5 motivos para comprar o Huawei P10

O Huawei P10 foi um dos smartphones mais queridos apresentados no MWC 2017. Ele é um dispositivo com as especificações técnicas bem potentes, e seu maior foco ficou por conta de uma câmera traseira dupla, produzida em colaboração com a LEICA.

Muitos ainda questionam se o aparelho é realmente uma boa opção de compra. Portanto, vamos descobrir juntos cinco motivos para comprar o Huawei P10. Bora lá ver?

#1. Acabamento premium e cores únicas

O design do Huawei P10 é algo que não pode ser descrito como apenas bom. O dispositivo, que é feito de metal e vidro, é bem leve e fino. Isso dá a ele uma pegada ótima.

Huawei P10

A Huawei trabalhou em conjunto com o Pantone Color Institute para criar novos padrões de cores específicas para o Huawei P10. Uma variante de cor é a chamada Matte Black, assim como no iPhone 7/7 Plus. Mas o painel traseiro dos smartphones da Huawei não é um ímã de impressão digital, como o do iPhone 7. A Huawei frisou isso durante o evento de lançamento do produto.

#2. Tela compacta e deslumbrante

Como dito acima, o Huawei P10 tem um corpo bem enxuto, portanto também poderíamos esperar por uma tela bem bacana. O aparelho possui um painel Full HD IPS-NEO de 5.1 polegadas, protegido com o Gorilla Glass 5, e com bordas curvadas em 2.5 D.

A decisão de equipar o aparelho com a tela IPS-NEO, se dá ao fato de ser a tela que mais se assemelha ao AMOLED, que permite que os usuários obtenham imagens realistas, com tons de preto mais profundos e preço mais acessível. Para mais informações sobre este formato, o site da JDI tem uma breve descrição sobre este tipo de tela.

Huawei P10

#3. Câmera dupla de ótima qualidade

Após o sucesso dos aparelhos em parceria com a LEICA, o Huawei P10 chega ao mercado com duas câmeras traseiras, combinadas com lentes Leica SUMMILUX.

A primeira câmera possui um sensor de cores de 12 MP. A segunda está equipada com sensor de 20 MP monocromático, para disparar em preto e branco. Além disso, seguindo a tradição, a Huawei oferece muitos recursos dedicados às fotos, incluindo a identificação de rostos e efeitos de bokeh, projetados para uma melhor iluminação em retratos.

Huawei P10

Existe também o modo PRO, para ajustar manualmente todos os parâmetros para capturas. Para quem é entusiasta, ou até mesmo um profissional do ramo de fotografia, este recurso é algo muito interessante. Quem estiver interessado em saber mais, pode acessar o site DigitalTrends, que dá boas dicas de como obter ótimas fotos com o Huawei P10.

#4. Grande performance

Dentro do Huawei P10, encontramos o processador criado pela própria Huawei, o HISILICON Kirin 960, feito com o processo de produção a 16 nm e composto por 8 núcleos. Usando o aprendizado automático juntamente com a tecnologia HUAWEI Ultra Memory que aloca, recicla e comprime memória de forma inteligente, os aplicativos que você ama carregam mais rápido que nunca.

Huawei P10

Além de um bom processador, o Huawei P10 vem com 4 GB de RAM, 64 GB para armazenamento interno, expansível via microSD, bateria de 3200 mAh e o sistema EMUI 5.1 baseado no Android 7 para o gerenciamento interno.

Ficha técnica completa do Huawei P10:

  • Sistema EMUI 5.1 baseado no Android 7 Nougat (com Português Brasil);
  • 4G Dual Chip (2 nano SIM);
  • Tela IPS-NEO Full HD de 5.1 polegadas (1920 x 1080 px);
  • Vidro com proteção Gorilla Glass 5 e com curvatura 2.5 D;
  • Processador Huawei HiSilicon KIRIN 960 octa core de 2.4 GHz ;
  • GPU Mali-G71 MP8;
  • 4 GB de RAM;
  • 64 GB de armazenamento interno;
  • Entrada para micro SD de até 256 GB;
  • Câmera traseira dupla LEICA de 12 MP (f/2.2, PDAF, OIS) + 20 MP, Leica Optics, 2x lossless zoom, phase detection and laser autofocus, dual-LED dual-tone flash;
  • Câmera frontal de 8 MP, f/1.9;
  • Gravação de vídeo 4K e Full HD;
  • Leitor biométrico frontal;
  • GPS, Glonass, Galileo, BDS;
  • Sensores: giroscópio, G-Sensor, bússola, sensor de luz ambiente, sensor de proximidade, sensor Hall;
  • NFC;
  • USB Type-C Host (OTG);
  • Bluetooth 4.2;
  • Bateria de 3200 mAh, com carregamento rápido.

#5. É bem barato!!!

Huawei P10

E por fim, mas não menos importante… Seu preço é bem mais em conta que o da concorrência!!!

Levando em conta o acabamento premium e o sistema de câmera dupla de respeito, o Huawei P10 deveria custar bem mais que R$ 2.500 hoje em dia, mas… Como eu disse, DEVERIA.

Seu preço é outro fator que o deixa muito atraente. Hoje nossa parceira GearBest está vendendo essa beleza por R$ 1.610. Disponível na cor azul. E com frete grátis!

COMPRAR

Você pode parcelar suas compras na GearBest em até 12 vezes no cartão (inclusive usando cupons de desconto), e o frete é gratuito para todo o Brasil. Nunca comprou lá? Nós te ensinamos todo o passo-a-passo aqui.

Comprando através dos nossos links, você nos ajuda a manter o site.

Mais sobre: gearbest huawei