Reviews

Tudo sobre a Mi Band 2, a pulseira da qualidade de vida

Depois do sucesso da Mi Band – a pulseira inteligente da Xiaomi -, a fabricante chinesa traz ao mercado a versão atualizada do gadget: a Mi Band Updated (também chamada de Mi Band 2). A nova versão apresenta algumas atualizações em relação ao modelo anterior e por isso elaboramos esse post para lhe deixar por dentro das novidades dessa que é conhecida como a pulseira da qualidade de vida.

Mi Band 2: quais as novidades?

A principal diferença entre a versão atualizada e o modelo anterior está nos materiais utilizados. Enquanto o modelo antigo contava com pulseira de borracha simples, a nova versão adota a TPSiV band, um material bem mais sofisticado. Além disso, o módulo central da Mi Band 2 agora é construído com uma uma liga de magnésio-alumínio bem leve, dando ao consumidor maior conforto ao utilizar a pulseira inteligente.

A Mi Band 2 é compatível com Android 4.4 e iOS 7.0 e sistemas acima. A opção de troca de pulseiras continuará disponível para os usuários do aparelho.

Quanto à bateria do aparelho, sabemos que a tecnologia do dispositivo permite seu funcionamento sem recarga alguma durante uma média de 30 dias.

A Mi Band 2 também possui o mecanismo call reminder, que notifica o usuário sempre que há uma nova ligação. Chega de perder suas chamadas importantes!

Além disso, a pulseira registra sua toda sua atividade física através de seu marcador de passos, distância percorrida e calorias gastas. Isso ajuda você a melhorar sua qualidade de vida ao conseguir cumprir as metas de atividades estabelecidas.

mi band 2 esportes

Seu monitorador de sono registra dados de seus sonos mais pesados e leves, e o aplicativo do dispositivo lhe fornece dados de evolução periodicamente, ajudando, acima de tudo, a desenvolver estilos de vida mais saudáveis. O alarme silencioso o acordará toda manhã, calmamente, e você nunca mais precisará se preocupar em perder a hora!

Para completar, esqueça a ideia de desbloquear seu telefone com senhas complexas! Com a Mi Band 2, basta indicar com sua mão para escolher desbloquear e telefonar de forma simples, rápida e segura.

Para recapitular, confira a lista das principais funcionalidades da pulseira Mi Band 2:

  • Alerta vibratório/luminoso de recebimento de ligação;
  • Bluetooth 4.0;
  • Capacidade da bateria: 45mAh;
  • Tempo de bateria: 30 dias;
  • Tipo de Bateria: polímero de lítio;
  • Compatibilidade: Android 4.4 e iOS 7.0 e sistemas acima;
  • Contador de batimentos cardíacos;
  • Contador de passos;
  • Monitor de sono;
  • Medidor de queima de calorias;
  • Registro de distância percorrida;
  • Troca de pulseiras;
  • Alarme (vibração).

Veja abaixo um vídeo unboxing sobre a Mi Band 2 e tenha suas primeiras impressões sobre o produto!

Mi Band 2 ou Smartwatch?

No mercado de wearables os smartwatches possuem papel importante, porém ainda não emplacaram nas vendas, seja por falta de funcionalidades que realmente convençam o público, ou pelos preços nada convidativos. E é nestes pontos que Mi Band 2 se destaca como alternativa mais interessante e acessível.

Além de ser muito mais barata que um smartwatch, a Mi Band 2 possui as mesmas funcionalidades de notificação e monitoramento da saúde presentes nos relógios inteligentes, porém com bateria que dura até 30 dias (o Apple Watch, por exemplo, mal chega a 2 dias).

Ou seja, se você só precisa de um bom assistente pessoal para cuidar da sua saúde e lhe enviar notificações do celular, faz muito mais sentido comprar uma Mi Band 2 que um smartwatch.

Mi Band 2 – onde comprar?

A Mi Band 2 está disponível para compra por apenas R$ 43 com os nossos parceiros da GearBest.com. Isso é quase metade do preço que a Xiaomi cobra pela versão antiga da pulseira em seu site oficial no Brasil.

COMPRAR

Comprando através de nossos links você ajuda o Mobizoo a comprar alimento.

Se você ainda não comprou na GearBest, não sabe o que está perdendo. O ótimo serviço de envio direto da China é gratuito, e os aparelhos costumam chegar em até 15 dias.