Injustice 2: os heróis da DC voltam aos combates

Três anos depois do lançamento do primeiro game que reuniu os super-heróis e vilões da DC para se enfrentarem em combates épicos, surge a sequência Injustice 2, com nova história, novo estilo de combate, novas customizações e muitos desafios para a jogatina mobile nossa de cada dia. Venha conferir mais detalhes deste incrível lançamento da Warner Bros!

Injustice 2

O enredo de Injustice 2: ditadura e guerra civil

A história de Injustice 2 segue os eventos mostrados no primeiro game, onde Superman e Batman dividiram o mundo e a legião de heróis (vilões inclusos) após a morte de Lois Lane nas mãos do próprio Superman, perturbado por inalar o soro do Espantalho em um plano maléfico orquestrado pelo Coringa, posteriormente morto pelo Homem de Aço.

Após o fato, Superman quer seguir com os planos de criar um regime ditatorial onde nenhum vilão será poupado, a morte virá para cada um. Já Batman pensa diferente, e ainda acredita na justiça, criando a resistência ao regime imposto pelo Kryptoniano.

O Combate

As batalhas são de 3 x 3, e acontecem em um espectro de duas dimensões. A movimentação é feita ‘arrastando’ o dedo nas direções ofertadas: Para frente ataca, para trás recua, para cima pula (atacando), para baixo realizada um ataque baixo.

Os botões ficam com a tarefa de bloquear e utilizar ataques especiais (limitados por batalha), além de permitirem que a troca de heróis seja feita durante o combate, agregando valor estratégico na escolha dos personagens, pois você poderá combinar um time equilibrado de acordo com as habilidades de cada um.

Os comandos respondem de maneira satisfatória, e o jogo possui uma boa dificuldade no modo história, contando também com um modo de combate entre os jogadores (o famoso PVP), onde você poderá desafiar seus amigos ou quaisquer players ao redor do globo (sempre bom fazê-lo conectado via Wi-Fi, certo?).

Pay-to-win? Nem tanto

Em Injustice 2, o sistema de evolução e aquisição de novos personagens/customizações aleatórias pode ser feito com as moedas obtidas durante os combates/missões do game, nos velhos moldes de “caixas-surpresa”. Entretanto, itens mais raros/personagens específicos poderão ser obtidos com as gemas (raramente obtidas, claro), que poderão ser compradas com dinheiro real.

Desta forma, o impacto não é tão grande nos combates online e menos ainda nas batalhas da campanha, sendo muito mais uma questão estética de “roupas” que os personagens utilizam do que uma grande vantagem na força.

E Vale a Pena?

Com um incrível hall de heróis, vilões e MUITAS opções para customizá-los e organizá-los em times, Injustice 2 traz um bom desafio, uma história muito interessante, personagens carismáticos, gráficos belíssimos e um gameplay que não é influenciado somente pelo investimento financeiro.

Lançado no dia 9 de maio, Injustice 2 é uma ótima adição aos já sensacionais títulos do gênero disponíveis para smartphones Android e iOS. E o melhor de tudo: é grátis!

Confira o trailer de lançamento do game:

Mais sobre: android Diversão ios
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!

Apoie o conteúdo que você ama!

Desative o seu bloqueador de anúncios e nos ajude a manter o site :)