Como assistir o Rock in Rio ao vivo e grátis

Não precisa ficar triste se você não vai ao festival! Prepare os comes e bebes e chame os amigos, pois agora eu vou te mostrar como assistir o Rock in Rio ao vivo e grátis.

O Rock In Rio 2019 acontece nos dias 27, 28 e 29 de setembro e 3, 4, 5 e 6 de outubro, no Rio de Janeiro, e para assistir ao vivo todos os shows do palco principal de graça, basta instalar o aplicativo da Globo Play no seu smartphone, tablet ou smart TV.

Você só precisa de uma boa conexão com a internet e uma conta gratuita da Globo.com para aproveitar. Vem que eu te ensino!

Como assistir o Rock in Rio ao vivo e grátis - Mobizoo

Para assistir os shows do Palco Mundo ao vivo no celular ou tablet, instale o app disponível para Android e iOS, e faça o cadastro grátis da Globo.com (no próprio app você faz isso).

Na smart TV, procure pelo aplicativo Globo Play e instale-o. Depois, basta entrar com seu login e senha Globo.com.

Se você ainda não tiver uma conta e achar complicado criá-la na TV usando o controle remoto, acesse o endereço https://login.globo.com/cadastro/4654?url=https://globoplay.globo.com/&tam=WIDGET no seu computador e faça o cadastro (também funciona no celular e tablet).

G1 também permite assistir o Rock in Rio ao vivo e grátis

Além da Globo Play, o G1 também irá transmitir os shows do Palco Mundo ao vivo, e, mais uma vez, você precisa da conta Globo.com para assistir. Basta acessar o endereço https://g1.globo.com/pop-arte/musica/rock-in-rio/2019/ao-vivo/rock-in-rio-2019.ghtml e se logar.

É importante destacar que por este método você só pode assistir através de um navegador para celular, tablet ou computador. Algumas smart TVs possuem navegador de internet, mas nem todos suportam streaming de vídeo.

E os outros palcos?

Infelizmente as transmissões online gratuitas se limitam apenas ao Palco Mundo, e se você quiser assistir os shows dos palcos Sunset, New Dance Order e Cidade do Rock, precisa ter uma TV por assinatura.

Os shows do Sunset são transmitidos pelo canal Multishow, e os do New Dance Order e do Cidade do Rock rolam no canal BIS.

Você pode assistir através da sua operadora de TV, ou então pelos aplicativos da Globosat disponíveis para dispositivos Android e iOS, e também para smart TVs. Detalhe: as transmissões por streaming são em 4K.

Na TV “normal”, só os assinantes do plano Top HD 4K da NET/Claro podem assistir as transmissões com essa resolução.

Tudo certinho? Então aproveite os shows e conte pra gente como foi a experiência de assistir o Rock in Rio ao vivo e grátis pela Globo Play.

Mais sobre: diversão