GEECOO Mini 1: um mini celular com design premium

Não tem muito tempo que me perguntaram se eu conhecia um celular, isso, celular mesmo, sem muita “firula”, que fosse baratinho e elegante. Na época fiquei sem resposta, mas hoje com o GEECOO Mini 1 esse problema está resolvido. Pois além de ser um celular muito pequeno, ele é bem interessante por possuir um design único e elegante.

Pra galera que precisa ter apenas um aparelho celular para manter contato profissional, ou até mesmo para chamadas de emergência, o GEECOO Mini 1 é uma solução e tanto.

Então, bora lá conhecer o GEECOO Mini 1. E lá no fim, eu te dou a dica de como comprá-lo com o melhor preço!

Veja também:

GEECOO Mini 1: design e construção

A marca chinesa Geecoo é uma das inúmeras fabricantes de celulares que é desconhecida em nosso território, mesmo possuindo alguns aparelhos em seu portfólio. Mas o GEECOO Mini 1, com certeza, é o aparelho que mais se destaca nesta lista.

Portanto, o GEECOO Mini 1 é uma aparelho celular convencional, onde o seu principal atrativo aqui é desempenhado pelo design bem legal. Pois ele combina o vidro, que está presente tanto na frente quanto na traseira, com uma moldura feita de metal, super resistente. E graças a esse vidro, o aparelho também pode servir como um espelho. Boa opção pra mulherada retocar a maquiagem!

GEECOO Mini 1: design e construção

O Geecoo Mini M1 lembra bastante um iPhone em tamanho reduzido. Além disso, o telefone cabe na palma da mão. Isto é evidenciado pelas dimensões de apenas 114 x 49 x 5,5 mm, e com um peso de apenas 75 gramas.

GEECOO Mini 1: design e construção

Quanto ao display, ele oferece uma diagonal de apenas 1,54 polegadas. E o dispositivo é controlado pelo teclado abaixo do display. No entanto, não é um teclado físico, com botões de pressionar, mas sim botões sensíveis ao toque, algo similar aos botões de “Menu” e “Voltar” que vemos em aparelhos da Samsung.

Então, se você quer apenas recursos básicos do seu telefone, mas quer que o dispositivo seja compacto e elegante, o GEECOO Mini 1 pode ser o telefone certo para as suas necessidades.

GEECOO Mini 1: destaques

Se olharmos para o equipamento, descobriremos que o GEECOO Mini 1 é realmente um telefone convencional. No entanto, é o suficiente para contatar a família ou qualquer outra pessoa. E ainda, há também um rádio FM e conexão Bluetooth. Portanto, você pode emparelhar o celular ao seu fone de ouvido sem fio.

GEECOO Mini 1: destaque para o rastreamento bluetooth

Por não possuir um sistema operacional completo, ele fica restrito ao uso básico. Mas, possui também suporte de lista telefônica Anti-lost, que serve para localizar algum aparelho emparelhado ao Bluetooth, alarme e jogos.

A bateria tem uma capacidade de 400 mAh que é carregada pelo conector MicroUSB. E o fabricante informa que o tempo de carregamento é de 1 hora e meia. Isso, para 400 mAh da bateria, não são números revolucionários, mas vale ressaltar que com apenas 1 carga é possível usar o aparelho por até 7 dias.

GEECOO Mini 1: bateria e carregamento

GEECOO Mini 1: ficha técnica

  • Sistema proprietário básico (com Português Brasil);
  • 2G Dual Chip (2 Micro SIM);
  • CPU SC6531E de baixa voltagem;
  • Memória interna de 32 MB expansível via Micro SD de até 8 GB;
  • Dimensões: 114 × 49 × 5,6 mm e 75 gramas;
  • Material: Vidro e metal;
  • Tela IPS de 1,54 polegadas, com resolução de 240 × 240 px;
  • Bluetooth 4.0;
  • Bateria de 400 mAh

GEECOO Mini 1: opções de cores

De um modo geral, este é o modelo de celular ideal para quem quer se desconectar, seja usando como telefone secundário para o trabalho (quem aguenta ficar o tempo todo recebendo notificações da empresa?), ou como forma de fazer um detox das redes sociais. Não sei você, mas eu ando precisando.

GEECOO Mini 1: preço e onde comprar

O GEECOO Mini 1 está à venda na loja TOMTOP por R$ 116, nas cores azul, dourado e preto, já com o frete registrado incluso!

COMPRAR

Vale lembrar que todos os gadgets vendidos pela TOMTOP possuem garantia total contra defeitos de fabricação. E, comprando através dos nossos links, você nos ajuda a manter o site.

Mais sobre: tomtop