Como assistir HBO online grátis

Quer assistir HBO online grátis e curtir Game of Thrones e outras séries e filmes incríveis com qualidade e sem complicação? Então confira nossas dicas.

Se você ainda não assistiu todos os episódios última temporada de GOT, e se você não tem HBO no seu pacote de canais ou, simplesmente não possui TV por assinatura, o jeito é assistir online, através dos aplicativos oficiais do HBO GO, disponíveis para Android e iOS.

Como muita gente anda tendo problemas com o app oficial do canal, decidimos comentar também alguns métodos alternativos, para quem quiser se aventurar. Acompanhe.

Como assistir HBO online grátis - Mobizoo

A assinatura do HBO GO custa R$ 34,90 mensais, mas você tem 7 dias grátis para experimentar. Desta forma, se você iniciar seu período de teste esta semana, vai garantir todos os 6 episódios de GOT que já estão disponíveis na plataforma. Tudo sem custo.

Para começar, basta instalar o app no seu dispositivo, cadastrar suas informações de pagamento, e aproveitar. Você precisa de um cartão de crédito para ativar, mas ele não será debitado até que seja encerrado o período de avaliação. O cadastro do cartão não é feito diretamente pela HBO, e sim pela Google Play (Android) e iTunes Store (iOS).

Infelizmente os aplicativos da HBO GO para Smart TVs só estão disponíveis para os modelos mais recentes da Samsung (Tizen) e da LG (WebOS), então, se a sua TV for de outra marca, você vai precisar de um videogame (XBOX ou PS4) para rodar o app.

Como última opção, você pode conectar seu celular no televisor para assistir os episódios na tela grande (mais detalhes no link abaixo).

Onde mais eu posso assistir HBO online grátis?

Além da maneira legal e oficial para assistir HBO online, existem as “alternativas” de streaming/download, se é que você me entende.

O Mobizoo não recomenda ou estimula essa prática, mas se mesmo assim você quiser se arriscar, dê uma olhada neste outro artigo abaixo, onde explicamos melhor como funcionam os populares Popcorn Time e VIZER.

Nesses sites/aplicativos os episódios podem demorar um pouquinho para aparecer, já que eles dependem da disponibilização dos arquivos “ripados” dos originais, então estas não são boas alternativas para a galera que faz questão de assistir ao vivo.

Nesse caso, a melhor opção é utilizar um serviço de IPTV, que retransmite ao vivo exatamente o que está passando na TV a cabo. Mais pirata que isso, impossível.

E você, já testou o HBO GO? O que acha do serviço? Conte aí nos comentários!

Mais sobre: diversão