Reviews

Xiaomi mostra como se faz com o lançamento da Mi Band 2

A Xiaomi já é conhecida mundialmente por lançar produtos bonitos e funcionais, sempre com preços muito competitivos. Agora, a gigante chinesa acaba de colocar no mercado a nova versão de sua bem-sucedida pulseira fitness, a tão aguardada Mi Band 2.

Neste post vamos conhecer todos os detalhes do lançamento, e, no final você ainda poderá garantir a sua Mi Band 2 com desconto, através do nosso cupom exclusivo em parceria com a GearBest.

Com um design elegante e leve, a pulseira recebeu melhorias que a deixam mais robusta. A Xiaomi investiu em um sensor óptico de batimentos cardíacos melhorado, agora mais eficiente e econômico.

Além disso, a nova versão da Mi Band ganhou um micro display OLED no lugar dos conhecidos 3 leds capacitivos da versão anterior. Seu display é capaz de exibir nitidamente ícones e informações de contagem de passos, batimentos cardíacos, calorias queimadas, distância percorrida, hora, notificações e conta com um botão sensorial. Outras informações mais detalhadas sobre suas atividades físicas podem ser conferidas dentro do aplicativo da Mi Band instalado no smartphone.

Ela continua resistente à água e poeira, monitora a qualidade do sono, desbloqueia um telefone Android automaticamente e vibra ao receber notificações do celular.

3

O sedentarismo é um grave problema de saúde. Por isso, a Xiaomi se preocupou em desenvolver uma função para estimular a atividade física: a Mi Band 2 incentivará o deslocamento, detectando quando o usuário está sentado trabalhando à muito tempo.

A pulseira já era apoalergênica, mas agora ficou mais confortável, já que passou a ser fabricada com uma material termostático de qualidade superior. O abotoador também foi melhorado para não incomodar ao sustentar o pulso sobre uma mesa.

O algorítimo do acelerômetro também foi retrabalhado, e por conta disso a Xiaomi promete para esta versão duração de bateria de até 20 dias.

Ela ficou um pouco mais cara que sua antecessora, mas ainda é a pulseira com sensor óptico de batimentos cardíacos mais barata do mercado.

Em comparação com a concorrente iWOWN i5 Plus, seu display é menor, já que quase metade do módulo central da Mi Band 2 é ocupado por seu botão capacitivo. Ainda assim o dispositivo da Xiaomi se mostra superior pela nitidez da tela (mesmo sob a luz do sol), pelo sensor de batimentos cardíacos e bateria.

Especificações

  • Bateria de 70 mAh para 20 dias de duração;
  • Peso 7.0 gramas;
  • Certificação IP67 – resistente à água e poeira;
  • Display OLED de 0.42” de alta resolução;
  • Vidro frontal com proteção UV e anti-oleosidade;
  • Bluetooth 4 LE v2;
  • Sensor óptico de batimentos cardíacos;
  • Acelerômetro;
  • Controle da tela por gestos no botão capacitivo;
  • Desbloqueio automático de smartphone Android.

Confira abaixo o unboxing da GearBest:

Onde comprar?

Mi Band 2 já está disponível em pré-venda por apenas R$ 139 com os nossos parceiros da GearBest, mas você que é leitor(a) do Mobizoo ainda leva essa belezinha com 12% de desconto, utilizando o cupom GBMI2.

COMPRAR

Comprando através de nossos links você ajuda o Mobizoo a comprar alimento.

O pessoal da loja até mandou um foto para mostrar o estoque de Mi Band 2 que acabou de chegar. Olha:

mi band 2 chegando na gearbest

Se você ainda não comprou na GearBest, não sabe o que está perdendo. O ótimo serviço de envio direto da China é gratuito, e os aparelhos costumam chegar em até 15 dias.