Reviews

Android 4.0 com TV digital e 2 chips, Motorola Atrix agora tem tudo o que você precisa

A Motorola resolveu reagir ao domínio dos aparelhos Samsung: ela é a primeira a oferecer um smartphone completo com TV digital e suporte para 2 chips: o Motorola Atrix TV Dual chega ao mercado pelo convidativo preço de 899 Dilmas.

O brasileiro ama TV e adora a economia proporcionada por 2 chips no celular, mas até agora só podia contar com os dois recursos juntos em aparelhos de qualidade duvidosa: os famosos xing-lings do camelô.

E o novo aparelho da motorola esbanja qualidade: o Atrix TV Dual chega com tela de 4 polegadas e resolução 854×480 pixels, processador de 1GHz, 512MB de memória RAM e 1GB de espaço interno para armazenamento, slot para cartão microSD de até 32GB, câmera traseira de 8MP(com flash) e frontal VGA, além de Rádio FM e led de notificação.

Uma das coisas mais bacanas sobre o aparelho: ele já vem com Android 4.0. Isso o deixa bem a frente da concorrência, que insiste em continuar lançando aparelhos com a versão 2.3 do sistema. Dá só uma olhada no vídeo de apresentação do bichinho:

[hana-flv-player video=”http://mobizoo.com.br/wp-content/uploads/2012/08/atrixtvdual.flv” width=”480″ description=”Apresentação do Motorola Atrix TV Dual Chip” player=”5″ autoload=”true” autoplay=”false” loop=”false” autorewind=”true” /]

O aparelho vai bater de frente com o Galaxy SII Lite da Samsung, que vendeu bastante no último dia dos pais, mesmo sem ter TV digital, Android 4.0 ou suporte à dois chips. A coisa deve ficar feia para a coreana até o Natal com o concorrente tão forte no segmento.