Moto E5: o intermediário bom de bateria e tela grande

Um dos quesitos que muitos usuários procuram num smartphone é bateria, pensando nisso a Motorola recentemente lançou o seu Moto E5. Aparelho que conta com uma mega bateria de 4.000 mAh e com carregamento rápido.

Além de uma boa bateria, o Moto E5 conta ainda com uma câmera de 13 MP cheia de recursos de software, além de uma ótima tela para vídeos.

Então, bora lá ver o que o Moto E5 tem para oferecer e no fim te digo onde comprá-lo.

Motorola Moto E5: preço, ficha técnica e onde comprar - Mobizoo

Motorola Moto E5: design e construção

A Motorola manteve o uso do plástico, que é um dos materiais mais controversos no mercado, para a construção do seu Moto E5. Para muitos, o plástico passa a sensação de um aparelho barato e frágil, mas a fabricante garante que esta escolha vai na contramão disso. E portanto, o acabamento fosco e mais grosso do Moto E5 lida com as impressões digitais melhor do que as superfícies brilhantes, que encontramos em outros aparelhos. Além disso, temos um frame em metal fosco que garante uma boa pegada.

Motorola Moto E5: Design e construção

Em questões de tela, a Motorola equipa o Moto E5 com uma tela Max Vision de 5,7 polegadas e formato 18:9. Assim, você pode aproveitar ainda mais seus jogos, vídeos e fotos. Tendo então, muito mais espaço pra ver seus conteúdos favoritos também. Ah! E temos ainda a proteção Gorilla Glass no vidro, para garantir que ele não quebre muito facilmente.

Motorola Moto E5: Design e construção

Motorola Moto E5: câmera

O Moto E5 vem equipado com uma câmera traseira de 13 MP de alta resolução, foco automático com tecnologia PDAF e mais uma variedade de recursos em seu aplicativo nativo para fotos. E para fazer aquela selfie com a galera toda, a câmera frontal tem 5 MP com flash LED. E ainda, vem também com o modo “Beauty”, que suaviza a pele e reduz detalhes como rugas, que tanto incomodam.

Motorola Moto E5: câmeras

Uma das novidades dos aparelhos da Motorola em 2018 é que o aplicativo de câmera do smartphone vem recheado de recursos novos. Um deles, que é muito interessante, é a possibilidade de registrar várias fotos antes e depois do clique na tela. Permitindo depois, portanto, que você escolha qual a melhor foto pra você.

Com o “Modo Manual”, você ajusta o balanço do branco, ISO, velocidade do obturador e muito mais! Ah, e ainda, quer mais informações sobre um produto que vai comprar ou algum assunto ou propaganda? Basta apontar a câmera do Moto E5 para um código de barras, ou QR, e pronto. Você tem as informações na palma de sua mão de uma forma bem fácil. Além disso, com as novas atualizações do sistema, o Google Lens, uma função que permite descobrir várias informações de locais e produtos, também estará disponível no aparelho.

Motorola Moto E5: câmeras

Motorola Moto E5: destaques

O novo Moto E5 vem equipado com processador Qualcomm Snapdragon 425 quad core de 1.4 GHz, 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento interno, que podem ser expandido até 256 GB através de um cartão microSD. E há ainda, um sensor de impressão digital para ativar ou desbloquear o smartphone instantaneamente.

O sistema de fábrica é o Android 8.0 Oreo, que tem várias melhorias. Como por exemplo, a utilização de dois aplicativos ao mesmo tempo, economia de bateria, novos emojis e muito mais!

E por fim, mas não menos importante, temos o grande atrativo do aparelho, que é sua bateria enorme de 4.000 mAh e com carregamento rápido. Assim, sua bateria em conjunto com o Android 8 e com o processador Snapdragon 425 garantem autonomia de pelo menos 1 dia e 1 noite sem ver a tomada.

Motorola Moto E5: destaques

Motorola Moto E5: ficha técnica

  • Android 8 Oreo (com Português Brasil);
  • 4G Dual Chip (2 Nano SIM);
  • Tela LCD IPS HD+ de 5.7 polegadas e 18:9(1440 x 720 px);
  • Vidro com proteção Gorilla Glass;
  • Processador Qualcomm MSM8917 Snapdragon 425, quad core de 1.4 GHz;
  • GPU Adreno 308;
  • 2 GB de RAM;
  • 16 GB de armazenamento interno expansível via cartão Micro SD em até 256 GB;
  • Câmera traseira de 13 MP (f/2.0, 1.12µm), PDAF, LED flash, HDR e panorama;
  • Câmera frontal de 5 MP (f/2.2), LED flash;
  • Gravação de vídeo 1080p@30fps;
  • Leitor de impressão digital traseiro;
  • A-GPS, Beidou, GLONASS, GPS;
  • Sensores: acelerômetro, luz ambiente, proximidade;
  • Rádio FM;
  • Micro USB Host (OTG);
  • Bluetooth 4.2;
  • Bateria de 4000 mAh com carregamento rápido.

Motorola Moto E5: preço e onde comprar

O Motorola Moto E5 está à venda na loja Saraiva por apenas R$ 809 à vista no cartão.

COMPRAR

Comprando através dos nossos links, você nos ajuda a manter o site.
Mais sobre: motorola