Huawei Honor 10: design premium, câmeras duplas com IA e muito mais por preço competitivo

Após a notícia que gigante chinesa Huawei iria retornar suas atividades de forma oficial no Brasil, tem muita gente curiosa sobre a marca e anda pesquisando sobre os aparelhos da mesma. Por isso, para dar um gostinho bom dos aparelhos da marca, hoje apresento o Huawei Honor 10, que é um dos tops de linha da marca que vale a sua atenção.

O Huawei Honor 10 junta o que há de bom nos seus outros aparelhos e traz aqui de forma mais modesta, para baratear o aparelho. Mas ainda assim é melhor que muitos nacionais. Portanto, o aparelho conta com 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno, sem contar o maravilhoso conjunto de câmeras com recursos de IA.

Então, bora lá ver o que o Huawei Honor 10 tem para oferecer e lá no fim te digo onde comprá-lo.

Veja também:

Huawei Honor 10: design e construção

O design do Huawei Honor 10 é muito interessante. Ele utiliza a mesma tendência usada no flagship P20 da empresa, que é o design de vidro curvado e as com cores em degradê. Seu corpo, portanto, é produzido em metal no frame e vidro na traseira. Ambos se encaixam perfeitamente por conta das curvaturas laterais. Mas, o legal dele são as cores utilizadas na sua construção. Temos o preto, o cinza básico e as cores em degradê, Azul Fantasma e Verde Fantasma. As cores em degradê, no entanto, vão do azul claro ao roxo escuro e do verde ao roxo. Esse efeito faz com que  aparelho tenha um visual completamente diferente do que estamos acostumados.

Huawei Honor 10: design e construção

Em sua frontal, então, temos um display IPS de 5,84 polegadas, Full HD+ (2280 x 1080 px). E ainda, sua tela possui o, agora tradicional, notch na parte superior, além da proteção Gorilla Glass. Mas, outra coisa que é bem legal no Huawei Honor 10 é a presença de um leitor de impressões digitais ultra-sônico furtivo sob o vidro. Que deve, portanto, fazer um melhor trabalho de reconhecimento de digitais, mesmo com os dedos molhados.

Huawei Honor 10: sensor biometrico

Huawei Honor 10: câmera

Em questões de câmeras, a Huawei vem se destacando cada vez mais no mercado mundial, visto que o Huawei P20 Pro é considerado o celular com a melhor câmera do momento. E neste quesito também, o Huawei Honor 10 não faz feio. Mas, logicamente, por ser um aparelho mais barato não temos super câmeras. No entanto, ainda assim temos um bom conjunto duplo, possuindo um sensor principal de 16 MP e um sensor monocromático de 24 MP. Além de ambos contarem também com as lentes com abertura f/1.8.

Huawei Honor 10: preço, ficha técnica e onde comprar - Mobizoo

Além disso, o aparelho oferece a tecnologia de inteligência artificial que a Huawei implementou na série P20. Ela possibilita o reconhecimento e ajuste automático de objetos e cenários. Enquanto controla todas as opções de cores automaticamente, para uma melhor experiência.

Huawei Honor 10: câmera frontal e seus recursos

Para a câmera frontal, temos um sensor de 24 MP, f/2.0, que também utiliza IA, resultando em selfies nítidas, bem focadas e maravilhosamente bem iluminadas. Além disso, com um sensor frontal bem potente, o aparelho é capaz de fazer o desbloqueio facial de forma bem rápida e precisa.

Huawei Honor 10: destaques

No interior, o telefone tem o mesmo chip Kirin 970 topo de linha encontrado no carro-chefe da Huawei. E temos ainda, 4 GB de memória RAM e 128 GB para o armazenamento interno. Então, não é surpresa que estes telefones tenham desempenhos quase idênticos em testes de benchmark. Isso é impressionante quando você tem em mente que o P20 Pro custa mais que o dobro do Honor 10.

Huawei Honor 10: destaques

Temos ainda, uma bateria de 3400 mAh de longa duração e com carregamento rápido, que somados ao sistema EMUI 8.1 baseado no Android 8.1 Oreo, garantem energia suficiente para uso de 1 dia bem tranquilo.

Huawei Honor 10: destaques, recursos de áudio aprimorados

E mais, para quem gosta de bom som, o Huawei Honor 10 conta também com um chip Hi-Fi independente. Com suporte a canais vocais de 7.1 e sons 3D, para garantir uma qualidade de som acima do que estamos acostumados.

Huawei Honor 10: ficha técnica

  • Sistema EMUI 8.1 baseado no Android 8.1 Oreo (com Português Brasil);
  • 4G Dual Chip (2 nano SIM);
  • Tela LCD IPS Full HD+ de 5,84 polegadas (19:9) (2280 x 1080 px);
  • Vidro com curvatura 2.5 D, recorte (notch), proteção Gorilla Glass 5 e proteção contra respingos de água;
  • Processador Huawei HiSilicon KIRIN 970, octa core de 2.4 GHz;
  • GPU Mali G72 MP12;
  • 4 GB de RAM;
  • 128 GB de armazenamento interno;
  • Câmera traseira dupla de 16 MP (f/1.8) + 24 MP, B/W (f/1.8), phase detection autofocus, LED flash, Geo-tagging, touch focus, face detection, HDR e panorama;
  • Câmera frontal 24 MP, f/2.0, 1080p;
  • Gravação de vídeo 2160p@30fps, 1080p@30/60fps;
  • Leitor de impressão digital frontal;
  • LED de notificações;
  • A-GPS, Beidou, GLONASS, GPS;
  • Sensores: acelerômetro, barômetro, luz ambiente, proximidade, giroscópio, bússola e sensor HALL;
  • NFC e sensor infravermelho;
  • USB Tipo-C Host (OTG);
  • Bluetooth 4.2;
  • Bateria de 3400 mAh, com carregamento rápido.

Huawei Honor 10: preço e onde comprar com desconto

O Huawei Honor 10 está à venda com nossos parceiros da loja GearBest por R$ 1719, nas cores azul degradê e preta, já com o frete prioritário incluso. Mas atenção: seu produto será despachado apenas depois do dia 18 de junho por motivos de logística!

COMPRAR

Você pode parcelar sua compra em até 12 vezes no cartão (inclusive usando cupons de desconto), e o frete é gratuito para todo o Brasil. Veja aqui como comprar na GearBest.

Comprando através dos nossos links, você nos ajuda a manter o site.

Mais sobre: huawei