F1 é um smartwatch baratinho e cheio de recursos

Após uma esfriada nas vendas de smartwatches Android Wear, as fabricantes chinesas investiram em produtos com sistema proprietário para suprir o mercado deste segmento. Então, apresentaram smarwatches mais econômicos. E hoje, temos aqui mais um destes excelentes modelos: o F1. Que é um smartwatch com GPS e 3G por um preço muito bacana.

Além disso, o smartwatch F1 conta com recursos atraentes que fazem dele uma das melhores opções, junto do seu preço reduzido, custando menos de R$ 220!

Parece mentira, mas não é! Então, bora lá conhecer mais sobre esse produto que é muito mais que um simples relógio.

Veja também:

F1: design e construção

O design do smartwatch F1 não foge à regra dos aparelhos que já conhecemos dentro deste segmento. Portanto, ele tem um design esportivo, com corpo em metal e pulseira de silicone com fivela de aço inoxidável. E pesa apenas 64 gramas. Sua tela, sensível ao toque, LCD é de 1,3 polegadas com resolução de 240 x 240 pixels.

Smartwatch F1: design e construção

E ainda, em seu corpo encontramos “dois” botões físicos: 1 botão é para ligar o smartwatch e o outro, na verdade, é uma câmera escondida. Também, em um dos lados temos uma porta USB para a carga. Enquanto que do outro lado, tem uma bandeja removível, para o cartão SIM. E em sua parte inferior encontramos o sensor cardíaco.

Smartwatch F1: destaques, monitor cardíaco

F1: destaques

Agora, um dos grandes destaques que temos neste smartwatch F1 é o seu pacote de conectividade. Pois nesta faixa de preço é muito difícil de encontrar um relógio que possua conexão 2G para chamadas e GPS! Além disso, podemos encontrar nele recursos como um pedômetro, um monitor de sono, bússola, cronômetro, monitor de pressão e monitor cardíaco, entre outros.

Smartwatch F1: destaques dos recursos

E também, graças ao GPS, este dispositivo será capaz de rastreá-lo, independentemente do local ou ambiente em que você esteja ou para onde você está indo. Como resultado, um mapa com essa rota aparecerá em seu smartphone (Android ou iOS). Pois, devido à conexão criada entre o relógio e seu dispositivo, ele poderá salvar as informações dos lugares por onde você passa.

Além disso, o smartwatch F1 é capaz também de acompanhar o número de passos que você dá, assim como os quilômetros que você percorre, e ainda, o tempo que você faz. E pode até, medir as distâncias percorridas de bicicleta. Portanto, é um ótimo acompanhante para os treinos diários.

Smartwatch F1: destaques, rastreamento por GPS

O smartwatch F1 é alimentado por um processador MediaTek, MTK2503, com 32 MB de RAM e 128 MB de memória interna. Mas, mesmo com especificações modestas, a fabricante garante fluidez no uso, pois o sistema utilizado é proprietário. Portanto, é otimizado ao extremo. E para melhor utilização, o aparelho é compatível com microSD de até 64 GB, para que você possa salvar mais arquivos no dispositivo. E mais, sua bateria é de 480 mAh e possui autonomia prolongada, fazendo com que você não se preocupe em tirar o relógio todas as noites para o recarregar.

Smartwatch F1: destaques, monitoramento de exercícios

F1: ficha técnica

  • Conexão 2G para chamadas (1 Micro SIM);
  • Processador Mediatek, MTK2503, de 260 MHz;
  • 32 Mb de RAM;
  • 128 MB de armazenamento interno expansível via microSD em até 64 GB;
  • Sistema operacional proprietário, compatível com iOS 9.0 e Android 5.0 ou superior;
  • Tela LCD de 1.3 polegadas e resolução 240 x 240 px;
  • Câmera 30W (0,3 MP);
  • Bluetooth 3.0 e 4.0;
  • Alto falante e microfone;
  • Sensores: Monitor cardíaco, monitoramento do sono, pedômetro, GPS;
  • Bateria de 480 mAh.

F1: preço e onde comprar com desconto

O F1 está em oferta relâmpago com nossos parceiros da loja TomTop por apenas R$ 193 com as pulseiras nas cores azul, preto e vermelho. Ah! Este preço já é com frete registrado.

COMPRAR

Vale lembrar que todos os gadgets vendidos pela TOMTOP possuem garantia total contra defeitos de fabricação. E, comprando através dos nossos links, você nos ajuda a manter o site.

Mais sobre: tomtop