Reviews

Vídeo mostra detalhes do Moto X, o primeiro Android fruto do casamento entre Google e Motorola

A Motorola está prestes a lançar seu primeiro smartphone Android feito sob supervisão do Google. Está chegando o Moto X.

O aparelho, que já apareceu em algumas imagens vazadas na rede, conta com design totalmente diferente do que a Motorola vinha trabalhando na linha Razr. O visual arredondado lembra bastante o Nexus 4, o Android modelo do Google, fabricado pela LG.

Eric Smidt, CEO do Google, foi flagrado usando um Moto X.
Eric Smidt, CEO do Google, foi flagrado usando um Moto X.

Seguindo a onda de vazamentos, o site vietnamita Tinhte.vn não se fez de rogado e já liberou o vídeo abaixo, que mostra em detalhes o protótipo do novíssimo Android da Motorola, que será lançando no dia 1º de agosto. Confira:

Todos os dias surgem novas informações sobre o aparelho na Internet, e já sabemos que ele custará 299 dólares na versão de 16GB, e 349 dólares na de 32 GB.

Algumas especificações de hardware também já vazaram, e mostram que ele será um adversário direto do Nexus 4: o Moto X terá um processador dual core de 1.7 GHz, 2GB de RAM, e uma tela 4.7 polegadas e 720p de resolução. Além disso ele deverá possuir uma câmera de 10.5 MP e já sairá de fábrica rodando a última versão do Android, a 4.3.

Se você estava planejando comprar um Nexus 4, talvez seja interessante esperar por esta novidade antes de colocar a mão no bolso.

Atualização: o Android Central disponibilizou um novo vídeo com o unboxing do aparelho: