Ofertas

Black Friday da GearBest terá celulares pela metade do preço

A GearBest.com, a melhor loja da Internet para quem quer comprar barato direto da China vem com tudo nessa Black Friday, e vai vender uma porção de dispositivos totalmente excelentes por preços inacreditáveis. Você não vai ficar de fora, né?

Mas já avisamos logo: para aproveitar os preços pela metade (de verdade!) você terá que ser rápido(a), pois as ofertas são por tempo limitadíssimo.

Por isso fizemos esse guia rápido para te ajudar a não perder nenhum lance. Acompanhe.

1 – Cadastre-se na loja hoje mesmo

Deixe de preguiça e faça agora o seu cadastro na GearBest, pois se você deixar para cima da hora corre um risco enorme de perder as promoções. Ah, e antes que você me pergunte, na GearBest você pode pagar com cartão de crédito, PayPal e até boleto! E se o seu produto não chegar em até 45 dias eles devolvem seu dinheiro.

2 – Como conseguir os descontos?

Primeiro você precisa conhecer bem a página especial Black Friday da GearBest. Dá um pulo lá que eu já te explico como ela funciona.

Nessa página você confere uma série de produtos que estarão em promoção nos dias 26 e 27 de novembro, organizados por categoria. Se você está vendo essa página hoje (24/11), os preços que aparecem ainda são os preços normais dos produtos. Em cima de cada um deles há um relógio que mostra quanto tempo ainda falta para o preço com desconto aparecer. Veja qual é o produto que te interessa e fique de olho no relógio dele, pois pode ter certeza que ele irá esgotar rápido quando o preço da Black Friday aparecer.

Além desta lista de ofertas, a página conta com um botão (marcado com círculo amarelo na imagem abaixo) que te leva para uma para uma outra páginas com cupons.

black friday da gearbest

A tela de cupons funciona da seguinte forma: você compartilha a oferta escolhida no Facebook, e, em troca desse favorzinho, eles te dão um cupom de desconto. Só que tem um detalhe importantíssimo: o cupom gerado só irá valer a partir das 15h do dia 27/11, e tem mais; só os 20 primeiros clientes que completarem a compra garantirão o desconto.

Pois é, você terá que ser ninja! Mas vai valer à pena. Eu já até prevejo que o primeiro cupom a se esgotar será o do smartphone Xiaomi Redmi Note 2 de 32 GB, afinal trata-se de um smart top por apenas R$ 287.

black friday da gearbest

Minha dica é: compartilhe a oferta o quanto antes e já fique com o seu cupom guardado, só esperando a hora de aplicá-lo.

3 – Roleta da sorte

Além de comprar com descontos incríveis, cada compra sua (a partir de 50 dólares) te dá direito a três tentativas de ganhar prêmios na roleta da sorte da GearBest.

Para concorrer, acesse a página de cupons (como indiquei acima) e clique na aba LUCKY DRAW. Você verá esta tela:

black friday da gearbest

Agora insira o número do seu pedido na caixa branca e aperte o botão HAVE A TRY para rodar a roleta. Como eu disse antes, você tem três (3) tentativas por pedido.

4 – Perdeu? Na Cyber Monday tem mais!

Perdeu as ofertas da Black Friday da GearBest? Não fique triste! Tem Cyber Monday no dia 30 de novembro! Na segunda-feira pós Black Friday, a GearBest volta com mais descontos irresistíveis.

O esquema será o mesmo, e os cupons só serão liberados a partir das 15h.

EU QUERO!