armário de um grupo variado de pessoas e conta histórias fascinantes sobre o significado por trás das peças de vestuário. Seja um par de botas que simbolizam a sobrevivência, um vestido que representa a recuperação ou um uniforme que reafirma uma identidade, a série revela muito sobre as pessoas ao mostrar o que elas mais gostam de vestir ou calçar. Igualmente divertidos, trágicos e comoventes, os episódios são organizados por tema e se baseiam em entrevistas, usando imagens de arquivo e sequências em animação para dar vida à narrativa.

07 de abril

Tributo a Doplly Parton

Em um tributo repleto de músicas e recordações, artistas icônicos homenageiam Dolly Parton, eleita a Pessoa do Ano MusiCares

07 de abril

O maior roubo de arte de todos os tempos

Foi o maior roubo de arte da história: no Dia de São Patrício em 1990, obras lendárias de Rembrandt, Vermeer e outros, que hoje valeriam mais de meio bilhão de dólares, foram roubadas do Museu Isabella Stewart Gardner em Boston. Com direção de Colin Barnicle, esta série documental em quatro partes conta como foi a investigação desse mistério, que até hoje não foi resolvido.

13 de abril

Meu Amor: seis histórias de amor verdadeiro

Na série “Meu Amor: Seis Histórias de Amor Verdadeiro”, o diretor coreano Jin Moyoung expande o aclamado documentário “My Love, Don’t Cross That River” para o mundo. Durante um ano, cineastas de seis países diferentes acompanham casais idosos que estão juntos há muito tempo. Da costa coreana a uma favela do Rio de Janeiro, dos subúrbios de Tóquio à zona rural da Índia, da Espanha aos EUA, esses casais contam as histórias e os segredos do amor para a vida toda.

22 de abril

A vida em cores com David Attenborough

Nesta nova série em três partes que estreia no Dia da Terra, David Attenborough viaja pelo mundo, das florestas tropicais da Costa Rica às montanhas nevadas da Escócia, revelando as maneiras extraordinárias como os animais usam as cores. Graças a uma tecnologia de câmera revolucionária criada especificamente para a série, podemos perceber como algumas cores invisíveis para o olho humano são essenciais nas interações dos animais. Dos sinais ultravioleta das asas das borboletas à surpreendente finalidade das listras dos tigres de Bengala, um universo oculto de cores está esperando para ser descoberto.

Lançamentos Netflix: Infantil

16 de abril

Arlo o menino jacaré 

Ao descobrir que nasceu em Nova York, um menino ingênuo, metade humano, metade jacaré, deixa a segurança da vida no pântano para ir em busca de seu pai. A animação musical Arlo, o Menino Jacaré, conta o início da aventura de nosso herói, quando ele conhece um grupo de desajustados que rapidamente vira sua nova família. A série I Love Arlo começa assim que o menino chega a Nova York. Ele e seu novo bando se instalam à beira mar, em um bairro abandonado, e ajudam a revitalizar a área.

30 de abril

A família Mitchel e a revolta das máquinas 

A família Mitchel e a revolta das máquinas  é uma comédia de animação original sobre as dificuldades de relacionamento de uma família durante a invasão global de um exército de robôs! Quando Katie Mitchell (com voz de Abbi Jacobson na versão original), uma garota solitária cheia de criatividade, é aceita na faculdade de Cinema de seus sonhos, ela acha que finalmente vai se enturmar e ser aceita como é. Mas seus planos são adiados quando seu pai Rick (com voz de Danny McBride na versão original) decide tentar recuperar a harmonia do lar levando Katie e a família inteira de carro até a faculdade.

Lançamentos NetFlix em março de 2021

Relembre abaixo todos os lançamentos Netflix que aconteceram em março de 2021.

01 de março

  • Notorious B.I.G. A Lenda do Hip Hop
  • Trilogia Karatê Kid: Os clássicos
  • Sobrenatural: A Última Chave]

02 de março

  • A Garota Invisível

03 de março

  • O Falsificador Mórmon
  • Moxie: Quando as Garotas Vão à Luta

04 de março

  • Círculo de Fogo: The Black
  • Last Chance U: Basquete

05 de março

  • Cidade de Fantasmas
  • A Sentinela

08 de março

  • Halloween

09 de março

  • A Casa-barco

10 de março

  • O Traficante
  • Quem Casa Quer Casa

11 de março

  • Silenciadas

12 de março

  • Paradise Police: Parte 3
  • Dia do Sim
  • Filhos de Istambul
  • The One

15 de março

  • O Reino Perdido dos Piratas
  • This is Personal: A Marcha das Mulheres

16 de março

  • Waffles + Mochi
  • RebellComedy: Straight Outta the Zoo

17 de março

  • Educação Americana: Fraude e Privilégio
  • Sob Suspeita: O Caso Wesphael

18 de março

  • Cabras da Peste
  • B: The Beginning: Temporada 2

19 de março

  • Sem Filhos
  • F1: Dirigir para Viver: Temporada 3
  • Sky Rojo
  • Alien TV: Temporada 2
  • Família em Concerto

21 de março

  • A Febre do Rato

22 de março

  • Navillera
  • Socorro, Virei uma Garota!

23 de março

  • Loyiso Gola: Unlearning

24 de março

  • Seaspiracy: Mar Vermelho
  • Mandou Bem: Temporada 5
  • Quem Matou Sara?

25 de março

  • DOTA: Dragon’s Blood
  • Agência Secreta de Controle de Magias
  • Viajo porque preciso, volto porque te amo
  • Na Mesma Onda

26 de março

  • A Semana da Minha Vida
  • Bad Trip
  • Os Irregulares de Baker Street

29 de março

  • Luccas Neto em: Acampamento de Férias 3

31 de março

  • Anjos e demônios
  • Eu Vi: América Latina
  • Pedro Coelho

Lançamento é o que não vai faltar em abril na Netflix! Diz aí qual você está doido(a) para assistir?

Mais sobre: Diversão