Reviews

ZTE V5 3: não precisa ser caro para ser elegante

Você leitor querido que já nos acompanha há tempos sabe que adoramos smartphones, principalmente aqueles que, mesmo com preço mais camarada, conseguem entregar qualidade na construção e experiência de uso satisfatória. Essa é a proposta do novo ZTE V5 3.

Talvez você ainda não conheça, mas a linha V5 da ZTE conta com diversos aparelhos, como o V5 Max, V5 Mini e o V5 Redbull (te dá asas…). Todos com preço de smartphone de entrada, e com potência próxima à dos intermediários.

O novo ZTE V5 3 se posiciona acima dos outros aparelhos da linha, apresentando hardware com especificações muito próximas às dos melhores top de linha do mercado, construção premium e design luxuoso.

Se você está atrás de um aparelho bonito e que ofereça excelente custo-benefício, é bom ficar ligado(a) neste lançamento, afinal, as especificações empolgam:

Especificações

  • Processador Octa Core Snapdragon 615;
  • GPU Adreno 405;
  • 2 GB de RAM;
  • Tela IPS Full HD de 5.5 polegadas;
  • Android 5.1 (com modificações da fabricante);
  • 4G Dual Chip (nano sim);
  • 16 GB de memória interna + entrada para microSD até 128 GB;
  • Câmera fotográfica de 13 MP com flash e HDR + câmera frontal de 5 MP;
  • Rádio FM;
  • Bateria de 3000 mAh.

O Design elegante do aparelho parece ser resultado do cruzamento de um iPhone 6 com um HTC One M8. Ele é bem fininho (8,5 mm), mas é grandão como um iPhone 6 Plus. A tela sem bordas laterais ainda confere um charme todo especial ao aparelho.

E que bela tela! Estamos falando de um display IPS Full HD com tecnologia Sony Bravia Engine 2. O que isso significa? Cores e contraste espetaculares, além de ótima visualização em qualquer ângulo.

O acabamento externo é muito bom e cheio de detalhes que fazem o aparelho parecer muito mais caro do que é, como as bordas metálicas chanfradas e a gavetinha dupla para os chips. Dá só uma olhada:

Imagens

zte v5 3 zte v5 3 zte v5 3

Outro destaque do ZTE V5 3 é o conjunto de câmeras: a frontal (5 MP) possui lente grande-angular de 88º e a traseira (13 MP) conta com lente de abertura f/2.2. Estão presentes os recursos de foco automático, toque para focar, HDR, panorama e detecção de rosto/sorriso.

O aparelho ainda conta com um leitor biométrico na parte traseira que serve não só para desbloquear o dispositivo com segurança, mas também para abrir aplicativos.

A bateria de 3000 mAh infelizmente não é removível como nos outros smarts da linha V5, mas é bastante potente e certamente não vai deixar ninguém na mão.

O aparelho custa R$ 720. No Brasil, com esse valor só é possível levar para casa aparelhos muito inferiores, como o Moto G 2, o LG Prime Plus e o Samsung Galaxy Gran Prime. Agora me diz: é ou não é um ótimo negócio?

Onde comprar?

O ZTE V5 3 já está disponível para compra com os nossos parceiros da GearBest.com.

E você que é leitor do Mobizoo ainda ganha um desconto usando o cupom ZTEV5GB.

COMPRAR

Se você ainda não comprou na GearBest, não sabe o que está perdendo. O ótimo serviço de envio direto da China é gratuito, e os aparelhos costumam chegar em até 15 dias.