Blackview A95: lançamento traz belo design e câmeras Sony por precinho arrasador

A marca de renome mundial Blackview anunciou o lançamento mundial de seu smartphone mais bonito até hoje: o Blackview A95.

Ele traz inovações tecnológicas em seu design, aumento na duração de bateria, aprimoramentos em fotografia com pouca luz e atualizações nos algoritmos das câmeras, prometendo uma experiência inovadora, e estabelecendo um novo patamar para a marca.

O objetivo da linha A é focar no público jovem, oferecendo uma estética sofisticada e câmeras de última geração, além de entregar as últimas tendências tecnológicas, como tela de poucas bordas alto desempenho para jogos.

Design refinado, cores exclusivas e tela de 6,5 polegadas

Blackview A95: ficha técnica e preço de lançamento - Mobizoo

O design do Blackview A95 junta ao máximo a estética e tecnologia. Ele integra de forma exclusiva o processo ICM e tecnologia laser 3D com um revestimento nano óptico de 8 camadas de alto brilho, o que proporciona uma aparência chamativa. Para trazer a beleza do oceano, do céu noturno e da galáxia, o A95 foi lançado em três cores: Summer Ocean Blue, Aurora Night Black e Fantasy Galaxy Rainbow.

Juntamente com um quadro achatado e galvanizado, o A95 acompanha o design do iPhone. Ele está equipado com uma tela HD+ de 6,5 polegadas, que oferece uma imagem clara e vívida. No geral, os usuários podem esperar uma estética de design muito bonita e uma ótima experiência visual. O A95 é fino (8,55 mm) e leve (195 gramas), por isso sua pegada tem um conforto incomparável.

Sensor Sony IMX376 de 20 MP: ideal para fotos com pouca luz

O A95 tem uma câmera frontal de 8 MP e outra traseira de 20 MP com sensor Sony IMX376. É o aparelho da série A com maior pixel de todos os tempos, feito para proporcionar excelentes fotos de dia ou de noite, em condições com boa ou má iluminação.

Quando está em ambiente com pouca luz, o sensor IMX376 usa a tecnologia de 4 pixels em 1 para quadruplicar a sensibilidade à luz, tirando fotos de 5 MP super brilhantes e com 300% mais entrada de luz que os sensores comuns. Em condições bem iluminadas, o algoritmo re-mosaic funciona para ajudar a tirar fotos com mais detalhes.

Além disso, as atualizações nos algoritmos de software fazem o Blackview A95 ter suporte aos modos HDR 2.0, Night Mode 2.0, HDR Video, AI Portrait Bokeh, PortraitColor e AI Beauty.

MediaTek Helio P70, 8 GB + 128 GB expansível à 1 TB deixam o Blackview A95 poderoso

Imagem das características do processador do Blackview A95

Câmera à parte, o A95 também será um excelente celular para jogos e multitarefa graças ao processador MediaTek Helio P70, amplamente usado em smartphones modernos intermediários e intermediários premium, pois consegue atender à maioria das demandas.

Para aumentar o desempenho, a Blackview A95 tem 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno para A95, a primeira configuração para a linha A. O padrão de RAM LPDDR4X permite uma velocidade de execução mais rápida e menor consumo, enquanto o armazenamento interno em formato UFS 2.1 ajuda a acelerar o download e inicialização de aplicativos mais rapidamente.

Todo o conjunto contribui para rodar os jogos mais populares do momento sem problemas. Além disso, o Blackview A95 suporta até 1 TB de armazenamento expansível por meio de um cartão de memória, assim você pode armazenar tudo o que deseja no telefone sem problemas de superlotação.

Bateria de 4380mAh e carregamento rápido de 18W

Graças à nova tecnologia de bateria e 4380mAh de capacidade, o Blackview A95 oferece energia duradoura para uma diversão incessante. De acordo com os testes realizados, o A95 tem autonomia de até 6 horas de jogo, 8 horas de navegação na web e 25 horas de reprodução de música.

Quando a bateria acabar, basta colocá-lo para carregar e o carregamento rápido vai deixá-la 100% em apenas 80 minutos!

Doke OS 2.1 Baseado no Android 11 deixa a experiência de uso do Blackview A95 ainda melhor

Imagem que mostra os recursos do Doke OS 2.1, o SO do Blackview A95

A Blackview desenvolveu especialmente o Doke OS para melhorar sua experiência de usuário. O Blackview A95 vem com o Doke OS 2.1, cuja estética, intuitividade e eficácia da interface do usuário tiveram uma melhora significativa comparado às versões OS 1.0 e OS 2.0. Os papéis de parede, ícones e outros elementos foram redesenhados para serem mais coerentes e consistentes com o visual geral.

O pré-carregamento de IA, animações até a navegação por gestos foram otimizados para maior capacidade de resposta e eficiência. Foram feitas melhorias no sistema de print com três dedos, modo para jogos, modo de tela dividida, entre outras funções que tornam cada uso no A95 uma delícia!

Leitor biométrico, desbloqueio facial, alto-falante potente e receptor de alta potência completam o conjunto

O botão liga/desliga do Blackview A95 também funciona como leitor digital e desbloqueia o celular rapidamente. Além disso, o celular também tem um desbloqueio facial rápido de seguro.

O alto-falante BOX cria uma experiência de áudio mais imersiva, com áudio rico em detalhes e com mais profundidade de sons finos. Ao fazer uma ligação, ouça claramente mesmo em ambientes barulhentos, graças ao alto-falante e receptor de alta potência de 50 MW;

Preço e disponibilidade do Blackview A95

Com desempenho e versatilidade para todos, o Blackview A95 estará disponível entre os dias 21 e 25 de fevereiro por um preço promocional de US$ 139,99 usando o cupom de US$ 10, esse que é limitado à 1000 unidades. Ainda há outros cupons exclusivos que podem diminuir esse valor, então não perca tempo e garanta o seu logo abaixo!

COMPRAR

Importante: este é um smartphone importado, que pode ser taxado ao chegar no Brasil. O prazo médio para recebimento do produto é 30 dias. Nota de transparência: este é um artigo feito através de parceria paga com a fornecedora do produto apresentado.

Mais sobre: Importação