Notícias

Imagens vazadas revelam informações do novo Moto E

Esta semana já mostramos as informações que andam circulando sobre novo Moto G 4. Quase que instantaneamente surge a pergunta: e o novo Moto E?

Pois é, ele também está a caminho, e muito provavelmente possuirá uma tela de 5 polegadas. É o que apontam duas imagens vazadas – uma de um site de importação da Índia, e a outra da Anatel. O aparelho que provisoriamente atende pelo codinome de Motorola Affinity deve ser anunciado no dia 17 de maio, já que a Motorola confirmou a realização de um grande evento neste dia em São Paulo.

Fomos atrás dessa história e você confere tudo o que já sabemos a seguir.

Tela maior, mesmo preço

imagem vazada moto e 2016

A informação mais importante que pudemos conferir na imagem vazada pelo site indiano é a da nova tela de 5 polegadas do aparelho de entrada da Motorola. Como já sabemos que o novo Moto G virá com tela de 5,5 polegadas, é muito provável que o aparelho mais acessível da empresa também receba uma tela maior.

Outro destaque da imagem é a confirmação do preço internacional do novo Moto E: U$ 78 (convertidos da moeda indiana). Com essa informação é possível dizer que o Moto E não receberá grande aumento de preço no Brasil, apesar das melhorias.

anatel modelos novo moto g novo moto e

Através a imagem que consta no site de homologação da Anatel, é possível conferir os códigos dos dois novos modelos da Motorola: XT1640 para o Moto G e XT1626 para o novo Moto E.

Lenovo promete mudanças para a linha Moto

Embora tenham ocorrido numerosos vazamentos em torno dos novos smartphones Motorola 2016, nenhum deles de fato foi confirmado pela Lenovo/Motorola. Apenas uma informação dada por um executivo da Lenovo aponta com precisão o direcionamento da fabricante: segundo Chen Xudong, todos os aparelhos da linha Moto 2016 contarão com leitor de impressões digitais.

Outros detalhes ainda são escassos até o momento: não se sabe se a TV Digital continuará presente nos Moto G e E, nem se os novos modelos manterão os processadores Snapdragon ou partirão para os Mediatek. O jeito é esperar até a segunda quinzena de maio para saber dessas novidades.

Até lá continue visitando o Mobizoo para mais novidades sobre os dispositivos e aproveite para deixar seu comentário sobre o que você acha que a Moto irá trazer desta vez!